Ketlin Bianchi
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11998156822 - 11933547168

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gugacotiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ketlin Bianchi

#1 Mensagem por Gugacotiasp » 05 Set 2022, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando por Alphaville, resolvi conhecer essa garota, tinha um tempo de bobeira e dei uma pesquisada pelo local, me interessei ja de cara por ser verificada e com fotos sem aqueles escândalos de Photoshop que faz eu ficar com pé atrás...
Chamei para marcar com ela e ela me ofereceu a dupla pelos mesmos 200,00 só que 40min ao inves de 1hr só com ela, resolvi experimentar... Fui até o local dentro do centro comercial mesmo, local de fácil acesso, discreto, e local incluso no valor que é uma conveniência a mais....
Ao entrar gostei bastante do ambiente, tem café, balinhas, água etc... Uma recepção pequena mais tudo bem harmônico, limpo e organizado... Até diferente de muitos que já fui em quesito ambiente...
A Ketlin me recebeu com um sorriso no rosto e um beijo de comprimento, confirmou se era a dupla e pediu para a outra garota presente no espaço se apresentar, a ketlin é estilo baixinha, toda natural, seios M, bumbum mediano, bem honesta com as fotos nada de chegar e ter uma surpresa desagradável como ja me ocorreu, a outra menina é uma morena maior, mais cavala, não disse o nome dela, sei que tinha seios P, um cabelão até a bunda, e um quadril bem grande, ao contrário da ketlin que faz o estilo ninfetinha da qual é minha preferência....
Fomos para o quarto, as duas começam com uma massagem bem suave, ( a ketlin parece ter mais habilidade nesse quesito sabendo os pontos certos onde pressionar) , poucos minutos ja me pediram para virar de frente, foi onde a ketlin começou ja a chupar sem capa, um oral do car... Enquanto ela fazia o oral, fui passar a mão para dar aquela averiguada nela, quando vi como era a bucetinha dela, não aguentei e pedi para ela sentar em mim para eu fazer um oral enquanto a outra assumia o controle e me chupava, e meus caros amigos, que delicia de buceta, cheiro impecável, higiêne das melhores que ja experimentei, e bem gordinha sem lábios ou grelo grande (do jeito que eu gosto)... Enquanto chupava ela pedi pra outra sentar, a outra tinha uma bunda gigante que me cobria inteiro, eu particularmente não gosto apesar de ser gostosa, então pedi para a ketlin ficar no ppmm, encapei o garoto outra vez e fomos, rapaz alem de higiene, achei ela bem apertadinha, fiquei segurando várias vezes para não encher a capa, mais quando ela veio por cima com aqueles peitões macios e começou a sentar não aguentei. Despejei tudo dentro dela, enquanto ela susurrava que estava uma delicia com aquela voz doce de garotinha, acabado a outra menina perguntou se eu iria tomar um banho para fazer a outra finalização com a outra agora...
Tomei um banho, e nessa parte só elogios, sabonete liquido, toalha limpas e lençóis também... Mais o meninão ja não tava mais no pique para gozar com a outra tambem, me troquei, tomei aquele expresso para tirar a preguiça que me deixaram e fui com a promessa de voltar mais vezes...

Gostei muito e com certeza voltarei mais vezes com a ketin pelo meu gosto particular em corpos naturais, rosto de menininha novinha, além que a foda e o cheiro daquela bucetinha ficaram na minha cabeça....

Link da garota....
https://photoacompanhantes.com/go/Kurw-ThlW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ketlin Bianchi

#2 Mensagem por Rapel-sp » 14 Set 2022, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu era cliente fiel a ketlin porem como eu tinha pouco tempo fazia apenas 30 minutos ...porem ia toda semana ... comecei a perceber q ela comecou a me tratar mal por nao fazer 1h .... Sinceramente me toquei e nunca mais voltei la ....Nao recomendo ela .... com certeza como foi sua primeira vez ela te tratou bem ....mas depos vai tratando mal ou mandando vc marca c outra garota ( ela é a dona do local) e ai ela so ganha sem fazer nada ......

Link:
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ketlin Bianchi

#3 Mensagem por VagabundoMal » 26 Out 2022, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Salve putanheiros!
Compareci no respectivo cativeiro depois de ter tirado todas as dúvidas:
- 2 finalizações dentro do horário;
- 45min com duas pernas;
- Oral sem capa;
- Não faz anal.
Pois bem, chegando no local, fica na porta ao lado do número 22, acertei o valor via pix e em nenhum momento a atendente disse quem atenderia. Mas vamos lá.
Me ofereceu toalha e banho. Banho tomado e vamos pro fight. Eis que vem a própria atendente: Mel e uma segunda que não se apresentou, mas ao final perguntei o nome e disse Sabrina. Ambas baixinhas e mais cheinhas, mas nada que na hora, com saco cheio, atrapalhe. Uma mais clarinha, Mel, e a outra mais moreninha.
Fizeram massagem, depois oral com camisinha, 20min depois já começou a pedir pra gozar, mas vamos lá...
Depois de mais ou menos 30 min, falou que tava acabando o tempo, oi?!
Beleza! Gozada nos peitos e tchau!
Resumo, o valor não é ruim para duas, mas o tempo foi bizarramente encurtado, entrei às 19:10 e 19:47 já estava na rua, com banho tomado antes e depois.
Não recomendo!

