POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, é antigo mas, como me inscrevi apenas hoje, segue meu TD. Vamos ver como me saio...
Mais ou menos em agosto/setembro:
Casa: mais ou menos
GP's: Média
Carla, loirinha de mais ou menos 1,65 a 1,70. Cabelos longos e lisos, MUITO simpática, bonita, se aproximou, bateu um papo rápido mas agradável. Esquemão por R$100,00 mais o quarto (não lembro quanto).
Entramos, tomou um banhão, eu idem. Encapou o cabeçudo com a boca, chupou gostoso (nada fantástico, mas legal).
Sentou e começou a cavalgar. Delícia, tesuda, beija gostoso, muito carinhosa. Botei D4...
Uma bunda muito gostosa, redondinha, durinha. Seios médios, gostosos (gosto dos grandes), coxão... Uns 30 minutinhos, esvaziei dentro da capa com ela rebolando. Geme gostoso, mas não gozou.
No papo, sincera, diz ser difícil gozar (evita para ficar inteira, goza quando quer).
Banhão, em 10 minutos começamos outra. Começou chupando (desencapado, agora foi delícia). Acariciando bastante o menino, peito, coxas... Muito carinhosa. Ele subiu rapidinho.
Ela quis sentar de novo, mas agora devagarinho, pra ir curtindo, namorando...
Ponto negativo pra casa: Ligaram interrompendo para avisar que o tempo tava acabando. Parou no meio.
Banhão, mais um papo onde soube que ela tem uma filha, (nunca desconfiaria), fuma (idem, porque não tem cheiro e cigarro sinto de longe).
Corpo: 7,5
Oral: 8 (média de 7 no primeiro e 9 no segundo)
Anal: Perguntei se topava, disse que tinha experiência ruim, mas topou tentar numa eventual segunda.
Bucetal: 7
Nota final: 7
Por 100 contos, vale. Cobra R$150,00 se for na rua, mas fica 4 horas. pra pensar com carinho
abs
HDM