Já estava a algum tempo me enrolando pra experimentar a Jade, mês passado sobrou um tempinho e fui até a residência da moça. O contato foi rápido pelo WhatsApp, atende no Jardim das Américas na Rua José De Mello Braga Júnior, uma casa que fica nos fundos de um terreno, acesso tranquilo pela lateral, tem portão automático e cabe apenas 1 carro ali. Ela divide a casa com outra perva, casa bem meia boca, não tem banheiro no quarto e o mesmo estava meio sujo. O quarto estava ok. A menina é bem magrinha, peitos pequeninos e uma bundinha bem redondinha, o rosto é mais pra menos do que pra mais! mas da pra encarar de Boa.
Beija bem, mas muito calada, parece ser bastante tímida… não tem atitude. Mas aguenta bem o tranco! Mamou bem (sem capa), sem pressa, fiquei ali uns 15 min… com ela tentando engolir o meninão. Depois eu dei uma verificada na bct e estava tudo em ordem, bucetinha pequenina, cheirosa e depilada… na sequência encapei o guerreiro e ela veio por cima… depois peguei de quatro e finalizei de bruço…
Paguei 200 por 1 hora, mas fiquei em torno de 30 a 40 min, não animei de embalar uma segunda… faltou romance… ficou meio mecânico o negócio.
Não volto, mas é uma boa opção pra quem gosta de mignonzinho… vou tentar a amiga dela, atende pelo nome de Lais… mas não está em site (não achei)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-florenci/
(41)99996-1847