Que doidera, eu queria sair com ela e tals, mais sei lá, se ela for um gp que curtir baixaria eu to fora... mais como vc disse não pareceu que foi tentativa de calote.. mais vc não tem certeza... Aquele cara lá fora será um outro cliente ou um cafetão sei la ? Ela tava cansada normal ou tava sob efeito de alguma substancia será ? Mais tipo ela conversa de boa, tem papo legal... é moça educada e tals ?NeAvassalador escreveu: ↑19 Jul 2023, 15:52Saí com essa Jade Coleman, mas fiquei receoso quanto a esse TD que ocorreu cerca de 4 semanas por causa de algo extremamente desconfortante que aconteceu, mas vou faze-lo mesmo assim pra contribuir com o fórum e pra minha defesa caso isso tenha se espalhado internamente entre as prestadoras...
A garota é realmente como os outros TDs contam, morena, gostosinha, bundinha boa, boca carnuda, aguenta meteção, simpática...
A nota em si eu daria uns 7 pela transa, pois eu estava ansioso pra ver se o oral daquela boca carnuda era bom, mas foi um oral super meia boca, rápido e cansado, mal começou e já pediu pra meter. Daí pedi pra namorar mais e em compensação ela beija muito bem e gostoso, maravilhoso seus beijos, daí fui indo pra baixa pra chupar aquela buceta linda e ela não deixou, falou que "não gostava". Bom, não chupar ela e não ser chupado com mais vontade por ela já me desanimou muito, mas continuei nos beijos até o guerreiro ficar no ponto. Deu certo, colocado capa e a transa pelo menos foi muito boa... Fez várias posições, apesar de ver que ela estava bem sonolenta e cansada, falava algo pra ela e tinha que repetir, não sei se por ser tarde da noite, mas ela deu conta das bombadas...
Em fim... 30 min de programa, tomei banho perguntei qual a forma de pagamento, confirmei o nome completo dela e doc que apareceu pra mim e ela me confirmou que estavam corretos, paguei os 250$ e mandei comprovante no whatsapp. Ainda no local, ela começou a falar que não tinha caído o dinheiro pra ela e sei lá oq mais... daí esperei uns 10 minutos trocando ideia pra ver se aparecia na conta dela, e ela dizendo que não tinha caído e tals, porém como pra mim já tinha debitado da minha conta e eu tinha mandado o comprovante pra ela e ela confirmou os dados dela, imaginei que poderia ser instabilidade no banco dela. Em fim, eu não poderia ficar ali pra sempre, eu disse que iria embora e que provavelmente amanhã já estaria normalizado. Daí uma coisa estranha é que nesses quase 10 min que fiquei esperando ali, trocando ideia falei que ela parecia cansada e perguntei se ela iria fazer outro programa, ela disse que não que era só eu e iria dormir. Beleza, ela abriu o portão, quando fui sair ao abrir o portão, tinha um cara parado encostado do lado de fora com o celular na mão, como eu saí rápido pq tava achando tudo muito estranho dessa conversa dela eu e o cara levamos um susto na hora, daí vazei...
No outro dia de amanhã acordei pra sabatina pra ganhar mais dinheiro nessa vida, não tinha mensagem nenhum, então eu bloqueei o contato assim como faço com todas e todas as vezes quando saio com alguma prestadora, pois prezo pela minha privacidade. Passado umas horas, a prestadora me manda msg de um outro número me cobrando, me chingando dizendo que não paguei, e por isso tinha bloqueado ela, que não tinha caído na conta dela e sei lá o que mais... novamente mandei o comprovante pra ela e eu disse que tinha pago sim e ela falando que não tinha pago e pediu pra eu realizar o pagamento novamente e me mandou outra chave, eu falei que tinha pago sim e não iria pagar de novo. Em fim, ela me bloqueou e sumiu... Isso pra mim foi uma baixaria, não acredito que ela tava querendo me dar um calote pra eu pagar 2x pra ela, minha impressão é que ela estava tão cansada e meio lenta na noite anterior que não sabia em qual banco dela que tinha caído o dinheiro, pois ela disse que tinha mais de um banco e mais de um celular e tals, então ela mesmo fez confusão com as contas delas, pois eu tinha confirmado o nome, doc e banco dela antes de pagar... Em fim, por isso o TD negativo, a transa em si e a falta de preliminares melhores dou nota 7.
Não achei o link do novo anúncio dela, mas pela última vez que tinha visto ela mudou o nome pra um em inglês lá. Infelizmente era pra ser um TD bom, mas minha experiência pessoa foi bem desagradável.
