Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!TENHO4BOLAS escreveu:SE ELE FICOU MELHOR DEPOIS DA BRUNA, PORQUE NÃO FICOU MELHOR DEPOIS DELA (CORNELIA)? HEIN?Clinton escreveu:E ele não sabia quando casou?Carnage escreveu:Por essas, esse cara que eu conheço apurou que a esposa aeromoça do sujeito é tida com insuportável!!!!
A rigor, visto pela ótica masculina, grande parte das mulheres são insuportáveis depois de alguns anos de convivência. Para que isso não aconteça, ela tem que ser bem comida. Parece que este não era o caso da mulher do Pedro-João, pois ela mesma afirmou que ele ficou melhor na cama depois da Bruna, o que demonstra que antes o sujeito não estava com essa bola toda.
PORQUE COMO TODA MULHER VADIA(ENRRUSTIDA) FICA FINGINDO QUE GOZA FINGINDO QUE É SANTA .
MAS SE ALGUM CARA PEGA ELA (ALGUM QUE ELA NÃO CONHEÇA, E Q NÃOSEJA O MARIDO) ELAS DÃO ATÉ O BURACO DO OLHO!![]()
![]()
![]()
![]()
OU VCS AINDA ESTÃO NAQUELA DE ACHAR QUE MULHER CASADA É SANTA?/
QUANTAS PUTAS CASADAS EXISTEM![]()
![]()
NÃO TÔ ENTENDENDO ESSES CARAS DO FORUM CADÊ A GALERA QUE TREPA COOM PUTA?
PORQUE NÓS ESTAMOS AQUI POR ISSO , NÃO? É MUITA HIPOCRISIA NOSSA ACLAMARMOS NOSSAS ILUSTRES CORNAS ,SE ELAS SÃO TÃO BOAS PORQUE NÃO TREPAMOS SÓ CCOM ELAS ?![]()
MAS DEIXA CARA TAMBEM SOU PIRANHEIRO E SEI QUE RESPEITO PARA COM ELAS(ESPOSAS) SÓ PODEMOS OFERECER DE DUAS FORMAS:SENDO HIPÓCRITAS COM OS COLEGAS DO FÓRUM OU QUANDO ESTAMOS COM ELAS( JA IA ESQUECENDO, NA HORA DE DIZER TE AMO P/ QUE ELAS NÃO SE SEPAREM E NOS DEIXE 50% MAIS POBRES).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vc nunca ouviu essa frase?