Fala broder blz? Vou tenter te ajudar.
Ja faz muito tempo que nao vou na Zona, mas ja frequentei muito lá.
O lugar embora tenha um ar estranho é de boa, vai com seu carro, passe letamente pelas 3 ruas, veja as meninas, se precisar pare proximo a uma delas, pergunte oq precisa e se der certo elas vou lhe oferecer ontem guardar o carro e o quarto.
Sim geralmente é fasfuck, vc vai entrar, chupeta emcapada, foda, gozada e rua. Mas o preço é bem mais atrativo. As vezes vc encontra meninas mas de boa, que vao te tratar com mais delicadeza, ate mesmo trocar o telefone e sair com vc fora dali em outra ocasião, mas isso é questão de sorte, e tempo de garimpo.
Quando dizemos garimpo é rodas as ruas, olhar bem, perguntar e encontrar o tesouro do meio do barro.
Quanto ao lugar, la tem de tudo, casa velha, casa nova, limpa, cama velha... vai ter que encarar e ver oq a sorte te reserva.
Vai mano, nao fica com medo, roda, achou algo fode, nao achou vaza.
Rocco_Siffredi escreveu: ↑25 Mai 2023, 11:20
Pessoal eu só sai com meninas no site, nunca fui na zona, tenho algumas ressalvas em relação a ir lá e tambem tenho umas duvidas.
É Seguro ir lá ? Uma vez que passei estava cheio de noias, drogados que fiquei meio receoso em ir.
Quando cheguei lá vi que as casinhas eram bem simplesinhas quase que barracos, lá nas casas da gp é bem zoado ou tem um banheirinho mais ou menos e uma cama limpa pra fazer um sexo gostoso ?
O pessoal fala sobre o tal padrão zona, nem chupou direito já meteu gozou e tchau brigado, lá na zona rola uns atendimentos diferenciados tipo uma hora de tempo de relogio com finalizações ilimitadas, uma conversa, bj na boca, um atendimento e tals ?
Onde garimpar ? quais lugares tem garotas daora, o foda da zona que o pessoal que vai lá não especifica muito e tals não fala nomes e tals.
Estou querendo ir na zona pela parte da tarde, tem muita gente lá, tem garotas que atendem lá como é ?
Se eu for de carro lá tem estacionamento ? É melhor ir de uber lá ou sla deixar o carro meio longe e ir apé ? sla vai que mexam no carro que nem é meu....
Lá tem que pagar motel ou a maioria das GPS tem quarto ?