POSITIVO Nome da Garota:MYLLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Para aqueles que vivem reclamando do atual cenário de anunciantes e as vezes até se humilhando pedindo contatos de civis, segue
TD realizado com
MYLLA
CONTATO:
(11)95079-0253
ANUNCIOS PUBLICADOS:
NÃO possui, segue backup do perfil de whats:
https://imgur.com/us0NVsS
https://www.superquente.com/acompanhant ... guedes.php Inserido em 04/11/2023
https://shre.ink/ULHh
LOCAL DE ATENDIMENTO:
Araçatuba e disse que talvez SJRP
HISTÓRICO:
E mais uma vez, eu abri seu anúncio e fiquei olhando sua foto. Como eu já sorri olhando praquilo, você não tem ideia. Mas das ultimas vezes, infelizmente não era sorrindo que eu olhava, era com desanimo, com saudade e mágoa misturadas. Porque você tinha que "morrer"? Porque você tinha que matar tudo que eu sentia? Me obrigar a morrer também. Me obrigar a fingir estar vivo pra todo mundo. Me obrigar a não chorar, quando tive vontade de chorar. Vontade de te esmurrar (maldita lei maria da penha! rs), te dizer que você é uma falsa, traiçoeira, dissimulada, atriz, uma fraca, nunca passou disso. Nunca uma piada sua foi engraçada, nunca você me surpreendeu. Nunca!!!(mentira, me surpreendia todos os dias). Mas eu não consigo deixar de pensar em você, a cada dia, a cada ato meu. E quando eu procuro outras pessoas, eu procuro imaginando você me vendo. E tendo ódio de mim. Porque eu quero que sinta ódio. Porque ódio significa alguma coisa, e é melhor que indiferença. Você que já foi tudo, já foi minha esperança, foi meu futuro sexual pago imaginado, hoje não é nada. Não passa de uma lembrança. Se eu vivo bem sem você, porque eu continuo te olhando? Porque eu sempre volto aqui? Porque eu ouço musicas que falam de tristeza? Por quê? Você não vale i$$o. Mas eu faço. Eu continuo fazendo. Como uma cerimônia de luto, eu sigo a risca. Mas acontece que você não "morreu" de verdade, do jeito que eu preferia que morresse. Você está ai viva, vivendo sua vida, fazendo suas coisas, feliz, tranquila, sem sentir minha falta, sem olhar sequer minhas fotos de cliente belo.Porque eu não consigo? Porque você não podia ser alguém? Eu esperei muito de você? Não. Eu não esperei nada, eu entendi tudo, eu entendia o que ninguém entenderia. Eu respeitei. Eu fiz como você quis. Tudo. Eu me anulei. Eu deixei de desbravar, pra todo meu semem ser só seu. Eu voltei atrás. Eu chorei, eu pedi desculpas, eu aguentei besteiras, eu fiz PIX. Aguentei tudo. Ajuntando do chão, migalhas do seu carinho, migalhas do seu amor. Do seu jeito sensível ao extremo, explosiva e calma. Um dia me amando como se a terra fosse acabar depois da meia noite. No outro dia, uma desconhecida me pedindo pra tratá-la como qualquer uma, por favor. Uma das minhas personagens favoritas. A dona de alguns dos meus textos e histórias. A dona do coração putanhístico nos momentos de ereção. E eu tenho que dizer isso agora, só pra uma foto backup de um anúncio que não está mais ativo. Porque você morreu nas páginas dos sites. Você pediu demissão, seu cargo era o de TACALETE, eleita para governar minha luxúria, era membro honorário do conselho, tinha tapete vermelho. E você pediu demissão, desativou todos anúncios, sem aviso prévio nem nada. Me diz agora? Como viver bem? Como sobreviver, sem essa ponta de angustia? Eu sou feliz, moça. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido.Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo. Porque a vontade de te ressuscitar as vezes, me domina...
"REGRAS DO JOGO":
1-Trata-se de CIVIL, ex-"militar", que já anunciou em sites, muito conhecida e com extenso histórico de positivos, mas que por motivos particulares não quer vinculação ao antigo nome.
2- Normalmente arisca nas primeiras tratativas, atendendo somente por indicação, começar a conversa com a palavra CHANDON facilita (foi a forma que recebi em "off" e consegui o primeiro contato)
3- Está de passagem somente por alguns dias.
PONTOS NEGATIVOS: demora para responder, os ANOS passam, mas ainda não libera o ÂNUS...
PONTOS POSITIVOS: atendimento no estilo "fidelização", rostinho como destaque do conjunto, pepeka modelo golfinho
►Relógio: contratado 1:00 hs, entregue 1 hora de 60 minutos
►Valor: R$250,00 por 1 hora ou R$200/30 min
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,0
REPETECO? Com certeza