POSITIVONome da Garota:Serena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
bom dia confrades, meu primeiro td aqui no forum
Como treino muito , gosto de uma massagem para desestressar e com algo mais, encontrei o anuncio da clinica Yara Kali, onde atendem umas 3 ou 4 garotas.
pelo anuncio, escolhi a Serena (não sei se tem apresentação se chegarem la sem aviso)
https://topmassagens.com.br/massagem/sa ... gem-com-v/
Garota bonita para meu gosto, identica as fotos, nao usa muita maquiagem e toda natural, do modo que eu gosto. Poucas tatuagens mas pequenas. uma barriguinha pouco saliente para uma moça magra, mas nada que desabone
Contato facil pelo whats (acho que o whats é o da dona, que apenas marca e avisa a garota), cheguei as 12 como combinado e ela chegou as 12h03.
Estacionamento na frente do prédio, sempre tem vaga. Casa é toda reformada, bem limpa e parece uma clinica mesmo na recepção. Me ofereceu agua e balas na entrada.
Ao entrar no quarto, um colchao no chao, limpo e com troca daquele pano meio transparente que parece de maca de hospital (descartavel).
Perguntou se queria tomar um banho, como estava naquela semana de quase 40 graus aceitei. banheiro pequeno, mas limpo e com sabonetes liquido disponivel.
Chegando no quarto pos banho, me pediu para deitar de bruços e começou a massagem relaxante. Faz a massagem com pressão e ate sai mais dolorido rs, mas eu curto.
Serena é timida no começo, mas puxei conversa e a conversa fluiu bastante por quase 1 hora.
Após a massagem relaxante nas costas, fez uma Nuru gostosa, mas bem rápido.
pediu para virar de frente, fez mais um pouco de massagem relaxante e começou a acariciar o Jr. A mão dela é muito boa e quase dei falsa largada. Me perguntou se queria finalização manual ( 200) ou penetração ( 250)
Ela avisa que nao beija na boca, e nao faz anal. Nao cheguei a tentar toca-la nem beijar o corpo dela, mas acredito que se ela conhecer o cara ela deixe, mas nao tenho certeza.
Escolhi a penetração, ela veio por cima e sentou estilo namoradinha, bem devagar (do jeito que curto)
Como estava cansado (pernas doendo do treino do dia anterior) , nem cogitei mudar de posição pois estava muito bom
Finalizei, e fui tomar uma ducha, o sinal de celular e pessimo la, entao levem um cartao de debito /credito em casa do pix nao funcionar.
Rosto: 8 (bonita para meu gosto, adoro ruivas)
Corpo: 7 ( magrinha mas com uma barriguinha levemente saliente)
Peitos: 6 (pequenos para medio)
Bunda: 7 (nada demais)
Higiene: 10 (local limpo, cheirosa,)
Oral: 5 (só faz com capa)
Sexo: 7 (nada demais tambem, mas como estava atras da massagem deu pro gasto)
Massagem: 9 ( pra quem curte massagem, achei muito boa, pena que a Nuru foi bem pouco)
Nota geral : 8, voltaria com certeza, mas quero conhecer as outras garotas da casa