linox escreveu:Ois colegas foristas,
Necessito de ajuda, alguém já foi ou conheçe este lugar?
http://www.segredos-luxo.com/massageplace/principal.htm
Telefonei e quem atendeu, além de ter uma voz quente e sensual, não debitou a lenga-lenga do costume...
A localização é na Antonio Augusto Aguiar, perto da Praça de Espanha e o preço é de 100€/hora...
Alguém já experimentou? Ou será que era um segredo bem guardado?
Boas.
TD feito esta tarde.
Andava eu a ver o gajedo na net qd no Segredos vi o link do Massage club.
Vi as fotos e pensei para mim, (esta vai para a lista, e foi).
(Ainda há mais 5 alvos a abater)
Telefonei á Diana, para saber promenores, então é assim:
100€ 1 hora, com direito a massagem, lá a consegui fazer baixar para os 80 euritos.
Banhoca tomada, lá vou eu....ela atende na Av António Augusto de Aguiar 207, um belo apartamento.
Toco subo e gosto muuuuiiitoooo do que vejo, recebeu-me de tanga, saltos altos e um casaco comprido preto de gola em pele que quase lhe chegava aos pés, fiquei ainda mais rebarbado.
Fomos para a suite pediu que pagasse adiantado...pt negativo, ñ gosto dessa merda.
Despi-me, cama com ele, agora....qd ela tirou o casaco e vi bem, tive uma desilusão.
Tem uma ligeira barriga, a peida descaida e com celulite, comecei logo a ver as coisas mal paradas,fodasse...80€ á viola, não tenho sorte nenhuma....mas enganei-me .
A GP queria começar pela massagem, mas como ultimamente ando com uma rebarda do caral...quis logo partir para a acção.
Beijinhos aqui, dedinho na cona...enfim o aquecimento.
Aquecimento feito, barrete no rapaz e toca a chupar...bom broche 8/10.
De seguida sentou em cima dele e calvalgou, cavalgou, não muito, mas cavalgou....mudaça de posição MMPP....pimba, pimba...já tá!
Casa de banho lavar a cara ao rapaz, vai a massagem....aí sim que bela massagem....pensei eu para mim....fodasse 80€ pela massagem q se lixe, mas sabe bem.
Massagem feita, a GP decidiu massagar outra coisa, untou a mão com óleo e muito devagarinho e carinho lá pôs o Jr em sentido, vai nisto e diz-me"sento-me em cima dele rebento com ele", ai o caralho...pensei eu.
Força dá cabo dele.
Barrete no rapaz e...aí sim!!
A GP fez o seu melhor, qual barriga, qual celulite qual caralho, mamou, bela mamada, sentou.... e começa no...fodasse que duro, fode-me, anda fode-me...que bom... e por aí adiante( qd elas começam assim...tá tudo lixado)....eeeeehhhh mulher do caralho...ela disse e fez.
Fodassee... que é bom é efémero!
Na minha opinião valeu pela massagem e pela 2ª foda, a 1ª foi muito a dispachar, assim como o preço.
100€ ou mesmo os 80€ para a GP q é acho elevado, o preço mais certo seriam os 60€...penso eu de que. Mas enfim.
Outro promenor que é importante, esta GP anda na casa dos trinta e tais.
O link- http://www.segredos-luxo.com/massageplace.htm
Bem, missão cumprida....portem-se mal e cumpram as vossas.
Abraço.
Pois tens razão, daí a minha desilusão ao principio, engordou um pouquinho, mas a coisa acabou por correr bem.Bruno Wanderley escreveu:Putanheiro
Por acaso ja tinha tropeçado nas fotos desta gaja e ela fala-me ao caralho.
Mas quem vê as fotos e lê o teu td. parecem gajas diferentes.
Estas gajas na casa dos 30 , normalmente são mais flexiveis no oral sem camisa... paciência lá vou ter que esquecer esta gaja.
De qualquer maneira como dizes , missão cumprida.
Já agora a gaja é tuga ou zuca ?
Cump.
Ela é Portuguesa.