São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
TD Realizado na famosa 3 ruas
Rua do meio, portão branco de baixo
Moreninha de pele clara, nova, muito bonita por sinal estava com calça uma branca me chamou atenção.
Parei o carro e perguntei se fazia chupeta no pelo por uma graninha a mais, ela disse que sim, já fiquei animado.
Fomos pro quarto, pedi uma toalha para tomar banho, me deu de prontidão, me banhei e fui pro que interessa.
Manja da coisa, chupa muito bem, chega até dar uma chupada nas bolas, o que é raro e muito gratificante por sinal.
Depois de um tempo arrisquei o 69 pois ela parecia ser muito limpa, me impressionei, de fato era muito limpa mesmo, ppk depilada e cheirosa, caí de boca e ela gostou que chegou a gozar.
Ficamos um tempo assim e depois me encapou e peguei de quatro.
Não apressou pra gozar, não quis acabar a chupeta logo e ir pra meteção como muitas fazem e foi muito educada, impressionante o atendimento pelo lugar.
Para os confrades que estejam de passagem no local, eu indico e voltarei muitas vezes enquanto ela atender.
Ficou na cidade até sábado passado, viajando para a cidade natal para o dia dos pais, retornará após a data comemorativa.
A gata se apresentou como Caroline,
Valores R$70,00 atendimento normal com chupeta encapada
R$100,00 atendimento com chupeta no pelo
R$130,00 se você decidir chupar ela também
Uma vez peguei uma dica do zonão que foi maravilhoso, sobre uma prestadora chamada Kelly, uma loira cavala que chupava no pelo, de fato o serviço era excelente.
Quem tiver mais dicas das 3 ruas, não fiquem receosos em postar, ajuda muito.
Rua do meio, portão branco de baixo
Moreninha de pele clara, nova, muito bonita por sinal estava com calça uma branca me chamou atenção.
Parei o carro e perguntei se fazia chupeta no pelo por uma graninha a mais, ela disse que sim, já fiquei animado.
Fomos pro quarto, pedi uma toalha para tomar banho, me deu de prontidão, me banhei e fui pro que interessa.
Manja da coisa, chupa muito bem, chega até dar uma chupada nas bolas, o que é raro e muito gratificante por sinal.
Depois de um tempo arrisquei o 69 pois ela parecia ser muito limpa, me impressionei, de fato era muito limpa mesmo, ppk depilada e cheirosa, caí de boca e ela gostou que chegou a gozar.
Ficamos um tempo assim e depois me encapou e peguei de quatro.
Não apressou pra gozar, não quis acabar a chupeta logo e ir pra meteção como muitas fazem e foi muito educada, impressionante o atendimento pelo lugar.
Para os confrades que estejam de passagem no local, eu indico e voltarei muitas vezes enquanto ela atender.
Ficou na cidade até sábado passado, viajando para a cidade natal para o dia dos pais, retornará após a data comemorativa.
A gata se apresentou como Caroline,
Valores R$70,00 atendimento normal com chupeta encapada
R$100,00 atendimento com chupeta no pelo
R$130,00 se você decidir chupar ela também
Uma vez peguei uma dica do zonão que foi maravilhoso, sobre uma prestadora chamada Kelly, uma loira cavala que chupava no pelo, de fato o serviço era excelente.
Quem tiver mais dicas das 3 ruas, não fiquem receosos em postar, ajuda muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Com você como foram os beijos ? Ela meio que me beijou de boca fechada sabe, eu foi eu que beijei ela ela não veio me dando beijo ... bem aqueles beijos de gp .. como foram as caricias que ela fez em vc ?cidadaodejales escreveu: ↑08 Jul 2023, 15:46Matando a saudade em sair com uma acompanhante, resolvi mapear o cardápio riopretense atual e de cara a Luiza chamou muito a minha atenção. Indo às pesquisas, vi um TD positivo aqui no GPGuia, e um vídeo recente no Photoacompanhantes.
Entrei em contato na quinta de manhã pelo whatsapp do anúncio e ela foi muito educada e esclareceu minhas dúvidas, aí na parte da tarde retornei o contato pra agendarmos um momento, como ela estava livre, fui direto ao local dela , uma casa discreta e apresentável, no São Marcos, próximo a Leroy Merlin.
Chegando lá, ela me recepcionou com um vestidinho lindo e me deu um selinho. Super simpática, é a moça das fotos sim, tem o perfil mignon, magra, nas fotos parece ter mais corpão, independente do biotipo é uma moça linda.
