Cabaré do Val

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cabaré do Val

#1 Mensagem por andrells » 10 Dez 2022, 20:51

O Cabaré do Val já era, lá já foi bom. Agora a gente chega lá, tem um cliente que está lá quase todo dia e paga bebida pras meninas. As meninas se negam a sair com os clientes pra ficar bebendo às custas desse cliente.
Eu já tinha visto isso algumas vezes, às mulheres em volta desse cliente sem querer dar atenção pros outros. Mas agora aconteceu comigo, uma menina não quis sair comigo pra ficar bebendo com esse cliente. E as meninas ficam falando mal dos clientes pras outras meninas e pras clientes.
Além de tudo, a localização é horrível, na saída me perdi e fui parar em uma rua deserta e escura. Realmente não dá mais, não recomendo a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CABARE DO VAL JA ERA

#2 Mensagem por KazuOriginal » 10 Dez 2022, 21:26

Cara, ele tá atendendo onde agora? Fui numa GP um tempinho desses atrás, acho que agora mesmo em novembro e conversando com ela, ela disse que ele tava atendendo numa casa lá na Praia do Futuro. Também ouvi conversas de que ele iria reabrir próximo de onde funcionava antes também, enfim, desde a pandemia tô sem saber que fim deu o cabaré do Val.
Essa cena que você citou, eu já vi tbm quando frequentava lá antigamente, e foi mais ou menos isso. Era um velho com dinheiro, salvo engano dois, que ficavam com todas as meninas. Eu vi logo que tava uma merda e fui embora pro portão preto. Pelo menos antes o Val tinha uma reputação a zelar. Ele ganhou fama pelas garotas mas pq ele tbm exigia que as garotas trabalhassem direito. Fui muito ao Val e tinha muita mulher gostosa lá mesmo.

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CABARE DO VAL JA ERA

#3 Mensagem por Fellwinter » 11 Dez 2022, 11:11

Uma vez eu estive do lado desse cara que leva todas as meninas.
Isso foi no Black Gate onde o cara estava muito bêbado e levou umas 10 meninas por uns R$ 10 mil para o motel de lá. As meninas estavam enrolando cara, só uma de lá que tava realmente a fim de fazer valer o dinheiro desse cidadão. Comeram e beberam as custas desse homem, eu que estava mais sóbrio e via que elas estavam falando mal dele, mas na frente fingiam que o cara tava arrassando. Fim da noite nem ele nem eu comemos nenhuma delas. E ele ainda decidiu levar essas ai para uma praia pela manhã, eu decidi cortar minhas perdas e fui para casa.

Link:
🔗

andrells
Forista
Forista
---
Ver TD's

CABARE DO VAL JA ERA

#4 Mensagem por andrells » 11 Dez 2022, 18:52

Com certeza esse que você falou não é o mesmo que eu falei. Esse que eu falei nunca sai com ninguém, sp enrola.
Lá não é na praia do Futuro, é no Eusébio. Não vou dar o endereço, mas está muito ruim.
Disseram que abriria perto de onde era, mas em julho já diziam isso.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

CABARE DO VAL JA ERA

#5 Mensagem por Luis Bunuel » 12 Dez 2022, 12:07

Como é que tá o cardápio lá?

Link:
🔗

andrells
Forista
Forista
---
Ver TD's

CABARE DO VAL JA ERA

#6 Mensagem por andrells » 23 Abr 2023, 00:34

Realmente o Val não dá mais atá frequentar, eu vivia muito lá, eles diziam que eu era amigo deles. Ninguém vem mais atender a gente, eu ia na geladeira me servir porque ninguém aparecia, eles só querem cliente novo. Outro dia fui falar com uma menina, a Kelly* que queria sair com el5, ela disse que não ia porque queria ficar lá bebendo. E a gente sai de lá, é cheio de blitz. Fui pego duas vezes, Realmente lá já era.

Link:
🔗

andrells
Forista
Forista
---
Ver TD's

CABARE DO VAL JA ERA

#7 Mensagem por andrells » 29 Jul 2023, 23:07

Realmente lá já é passado, os clientes antigos que iam lá não vão mais. Eles só querem agora quem saia com as mulheres, antes não era assim. Ninguém vem mais atender nas mesas. E não tem mais cliente lá, vive vazio. E o pessoal fica todo dentro de casa e as meninas nem vêm falar com os clientes lá. Eu acho uma pena, mas lá já foi bom, mas agora já era.

Link:
🔗

andrells
Forista
Forista
---
Ver TD's

CABARE DO VAL JA ERA

#8 Mensagem por andrells » 09 Set 2023, 03:04

Realmente não tem como mais ir nesse lugar, somos maltratados. Das últimas 3 vezes que estive lá, fui maltratado, não tinha ninguém nem para me servir n9 bar. Não vou nesse lugar há 3 meses e nem vou mais. Aí ligo alguém pedindo uma mulher, eles se derretem todos e tratam bem. Eu que gosto de beber no bar e escolher alguém, fico sem, piraque eles não tratam bem os clientes que vão no bar. Já deu. E AA mulherés que vão para lá não são mais do nível que eram. Estou preferindo ir em outras casas, tem uma nova na praia de Iracema que tem mulheres bonitas, inclusive semana passada estive lá, tinha uma mulher bonita em uma mesa com um cliente, chamei ela, ela veio na horacerta saímos. Se fosse no Val, eu tinha que esperar o cliente ir embora para conversar com z mulher. Lá não, chamei e ela veio na hora. Não tem nem mais chance de ir no Val.

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CABARE DO VAL JA ERA

#9 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 10 Set 2023, 16:37

Andei mês passado lá e realmente não vale a pena. Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cabaré do Val

#10 Mensagem por paulofbcs » 11 Mar 2024, 20:35

Realmente o Cabaré do Val acabou. Faia um ano que não ia lá, mês passado fui 2 vezes e dei com a porta na cara. Lá fica muito longe e eles só abrem a casa quando querem. Recebi hoje o cardápio de lá e só tem uma mulher. Deve ser por isso que não abrem a casa. Eu fui cliente de lá por anos, na época de ouro de lá. As mulheres de lá sempre foram frescas, escolhendo cliente e se negando a sair. Mas agora nem mulher tem mais. Eu já estava um ano se ir lá, porque as mulheres lá ficam isoladas, deitadas em uma rede e não vão se apresentar para os clientes. Nem os funcionários do local levam para se apresentar. Quem estava acostumando a ir quando era na outra casa, é bom nem ir conhecer lá porque realmente não vale mais a pena ir até lá.

Link:
🔗

Responder