Link:
🔗

thomas_turbano92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ketlin Bianchi

#4 Mensagem por thomas_turbano92 » 25 Fev 2023, 02:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Ola confrades, hj estou colocando em dia todos os TDs que fiz durante uns meses, esse TD foi em alphaville, no centro comercial, com a Ketlin! Entrei em contato por volta das 13hrs, agendei para as 14hrs e dei mancada! Não consegui comparecer ao local no horário combinado, perguntei se teria problemas ir ao local as 15hrs que foi a hora que estava tranquilo! Td certo!

No Local:

Entrei no salão ali na calçada das violetas 22 sub solo, lugar bonito e organizado, até aquele momento as informações que eu tinha do atendimento eram… 200,00 1hr nenhuma informação sobre limite de finalização tanto no site quanto verbalmente no local, pagamento realizado e bora p salinha!
Fui recebido pela ketlin que e linda e cheirosa, mas ai que vem o pulo do gato!
Ela estava de máscaras, até ai tudo bem! Disse ter sido picada por uma abelha, mas já percebi que não teria nem horal e nem beijinhos, fiquei triste mas segui sem reclamar, a final e uma questão de saúde!
Iniciou com uma massagem ok! Nem boa nem ruim! Me incomodou o fato de não conversamos mas tmb ok! Fizemos sexo após a massagem, bem gostosinho por sinal! Passados aproximadamente 30min gozei! E ai a linda! Moça se levanta sem dizer nada! E toma uma ducha! Eu sem entender nada fiquei ali! Deitado, então ela volta e pergunta se eu vou me banhar tmb! Eu novamente sem entender nada disse! “Contratei 1hr do seu tempo” a mesma diz, como se estivesse tudo previamente combinado! O limite e uma finalização! Eu questionei! Pq em nenhum lugar tem essa informação, ela mesma n disse nada sobre isso antes, mas ok! Me vesti e fui embora insatisfeito! Então para todos que desejam ir para Alphaville, evitem esse lugar! O pior de n ter um bom atendimento e ser feito de bobo!

Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8t9j4

Link:
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ketlin Bianchi

#5 Mensagem por Rapel-sp » 12 Jun 2023, 17:44

Essa tem q mudar de regiao esta bem queimada ja ... muito fresca e trata mal todos vao la ...

Link:
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ketlin Bianchi

#6 Mensagem por Jubileudo » 11 Set 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitando Alphaville a trabalho procurei algo que unisse útil ao agradável, e achei o anúncio da Ketlin, bem alinhado com minhas expectativas. Contato feito com antecedência pois gosto de planejar tudo para que não haja furos, ela me passou o local que fica num centro comercial, porta ao lado de uma loja de roupas. Ao chegar lá fui bem recebido por ela, idêntica às fotos do perfil, pessoalmente achei até mais bonita, muito simpática na recepção me chamando de amor e oferecendo agua e café. Também perguntou se eu queria tomar banho, mas como já fui precavido para não perder tempo, fomos direto pro que interessa, após acertos comerciais (R$160 por 40min).

Ela me orientou entrar na primeira sala, que já estava com meia luz e música ambiente para relaxar e entrar no clima. Roupa tirada, me pediu para deitar de bruços e começou uma massagem bem gostosa, começando pelos pés, sola e dedos, pressionando cada ponto de tensão com auxilio de creme, e foi subindo pelas minhas pernas, panturrilhas, coxas, costas e ombros, sempre com a loção e com muita experiência... confesso que gostei muito da massagem, estava cansado, tenso e precisando relaxar, e suas mãos passando pelo meu corpo me deixou ainda mais excitado e pronto para o fight. Então ela começou massagear meu corpo inteiro com toques das pontas dos dedos e unhas, algo bem sensorial que me deixou arrepiado e ainda com mais expectativa do que estava por vir.
Como eu estava com o rosto meio de lado percebi que nessa hora ela tirou a roupa e começou uma massagem muito gostosa com o seu próprio corpo, sentia seus seios deslizando pelas minhas costas, o corpo todo dela contra ao meu, minha vontade era ficar o resto da noite ali recebendo aquele agrado, me sentia o mais feliz dos mortais.
Ela então pediu para me virar ficando de frente com ela, seus seios que já se encontravam na minha cara me convidando para chupá-los, "é pra ontem" minha boca pensou e já estava mamando gostoso. Seios médios com auréolas grandes que deixaram louco, sentia os bicos duros na ponta da minha língua e revezava entre o direito e esquerdo, ela não regulava nada e me deixava explorar todo seu corpo, sem frescura, e perguntava se era a minha putinha preferida o que me deixava cada vez mais com tesão.

