Primeira Postagem
Um confrade recentemente fez um TD aqui da Miss, massoterapeuta do Espaço Aldeota que fica na Padre Valdevino, que rolou atendimento com sexo. Mais algum confrade chegou a conferir alguma terapeuta desse espaço? Tem 2 lá que me chamaram bastante atenção, a Josilane(uma baixinha cavala) e a Galega, será q elas atendem com sexo? Pela sondagem que fiz pelo ZAP só me passaram a tabela de valores das massagens com finalização manual.
Última mensagem
Galega
Já tive lá em outras 2 experiências com a Miss e ao me deparar com o anuncio da Galega decidi desbravar.
Apos passar aqui e não achar nenhum td dela, entrei em contato. Após ela descrever as opcões agendei com ela por R$ 410 a massagem Mix experience, uma mistura entre os tipos de massagem. Ao chegar lá me deparo com uma branquinha de aproximadamente 30 anos, 1.55 de altura, cabelos curtos no ombro corpo definido, pernas grossas, bumbum redondo e duro e seios pequenos e pontudos. Ao entrarmos na sala ela começa a tirar a roupa e me deparo com um bumbum firme e empinado com uma linda...