Como de costume, pedi para tomar um banho e fiz o pagamento do serviço. Depois da minha higiene pessoal, partimos pra pegação, muitos beijos, carícias, e depois fomos pro meia nove, ela tem um corpo perfeito pra conduzir um meia nove e ela curte bastante. Depois me ofereceu uma espanhola, onde finalizei a primeira bem gostoso. Pausa pro descanso e limpeza, ela se mostra bem prestativa e educada. Pra reanimar o membro, ela fez uma massagem incrível, que na sequência desbravei a ppk gostosa dela, no ppmm e finalizei com a Luiza de quatro, posição preferida dela.
Tomei outro banho, me vesti, despedi da moça e fui embora feliz e satisfeito com a experiência.
Achei o atendimento excelente e preço justo, considerando que consigo experiências incríveis de 150 a 250 reais.
Investimento: 200 reais por 1 hora
Contato: (19) 98157-1949
Links com anúncios da gata:
Photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k779h
Gatavirtual
https://gatavirtual.com/acompanhantes/luiza-dantas
Garota com Local
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-dantas/
Espero ter contribuído... super indico!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Cara, ela parecia cansada, meio grog de sono mesmo sabe... pelo whats tínhamos combinado as 8h30pm, depois ela perguntou se tinha como eu ir as 8h00pm, eu falei que não conseguia e que eu iria as 8h30pm mesmo. Depois do programa perguntei pq do horário as 8h00pm se era pq tinha outro cliente e tals, mas ela me disse que era porque tava cansada mesmo e queria dormir kkk. Quanto o cara lá fora foi estranho, talvez um cliente de última hora, vai saber...Rocco_Siffredi escreveu: ↑20 Jul 2023, 09:55Que doidera, eu queria sair com ela e tals, mais sei lá, se ela for um gp que curtir baixaria eu to fora... mais como vc disse não pareceu que foi tentativa de calote.. mais vc não tem certeza... Aquele cara lá fora será um outro cliente ou um cafetão sei la ? Ela tava cansada normal ou tava sob efeito de alguma substancia será ? Mais tipo ela conversa de boa, tem papo legal... é moça educada e tals ?NeAvassalador escreveu: ↑19 Jul 2023, 15:52Saí com essa Jade Coleman, mas fiquei receoso quanto a esse TD que ocorreu cerca de 4 semanas por causa de algo extremamente desconfortante que aconteceu, mas vou faze-lo mesmo assim pra contribuir com o fórum e pra minha defesa caso isso tenha se espalhado internamente entre as prestadoras...
A garota é realmente como os outros TDs contam, morena, gostosinha, bundinha boa, boca carnuda, aguenta meteção, simpática...
A nota em si eu daria uns 7 pela transa, pois eu estava ansioso pra ver se o oral daquela boca carnuda era bom, mas foi um oral super meia boca, rápido e cansado, mal começou e já pediu pra meter. Daí pedi pra namorar mais e em compensação ela beija muito bem e gostoso, maravilhoso seus beijos, daí fui indo pra baixa pra chupar aquela buceta linda e ela não deixou, falou que "não gostava". Bom, não chupar ela e não ser chupado com mais vontade por ela já me desanimou muito, mas continuei nos beijos até o guerreiro ficar no ponto. Deu certo, colocado capa e a transa pelo menos foi muito boa... Fez várias posições, apesar de ver que ela estava bem sonolenta e cansada, falava algo pra ela e tinha que repetir, não sei se por ser tarde da noite, mas ela deu conta das bombadas...
Em fim... 30 min de programa, tomei banho perguntei qual a forma de pagamento, confirmei o nome completo dela e doc que apareceu pra mim e ela me confirmou que estavam corretos, paguei os 250$ e mandei comprovante no whatsapp. Ainda no local, ela começou a falar que não tinha caído o dinheiro pra ela e sei lá oq mais... daí esperei uns 10 minutos trocando ideia pra ver se aparecia na conta dela, e ela dizendo que não tinha caído e tals, porém como pra mim já tinha debitado da minha conta e eu tinha mandado o comprovante pra ela e ela confirmou os dados dela, imaginei que poderia ser instabilidade no banco dela. Em fim, eu não poderia ficar ali pra sempre, eu disse que iria embora e que provavelmente amanhã já estaria normalizado. Daí uma coisa estranha é que nesses quase 10 min que fiquei esperando ali, trocando ideia falei que ela parecia cansada e perguntei se ela iria fazer outro programa, ela disse que não que era só eu e iria dormir. Beleza, ela abriu o portão, quando fui sair ao abrir o portão, tinha um cara parado encostado do lado de fora com o celular na mão, como eu saí rápido pq tava achando tudo muito estranho dessa conversa dela eu e o cara levamos um susto na hora, daí vazei...