Chegou a hora dela mamar, ela ficou de quatro com a bumbum virado para mim, e diga-se de passagem: a rabeta é muito perfeita, na medida certa, nem grande nem pequena, média, redondinha, durinha e empinada, com marquinha de biquini, a qual me pus a acariciar e explorar (infelizmente não faço oral, mas a vontade foi enorme) enquanto ela se pôs a sugar minhas bolas com bastante vigor. Então ela começou subir a boca pelo jubileu, massageando a uretra até o meio do garoto e eu pensei até que ela iria cair de boca na cabeça do astronauta, o que iria me deixar em maus lençóis em casa... nisso ela encapou e caiu de boca, mamou bem gostoso enquanto eu brincava com o bumbum, eu podia ficar por ali, mas o melhor ainda estava por vir.

Com já estavamos na posição ela pediu pra vir por cima, e cavalgou muito gostoso enquanto minhas mãos deslizavam pelas suas costas e raba, e minha boca sugava os seios que esfregavam na minha cara... Tanto quicou e engoliu o meninão que tive que dar uma de João Kebler: Pára, pára, pára! por que senão a carreta ia derrapar na curva. Ela me atendeu prontamente, sentou gostoso e ficamos ali conectados, abraçados em um sexo quase tântrico, e sentia a ppk dela tão apertada que se ela não for faixa preta em pomparismo ela estava muito excitada.. aproveitei o momento para estimular o clitóris dela, o que deixou mais apertadinha ainda, é hora de ir para o abate.

Me pediu para pegar ela de quatro e neste momento que vi o quanto seu bumbum é perfeito, pedi para empinar ele e com as marquinhas de biquini meu prazer visual era intenso, penetrei com um pouco que dificuldade pq estava bem apertadinha e estocava muito gostoso, chamando ela de putinha gostosa como pediu e estalando a mão naqueles glúteos durinhos (de leve por que Maria da Penha tá aí batendo na porta), ela soltava gemidos e pedia mais, eu entregava o solicitado mais rápido que entregador de ifood de R1, aí o soldado é bravo mas tem sua hora de fraqueza, enchi o látex e fiquei por mais um bom tempo lá dentro apreciando a paisagem e o momento.. Tive dificuldade de resgatar o parceiro de dentro, que ainda estava estalando de duro e a borboletinha dela parecia estar de asa fechada de tão apertada que estava, praticamente me senti ordenhado por ela.

Ao final como de praxe ela me perguntou se queria tomar um banho, mas como já havia tomado muito tempo preferi dar um descanso para ela e tomar no hotel; Despedidas feitas, ela me chamando de amor, saí com seu cheiro no meu corpo já pensando na próxima oportunidade.

Repeteco? Com certeza, mas na próxima irei com mais tempo para ficar no mínimo uma hora com a digníssima; é uma garota que atende bem, te trata com carinho e não nega nada, super de boa, não sei se tive sorte mas foi minha experiência.

Link:
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ketlin Bianchi

#7 Mensagem por Rapel-sp » 15 Set 2023, 02:54

DEU SORTE !!!!!!!
Calma meu amigo na 1 vez ela trata todos bem ....... quando vc volta 2 , 3 vez ai começa a te tratar c ignorância.... veja pelos relatos abaixo..
Eu nunca mais voltei la , eu ia toda semana ..perdeu grande cliente....Vagner

Link:
🔗

Zeus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ketlin Bianchi

#8 Mensagem por Zeus69 » 13 Mar 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Td feito hj

Mesmo após ler os Tds resolvi arriscar. Vamos ao que interessa .......
Sala no centro comercial, meia boca. Primeira pergunta é 40 minutos ou 1 hora. Pagto. adiantado na recepção para a própria garota. Depois pergunta se quer tomar banho. Banheiro ruinzinho no corredor, toalha não lacrada, sabonete liquido na parede. Parecida com as fotos com exceção do corpo. Seios caídos e grandes (acho que ja teve filho), um pouco flácida. Perguntou se eu queria massagem, eu disse que sim. Me deitei no tatame, lençol costurado, sem travesseiro de bruços e começou a passar creme nos pés e pernas com a máquina de massagem. Não abre a boca, não fala absolutamente nada. (sem envolvimento) Depois que chega na parte de cima tira a roupa, da uma esfregada com os peitos nas costa de 2 minutos e manda virar. Nessa começa a bater uma punheta e só coloca a boca depois de encapar o pau.
Na sequencia começa a cavalgar de frente e começa a falar umas putarias. (Ufa, aleluia :roll: ). Perguntou se eu queria meter de 4 e disse que sim. Finalizei com ela de 4. Na sequencia tirou a camisinha, me deu uns lenços umedecidos e já foi tomar banho. Quem estiver interessado na segunda, pode esquecer.

Pontos positivos
- Bonitinha (fiel as fotos)
- Lubrificação natural
- Sem odores

Pontos negativos
- Peitos caídos e murchos
- Não chupa sem capa
- Cobra antes
- Não se envolve
- Não beija
- Sai pra tomar banho durante o TD
- Local meia boca

Vai ser um positivo com viés para um Neutro. Só não vai ser neutro pois gozei ao menos uma vez

260,00 por 1 hora. Não volto

Link:
🔗

Responder