Por insistência de um amigo acabei voltando pra este pulgueiro. Recife tá bem carente de puteiros. Outro dia estavamos no Sampa e fomos expulsos de lá porque acabou a luz. No dia seguinte, bateu o desespero neste meu amigo e tivemos que rumar para o Ninfas para esvaziar o saco.
Nível médio de garotas, mas muito mercenárias. Estava conversando com uma loirinha gatinha de João Pessoa e no meio da conversa, outra puta puxou ela para sentar com um bando de coroas. Sem pensar duas vezes, ela me largou sozinho. Pensei em ir embora, quando uma loirona cavalona sentou do meu lado e puxou conversa. Disse que seu nome era Rafaela e era do Rio Grande do Norte. Estava só de passagem em Recife e disse que atendia em Natal. Cobrou R$300,00 o programa.
Meu amigo já tinha se arranjado com uma perva e caiu fora. Como já estava tarde e a cachaça tava me fazendo raciocinar com a cabeça de baixo, arrastei a puta pro Motel Forum (indicação dela).
Realmente ela tinha um tremendo corpão com destaque para a bunda. Começou com um boquete desencapado, mas não ficou muito tempo chupando. Logo encapou e eu acabei gozando com ela de quatro, olhando aquele bundão. Quando estava ensaiando para a segunda, já de olho naquele cu, ela começa a se vestir, dizendo que o programa era de uma gozada apenas. Fiquei puto, porque o Motel era muito caro para ficar apenas meia hora e ela ainda me fez voltar para o Ninfas para deixar ela lá.
Site da perva em Natal-RN: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexRN.htm
Tem um pouco de photoshop, mas nada que comprometa a imagem ao vivo. Se ela atendesse melhor, com certeza teria um bocado de clientes.