Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
00peter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Macaé

#271 Mensagem por 00peter » 17 Jun 2023, 11:40

https://fatalmodel.com/962355/beatriz-962355

Alguém tem algo a relatar sobre essa profissional?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2023, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#272 Mensagem por 00peter » 22 Jun 2023, 23:40

https://fatalmodel.com/1152256/karoll-ferraz, algum nobre companheiro tem algo a relatar?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#273 Mensagem por 00peter » 28 Jun 2023, 07:36

Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2023, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#274 Mensagem por 00peter » 28 Jun 2023, 20:32

https://fatalmodel.com/1152256/karoll-ferraz

Relatório atrasado mas não sonegado, marquei um horário com a dita profissional no final de semana, me atendeu bem, muito simpática por whatsapp e atendeu rápido

Marcamos horário no local dela, muito bem localizado diga-se de passagem, climatizado, oferece produtos pra um but antes do PG e toalhas limpas, até aí beleza.

Agendei 60 minutos com anal,ela disse que não tinha restrição a tamanho nem nada, depois que fiz o pagamento e tirei a roupa ela me fala que devido ao tamanho pra ser anal o PG inteiro era mais caro,me cobrou R$200,00 a mais que eu não aceitei pagar,combinado era R$300,00 e não R$500,00 independente do tamanho,tirou a roupa e vi o corpo que até é bacana,porém ela está mais gorda que nas fotos,não esta obesa,mas está cheinha, seios naturais,uma bunda razoável, me chupou com maestria,tentou um garganta profunda mas não conseguiu, um ponto que ganhou foi a massagem que ela faz antes e o fato do oral ser sem capa, depois de uns minutos ela encapou o jogador me jogou na cama e sentou com vontade, o problema é que no local dela são aquelas camas box de solteiro unificadas resultado,tem que ficar mudando pra não cair no meio, depois de uns minutos ela tirou a capa,deu mais uma chupada, algo que nunca vi em GP,chupar depois de penetrar reencapou e fomos pro anal,por eu ser um pouco avantajado ficamos pouco nisso,o que me incomodou e ela me apressou pra gozar,pois disse que anal por R$300,00 era pra gozar, continuei metendo e quando tentei fazer um carinho na ppk ela não aceitou, trocamos pra vaginal novamente e ela falou que estava cansada e que era pra gozar logo, me deitou na cama,deu uma boa chupada e ficou por uns 10 minutos intercalando entre o boquete e a punheta até eu gozar mais na força do ódio que por tesão,mal meu pau parou de pingar ela já queria me botar pra fora.

Quando sai tomei um susto,menos de 30 minutos de atendimento, paguei 60 minutos usei 30 e ainda com restrição.

Não voltaria a ela,a menos que ela tivesse mudado essa atitude e fosse mais verdadeira na abordagem com o cliente.

Corpo 7
Seios 9
Bunda 7
Atendimento 7
Rosto 9

Geral 6

Ela é boa,não sei se peguei num mal dia ou o que,mas não voltaria a ela a princípio

Bom relato, só que vc não classificou o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Macaé

#275 Mensagem por Arnold1 » 12 Jul 2023, 05:29

Rapaziada, algum confrade de Macaé ou adjacências que já tenha saído com ela pra relatar? Ajudem aí pfv!

https://www.google.com/url?sa=t&source= ... -6tR4qQNLY
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2023, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#276 Mensagem por mrpink33344 » 13 Jul 2023, 11:13

Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2023, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#277 Mensagem por 00peter » 19 Jul 2023, 12:53

https://fatalmodel.com/1568398/luna-castro-1568398

Algum companheiro tem algo a relatar sobre essa profissional?
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Macaé

#278 Mensagem por marcelob » 20 Jul 2023, 22:57

00peter escreveu:
19 Jul 2023, 12:53
https://fatalmodel.com/1568398/luna-castro-1568398

Algum companheiro tem algo a relatar sobre essa profissional?
Já esteve em Macaé com o nome de Mariana Queiroz, inclusive tem um TD meu aqui:
viewtopic.php?p=2787657#p2787657

Vacilou comigo na primeira marcação, mas fiquei satisfeito na segunda. Talvez role um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#279 Mensagem por Arnold1 » 26 Jul 2023, 07:20

Confrades de Macaé, alguém poderia ajudar com algo a relatar sobre essa garota?

https://fatalmodel.com/1440086/julia-barbosa-1440086
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#280 Mensagem por mrpink33344 » 17 Ago 2023, 19:33

Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 04:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Macaé

#281 Mensagem por adbadnever1 » 19 Ago 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite companheiros de putaria!
Há cerca de uns 10 dias estive com a mocinha em questão, a marcação foi bem tranquila, fiz algumas perguntas que eu gostaria de confirmar (se beijava, oral sem, atendimento de 1 hora, se poderia gozar mais de uma vez etc).
Após ela responder positivamente as minhas perguntas, rumei ao local.

Ela me falou que os valores eram os seguintes:
180 - 1 hora
150 - 30 min
100 - rapidinha

Quando cheguei no local ela me atendeu já de calcinha e soutien

Ela é a mesma das fotos e vídeo de comparação, porem aparenta ser um pouco mais baixa e rostinho mais velha no mais é isso ai mesmo.
Quando cheguei, ela já foi perguntando quanto tempo eu ficaria e cobrando adiantado.
Tentei beijos, mas ficou se esquivando bastante e só dava umas bitoquinhas.
Quando ela me falou que era apenas 1 gozada e acabou ai desanimei, pois atualmente qualquer duas pedaladas escapa a corrente na hora.
Daí fechei o negocio apenas 30mim/R$150;
Ela já tirou a roupa, eu dei uma boa chupada na bucetinha dela que estava bem cheirosa e sem odores...
Falou para chupar devagar os peitos sei lá porque...
Depois ela limpou meu pau com lenço e deu uma mamada razoável no couro mesmo!
Poucos minutos colocou a camisinha e veio por cima, deu umas duas sentadas e já pediu para come-la de 4, ai tem uma visão muito boa - com esta rabeta dei poucas bombadas e já gozei e acabou a brincadeira.
Visto o tanto de decepção que já tive nos últimos tempos, este encontro foi bom é bom.
Ela não é muito de conversar e a interação não é seu forte.

Poderia até negativar, pois não cumpriu com o combinado pelo whatsapp (mais de uma gozada e beijos de verdade), mas visto o custo beneficio foi uma gozada até boa.
link da garota: https://fatalmodel.com/1462769/marcela-1462769

Assim que possível já coloco mais um TDD que tive com outra garota ai.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marlowe206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Macaé

#282 Mensagem por marlowe206 » 28 Ago 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa tarde, tópico anda meio parado. Hj venho relatar um TD com a novinha Beatriz Santos:
https://fatalmodel.com/1533106/beatriz-santos-1533106

Mandei mensagem na parte da manhã, ela demorou um pouco para responder e marcamos o programa no começo da tarde. Cheguei lá, em uma casa bem localizada perto do Hyatt Hotel. Ela abriu o portão ainda de toalha, e subimos para o quarto dela. Quando vi ela pessoalmente tive o pressentimento que o programa ia ser bom. Estou começando a adquirir certos instintos, geralmente só de olhar para a garota ao vivo, já sei se ela é uma boa foda ou se é só mais uma burocrata do sexo, dessas que infelizmente são maioria na indústria vital do sexo pago macaense.

Em suma, ela é uma menina bem simpática que ainda não adquiriu os vícios da profissão, típica menina de biotipo magro com seios e bunda bem durinhos, tudo em cima e original de fábrica. Achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Em fim, ela perguntou se eu ligava de receber uma chupada com o garoto encapado, e eu falei que tudo bem, já que o famoso "bola-gato" não é exatamente a parte mais gostosa do sexo para mim, tá mais para um aperitivo antes do prato principal. Contudo, o oral dela é bem feito, com bastante esmero, diga-se, levando o menino até a garganta, a Beatriz tem a técnica.

Encerrada a chupada começamos o sexo, e realmente minhas impressões iniciais se provaram corretas, a menina se entrega bem na transa, nada tem de mecânica, é quase como transar com uma garota que vc conheceu e levou pro abate. Bom, tem algumas garotas na minha lista que eu pretendo provar, mas se ela durar mais um tempo por aqui, eu com certeza voltarei outras vezes. Já que me parece que ela é melhor do que muitas das figurinhas carimbadas aqui da região.

O único ponto negativo é que com ela é só uma finalização e também não faz anal, o que é triste por que a bunda dela é uma delícia. Mesmo assim, acho que pelo preço, até que tá valendo. Acredito que só haja sexo pago dessa qualidade há umas boa léguas daqui de Macaé. Em fim, é isso. Espero que seja de utilidade para os confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#283 Mensagem por Arnold1 » 04 Set 2023, 11:59

Confrades de Macaé, algum de vocês poderia ajudar?! Já foram em alguma dessas moças?

https://www.google.com/url?sa=t&source= ... lu4YRM7xey

Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marlowe206
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#284 Mensagem por marlowe206 » 05 Set 2023, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Arnold1 escreveu:
04 Set 2023, 11:59
Confrades de Macaé, algum de vocês poderia ajudar?! Já foram em alguma dessas moças?

https://www.google.com/url?sa=t&source= ... lu4YRM7xey

Após ver muitas perguntas sobre a acompanhante Beatriz, que já passou várias temporadas aqui em Macaé(sei disso pois sempre entro no FM para olhar o que tem no cardápio aqui da cidade), decidi arriscar e colar mais essa figurinha no meu álbum. Venho aqui dar meus dois centavos de colaboração, já que apesar do interesse que a "dama" despertou, nenhum forista deixou TD dela no tópico.

Chamei ela no whats e fui prontamente respondido. Eu protocolarmente sempre faço algumas perguntas sobre o atendimento. O valor do programa se refere a uma hora cheia ou apenas a uma finalização? Beija na boca?etc

O combinado não sai caro, com este procedimento já consigo obter alguns indicativos da qualidade do serviço. Ela respondeu que dava direito a duas finalizações,e que não beijava na boca. Nas minhas experiencias passadas, sempre vejo determinados padrões que se repetem no atendimento das putas, um deles é de que se a garota não beija ela também não se esmera na foda. Mesmo assim, marquei o programa na esperança de achar uma exceção a regra. Porém o axioma se mostrou mais uma vez resiliente aos testes da realidade putanhistica macaense. A Beatriz, como já adianto a vcs, presta um serviço bem fraco. Além de ser um tanto quanto antipática para dizer o minimo.Vamos ao TD.

Cheguei no local, uma casa nos Cavaleiros. Após uma rápida conversa, fomos para o fight. E como uma clássica rameira que já tem todo o script da transa elaborado em sua cabeça, ela vem por cima na tradicional cavalgada, é de se esperar de garotas magrinhas, como a Beatriz, bastante disposição para o ofício sexual, mas não é o caso, ela é tipicamente do estilo "trepa fofo", após alguns minutos de cavalgada, não sei se por cansaço, trocamos de posição com ela de quatro consegui colocar um pouco mais de intensidade na transa. Contudo quando estava começando a ficar gostoso ela de maneira ríspida falou para parar pois estava machucando. Eu não sei como são os outros clientes dela, mas particularmente eu não consigo gozar metendo de forma lerda e mole. Ao que tudo indica os outros homens conseguem chegar lá só com as cosquinhas feitas pela boceta no pinto, com os vagarosos movimentos que resultam do esforço minimo da GP e criam atrito minimo na penetração.

Depois dessa animosidade, voltamos para cavalgada, novamente em ritmo de tartaruga. Depois de alguns minutos, acredito que ela tenha se cansado, um velho truque do arsenal das putas mecânicas foi usado, uma técnica que eu batizei de foda estática. Trata-se de um artifício utilizado para trepar sem quicar, com a menina que está por cima movendo levemente o quadril enquanto já encaixada na posição, nada mais do que uma embromação de quem tá com preguiça de foder. Como ela viu que não conseguiria tirar meu leite com esse tipo de performance, trocamos de posição para o papai e mamãe, dessa vez o tão aguardado líquido fecundande veio, tomei um banho e sai. Apesar de ter combinado previamente duas finalizações, devido ao clima e ao temperamento da Beatriz desisti de dar uma segunda bimbada. No final, ela pediu desculpas e disse que estava com a boceta sensível por causa de menstruação, fosse verdade ou não, o estrago já estava feito. Não gostei da forma como ela me tratou e provavelmente ela já fez coisas similares com outros, mas ninguém vem aqui relatar. Espero que seja de serventia para os confrades. O tópico anda meio morto, seria bom ler mais TDs por aqui. Tenho mais um TD recente que preciso colocar, mas vou deixar para amanhã. Até breve.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marlowe206
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#285 Mensagem por marlowe206 » 06 Set 2023, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Como prometido, trago mais um TD feito aqui na região, dessa vez com a Marcela

https://fatalmodel.com/1462769/marcela-1462769

Entrei em contato pelo whats e marquei o programa, ela respondeu bem rápido. O atendimento é no Hotel Ramada, fica ali na Imbetida. O programa dela é por finalização, o que levando o preço de RS180 em conta já é de se esperar. Chegando lá, fomos para o fight. E, conservando a tradição da maioria das profissionais daqui de Macaé, ela também presta um serviço mecanico e burocratizado.

Em fim, transamos com o repetitivo roteiro, de: 1) Cavalgada até a garota cansar 2) GP passa para uma posição passiva para descansar,mas não aguenta a pressão e pede para trocar de posição novamente, 3) Após se cansar de novo, menina começa a se estressar pois supostamente já era pro cliente ter gozado e ido embora. 4) Por fim, a menina parte para uma tentativa afobada de tentar fazer o cliente gozar na base da punheta, e geralmente como foi no caso da profissional em questão, elas batem a punhetade de forma indelicada, tratando o pênis como se fosse uma ferramenta rústica na qual quanto mais força braçal aplicada, mais prazer será dado ao cliente. Acabou que eu não gozei e pedi para ela parar pois estava começando a machucar o meu camarada genital. Sai com o bolso mais vazio do que o meu saco.

Considero a Marcela mais uma de tantas garotas que tem uma ideia totalmente robotizada do sexo. Para além disso, tenho algumas outras considerções, ela evidentemente deu uma abusada no photoshop, é um pouco mais gordinha do que aparenta nas fotos do FM, e tem a pele com muitas marcas e cicatrizes de acne. Outra coisa é que ela diz que beija, mas o beijo dela é aquele típico beijo fake, quase sem lingua.

Espero que o relato seja útil. Devido a algumas experiencias recentes, acho que vou dar um tempo da putaria profissional e voltar a investir em civis por uns tempos. Mas, eu tô sempre olhando o gp-guia, quem sabe se o tópico voltar com força eu me animo para voltar a arriscar meu dinheiro com "putas profissionais".
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”