No outro dia de amanhã acordei pra sabatina pra ganhar mais dinheiro nessa vida, não tinha mensagem nenhum, então eu bloqueei o contato assim como faço com todas e todas as vezes quando saio com alguma prestadora, pois prezo pela minha privacidade. Passado umas horas, a prestadora me manda msg de um outro número me cobrando, me chingando dizendo que não paguei, e por isso tinha bloqueado ela, que não tinha caído na conta dela e sei lá o que mais... novamente mandei o comprovante pra ela e eu disse que tinha pago sim e ela falando que não tinha pago e pediu pra eu realizar o pagamento novamente e me mandou outra chave, eu falei que tinha pago sim e não iria pagar de novo. Em fim, ela me bloqueou e sumiu... Isso pra mim foi uma baixaria, não acredito que ela tava querendo me dar um calote pra eu pagar 2x pra ela, minha impressão é que ela estava tão cansada e meio lenta na noite anterior que não sabia em qual banco dela que tinha caído o dinheiro, pois ela disse que tinha mais de um banco e mais de um celular e tals, então ela mesmo fez confusão com as contas delas, pois eu tinha confirmado o nome, doc e banco dela antes de pagar... Em fim, por isso o TD negativo, a transa em si e a falta de preliminares melhores dou nota 7.
Não achei o link do novo anúncio dela, mas pela última vez que tinha visto ela mudou o nome pra um em inglês lá. Infelizmente era pra ser um TD bom, mas minha experiência pessoa foi bem desagradável.
Mas assim, ela não parece ser esse tipo de garota de baixaria não, ela é super simpática e de boas... a transa foi muito boa, fez várias posições, quanto a transa daria uns 7 mesmo pq não deixou eu xupar ela e o boquete dela foi bem cansado... Mas, acredito que tenha sido um caso isolado onde ela fez confusão com as contas dela mesmo, mas que infelizmente pra mim rolou um td negativo...
https://fatalmodel.com/1680618/maria-1680618
Fala aí cambada, sei que essa GP não é de rio preto, mas quem quer comer ''caviar'' tem que ir onde tem ''caviar'', vendo o meu itinerário de ontem(20), visita a 3 clientes, pro dia inteiro, passar por Fernandópolis e por Jales, deu nisso né, aproveitei e comi a Rebecca de novo, pra quem perguntou aí, se ela não tiver com perfil ativo, pode mandar zap 99225-7724, e sim ela beija muito gostoso(pelo menos comigo), e passando por Jales, entrei em contato com a Maria, GALERA....VERDADE MESMO, PÁRA TUDO E PRESTA ATENÇÃO, é ela mesmo, ela tem mesmo 18 anos (me provou na identidade), e é semi-virgem, mudei meu conceito de buceta apertadinha, vê claramente que sofre na primeira penetração, chega dar dó, SQN, beija na boca, oral no pêlo, e muito gatinha, mete bem, só que tem que ir meio com calma, mas depois pode descer a lenha, bem justinho mesmo o retentor, uma delícia, quem gostar desse estilo de GP e puder ir, VAI SEM MEDO, é 250 moluscos muito bem investido, ela ainda está em formação de 'caráter', tem uns papinhos meio mundo da lua, só ignora e vá meter e ser feliz, e ela sabe que em outras terras (ou agenciada) pode cobrar 500/600 moluscos que pagam, e aproveitando o ensejo, posso ficar temporariamente(ou definitivamente) inativo, reestruturação na empresa (faz o L aí), estou considerando em deixar login/senha com algum companheiro da empresa disposto a mantê-los informados dos TDs que porventura farão, agradeço aí os feedbacks do pessoal, e vamo que vamo FUI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Fui pesquisar sobre Laura vassallo que aparentemente é uma delícia, mas têm dois TD's negativos sobre ela........... escapei de rasgar luladrões.
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Pqp pq nao aparece uma mina dessas em rio preto??? Cara é tudo que me deixa louco em uma gp hahaha... bora tentar trazer ela pra rp? Vamos incentivar ela pra vir pra cá.
Pra sair de rp fica complicado pra mim, isso que mata.
Conhece alguma no mesmo nivel em rp? Indica ai.
Pra sair de rp fica complicado pra mim, isso que mata.
