Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dani - Hauer
R$ 257,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98744-3262

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 257
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dani - Hauer

#1 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 29 Mai 2023, 23:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Dani (41) 98744-3262
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bzg9u
R$ 257 / meia hora

Salve salve nobres confrades

Segunda feira chegando ao fim, eu cansado e preso no trânsito, resolvo dar uma zapeada pelas damas do PhotoAcompa, me deparo com a Dani, já tinha visto o anúncio dela algumas vezes, me chamou a atenção.

Me responde rápido pelo whatsapp, voz suave e sedutora, preços OK (157 meia hora, 207 uma hora). Quando pergunto o adicional para dar o cool, quase caio pra trás. A dama cobra um 'adicional' de R$ 450 nineladrões. Agradeço e digo que o valor oferecido foge do meu orçamento. Aí a dama usa toda sua habilidade de sereia e eu caio na lábia dela. Acertamos R$ 257 por meia hora com anal. Estava pela região, decido arriscar.

Chegando no abatedouro, uma casa discreta numa rua bem asfaltada e pouco movimentada para o fim de tarde. Paro a viatura metros antes, sendo possível empreender fuga em caso de furada. Casa bem cuidada, cômodos idem. Banheiro justo, chuveiro quente e toalhas limpas. A dama atende no quarto da frente da casa, com cortinas que passam luz o suficiente pra manter tudo à meia luz.

Pagamento adiantado, começo a me foder. Chupou bem sem capa, cadenciado e com pressão, mas zero chance de eu usar minhas mãos pra qualquer coisa. Tenho me aproximar da sua pepeca e bunda... ela refuta qq tentativa de aproximação, educadamente dizendo que não podia. A pepeca é bonita, mas parecia nota de R$200, só vi uma vez, e de longe. O furico pareceu lenda. Àquele momento eu já tava querendo ir embora.

Se ajoelhou na cama, já colocou a camisinha (pra apavorar a gata eu pedi o furico, ela disse que queria me sentir na pepekinha dela). Já comecei a 100 km/h. Deitei a dama pra fazer um PPMM, pude pegar por breves momentos nos seios. Silicone bem colocado, mas com cicatrizes da cirurgia que ainda não foram 100% tratados.

Quando ela volta de 4, finalmente liberando o cuzinho, eu já tava quase lá. Quase nem entrei e já gozei.

Ainda teve a leveza de me chamar de gostoso, e que 'a panela estava cheia de pressão hein'.

Breves momentos de conversa fiada, umas piadinhas bestas e sigo o rumo de casa. Meio desapontado com o ocorrido, tinha tudo pra começar a semana bem e com uma boa transa.

Resumo da ópera: A dama é mais bonita pessoalmente e tem o corpo em dia. Deve estar na casa dos 33/35 anos. A voz é bonita, pele bem bronzeada com marquinha enlouquecedora, mas zero vontade de fazer o cliente se sentir bem. Sair com ela em qq ambiente público é de fazer inveja em todo mundo. Mas acaba por aí.

Não faltou com educação ou foi grosseira, mas podia ter me feito sair de lá feliz.

Outro anúncio, mesmo telefone:
https://erosguia.com.br/65169.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder