Primeira Postagem
Tenho o costume de comprar conteúdo, quando há a possibilidade, antes de marcar presencial.
Meu primeiro contato com a Simone foi assim. Isso no ano passado. Comprei, gostei e deixei ela na minha whish list.
Como ela não mora em São Paulo, esperei até que o anúncio dela no PA mostrasse que ela estivesse na cidade. No começo de julho isso aconteceu e entrei em contato só que já era tarde demais. A Simone já tinha feito os atendimentos marcados e estava voltando para a sua cidade (Suzano). Nesse contato tirei algumas dúvidas e ela foi muito solícita.
Com um tempo na agenda entrei em contato...
Última mensagem
Td realizado 24/02
Marquei pelo wattssap, com antecedência, mulher bonita de rosto, se cuida muito!!
Chegou no horário combinado, bem vestida e cheirosa....
Entrou deixou sua bolsa na cama e me beijou intensamente como se fôssemos namorados de tão a vontade que ficamos no quarto...
Fomos para embaixo do chuveiro, beijamos bastante e chupei seus seios e dedilhei sua buceta carnuda chupei ela estava encharcada, e gemia gostoso, nos secamos, colocou a camisinha e falou me pega de 4 e mete gostoso ....coloquei ela na beira da cama e em pé soquei com gosto, com ela gemendo gostoso!! Seu forte...