Conhece alguma no mesmo nivel em rp? Indica ai.
jmane48 escreveu: ↑21 Jul 2023, 01:03https://fatalmodel.com/1680618/maria-1680618
Fala aí cambada, sei que essa GP não é de rio preto, mas quem quer comer ''caviar'' tem que ir onde tem ''caviar'', vendo o meu itinerário de ontem(20), visita a 3 clientes, pro dia inteiro, passar por Fernandópolis e por Jales, deu nisso né, aproveitei e comi a Rebecca de novo, pra quem perguntou aí, se ela não tiver com perfil ativo, pode mandar zap 99225-7724, e sim ela beija muito gostoso(pelo menos comigo), e passando por Jales, entrei em contato com a Maria, GALERA....VERDADE MESMO, PÁRA TUDO E PRESTA ATENÇÃO, é ela mesmo, ela tem mesmo 18 anos (me provou na identidade), e é semi-virgem, mudei meu conceito de buceta apertadinha, vê claramente que sofre na primeira penetração, chega dar dó, SQN, beija na boca, oral no pêlo, e muito gatinha, mete bem, só que tem que ir meio com calma, mas depois pode descer a lenha, bem justinho mesmo o retentor, uma delícia, quem gostar desse estilo de GP e puder ir, VAI SEM MEDO, é 250 moluscos muito bem investido, ela ainda está em formação de 'caráter', tem uns papinhos meio mundo da lua, só ignora e vá meter e ser feliz, e ela sabe que em outras terras (ou agenciada) pode cobrar 500/600 moluscos que pagam, e aproveitando o ensejo, posso ficar temporariamente(ou definitivamente) inativo, reestruturação na empresa (faz o L aí), estou considerando em deixar login/senha com algum companheiro da empresa disposto a mantê-los informados dos TDs que porventura farão, agradeço aí os feedbacks do pessoal, e vamo que vamo FUI
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa Maria no descritivo tá que pesa 41 kg e tem 1.64m?
BLZ...alguma indicação sobre - https://gatavirtual.com/acompanhantes/kah-bastos, não vi nada aqui, pelo menos não achei nada de TDs dela, se alguém ja foi, agradeço a opinião sobre ela, to afim, se for td isso mesmo vou adorar, mas se caso ninguém foi, vou acabar arriscando, mas uma dica antes seria bom, valeu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Cara, aproveitando q vc perguntou, eu esqueci de fazer o TD sobre ela, sai com ela no começo do mêsLucião escreveu: ↑21 Jul 2023, 16:44BLZ...alguma indicação sobre - https://gatavirtual.com/acompanhantes/kah-bastos, não vi nada aqui, pelo menos não achei nada de TDs dela, se alguém ja foi, agradeço a opinião sobre ela, to afim, se for td isso mesmo vou adorar, mas se caso ninguém foi, vou acabar arriscando, mas uma dica antes seria bom, valeu...
É a menina das fotos, lindíssima de rosto, chupou sem camisinha, beijou na boca. Estilo namoradinha.
De corpo é como nas fotos, um pouco mais cheinha.
Só não gostei do cheirinho de camisinha que sobe de lá, então nem quis descer chupar.( Isso para "quase" todas que atendem com local, parecem que tem preguiça de tomar banho)
Atendia em local próprio perto da Av Potirendaba, lugar tranquilo, que na mesma casa tem dois quartos e atendia outra mulher no quarto ao lado.
R$ 250,00 1hr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD realizado com a garota top Helena Cristina .
Mulher estilo Big Booty que eu particularmente adoro .
Quarto com ar condicionado , tudo limpinho , banheiro com toalha limpa .
Me ofereceu agua e refrigerante .
Mulher super simpática .
Ela arrasa no sexo , não cansa .
A bunda dela é uma delicia de meter ; O boquete dela é maravilhosooooooooo; ela tambem goza muito , da um tesão ver ela gozando .
Com certeza voltarei mais vezes .
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -cristina/
Mais um fez com Babi Mattos
https://gatavirtual.com/acompanhantes/babi-mattos
nao teve anal mas ela faz , comigo é sempre bom atendimento dela , beija na boca , oral sem camisinha , muito cheirosa , um bom papo ,sempre sorridente, atende no monrealle, cumpre o horário certinho , independente das finalizações, pra mim , a melhor , a pesar que com a Dorce foi só 30 min , por causa da grana rsrs , atendimento top também , como tenho medo de me arriscar , estou fidelizando com a Babi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Boa tarde pessoal
Por favor alguem ja ficou com essa mulher?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -soares-2/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na sexta-feira tive um breve encontro com a garota Angel do fatalmodel, é gata, uma delícia, e boa de negócio, combinei Meia hora por 200 no local dela.
69 top, chupeta no couro, podem ir sem medo, pensem numa morena filé.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Luizinhoteves escreveu: ↑24 Jul 2023, 12:24Boa tarde pessoal
Tem alguns tds bem antigos, negativando ela. Não lembro os motivos.
-