Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Emanuelle Queiroz
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (47)99742-1011

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Emanuelle Queiroz

#1 Mensagem por Fiola » 13 Jun 2023, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada! Quem está com o pinto encolhido de frio? :mrgreen:

Depois de um dia dos namorados na seca, resolvo pegar uma bela mocinha para namorar um pouco e tirar o atraso nessa manhã fria! :roll:
Encontro de primeira o anuncio dessa mocinha, praticamente a uma quadra do escritório, marco e sigo nesse frio e chuva para tentar me esquentar um pouco com um corpinho gostoso!
Prédio na voluntários da Pátria, ela veio me receber na porta, uma bela gatinha, pequena, tudo muito tranquilo.
Ela conta que é de SC e vai estar por uma pequena temporada em Curitiba para conhecer, se gostar, deve vir mais vezes!
Me conduziu ao quarto, bem aquecido, ofereceu banho e em seguida ela tirou o roupão revelando um belo corpinho, pequeno, macio, detalhe para os seios lindos, naturais, pequenos e duros e uma bundinha redonda na medida certa...
Chupei muito os peitinhos, tirei o pau meio assustado com o frio e logo ela iniciou uma chupada deliciosa deixando o menino que nem pedra! Enquanto ela mamava eu explorava todo o corpinho, que delicia de gatinha! :shock:
Depois de encapou o bixo e veio por cima, como uma namoradinha, alternada de movimentos rapidos e depois bem lentos que dava para sentir toda sua xotinha apertada, delicia de mulher, detalhe interessante que chegava a tremer o corpo montada na minha pica, puxei ela contra mim e enquanto metia gostoso na raxa, beijava a boquinha dela, que beijo gostoso essa garota tem!
Mais uma gata que acabo não demorando para gozar enquanto beijava aquela boca gostosa! Operação realizada com sucesso! ::basta::

NOTAS:

CORPO: 9.0 - Pequeno, macio, cheiroso!
ROSTO: 9.0 - Rostinho de garotinha.
SEIOS: 10.0 - Lindos, pequenos e durinhos.
ORAL: 8.5 - Chupa gostoso sem capa...
BEIJO: 10.0 - Beijei muito e gozei beijando a boquinha dela, delicia!
SIMPATIA: 9.0 - Bem agradável a mocinha!
VAGINAL: 9.0 - Bucetinha linda, cheirosa, apertada!
ANAL: 0.0 - Diz no anuncio completa, mas não perguntei...
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.5 - Daria para passear de mãos dadas no shopping e ficaria linda dentro da Mercedes do véio!
LOCAL: 8.0 - perto para mim, prédio com acesso tranquilo, me recebeu na porta.

INVESTIMENTO: 150,00

Resumo: Não gosto de sair com garotas de fora que vem por temporada, pois raramente teremos chance de poder dar um repeteco e ficam só na saudade, porém vale a pena pois sempre tive sorte do padrao de atendimento ser sempre superior ao que temos aqui na cidade, recomendo, volto se tiver oportunidade e torço para que ela venha mais vezes alegrar os nossos curitibinhas, vale cada centavo, a mocinha é muito gata!

Abraços do Véio!

LINK: https://www.classivip.com/modelo/emanuelle-queiroz
(47)99742-1011
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2023, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder