Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lolita - Thainá

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 0
Oral Sem:Sim 25Não 0
Beija:Sim 17Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HomemGostoso40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

lolita

#16 Mensagem por HomemGostoso40 » 18 Mai 2005, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi devido aos relatos dos camaradas conferir a tão famosa Lolita, depois de muitas tentativas para marcar, ela atendeu o tel, foi muito simpática, combinamos R$ 120 serviço completo, e que me passaria o numero do ap quando chegasse ao local, como se eu já não soubesse... :twisted: rs
Também me falou sobre a taxa de visita, apenas meio complicado as normas de alguns prédios do centro a qual o porteiro agora exige o RG para você poder subir, :cry: mas pelo motivo de ser um prédio residencial de um bom padrão, fiquei tranqüilo, pois não tem como saber onde você vai! :D
Chegando ao local, ela abriu a porta com uma roupinha coladinha bem do jeito que eu gosto :twisted: :twisted: :twisted: e fomos à tradicional ducha pré trepada, local bem aconchegante e higiênico, prefiro as GPs que atendem sozinha, a menina beija muitooo e muito atenciosa e simpática, sem duvidas o oral dela é incrível, :roll: quem já experimentou já sabe, sem comentários.
Vamos às notas:
Simpatia: 10
Oral: 9 até o final.
Anal: 10 (agüenta firme, até o final)
Local: 9
Peitos: 8 pequenos, duros e gostosos de chupar
Bunda: 8 no tamanho exato, estilo ninfetinha

Resumo: Recomendada, porém não costumo pagar esse valor por um TD mais esse valeu a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gene Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por Gene Simmons » 18 Set 2005, 01:51

POSITIVO
Ela agora está atendendo na Rua Paula Gomes perto do shopping Mueller junto com a Geovana Castelli e a Lavínia Ferraz (ambas parece que já tem tópico). Quando liguei ela já adiantou que cobraria uma taxa de cinquenta reais caso eu não gostasse do produto. Fiquei com um pé atrás, mas tudo bem fui. Na entrada do prédio ela desce para te buscar no portão que não é eletrônica. Só que entraram junto conosco mais duas pessoas - queimação do cacete :evil: :evil: :evil:

Sobre o TD já começou bem pois ela intimou pra tomar banho junto com ela, o que me agrada pois é sinal que a GP se preocupa com a higiene. Começamos o fight com um ótimo oral por parte dela e depois nos pegamos de tudo quanto é jeito e finalizamos com ela por cima. Não fiz anal mas rola com uma taxa extra.

Feito isso batemos um papo em que praticamente só ela falou, pois se a boca dela não está ocupada, fala pelos cutuvelos, fala mais até que a Kendrya eu acho.

Resumindo ela é recomendadíssima para quem procura uma puta legítima, só não espere uma deusa da beleza. Não que as fotos não condizem com ela ao vivo, mas com certeza rolou um photoshop

Agora está anunciando no modelovip com outro nome segue o link

http://www.modelovip.com.br/modelos/010thayna.htm

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Famosa Lolita

#18 Mensagem por Warbronte » 14 Nov 2005, 23:01

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz faz um tempinho este TD também

Vamos ao relato:

Corpo: 9,0 - bem gostosa a meninha é tipo pequena único detalhe

Rosto: 6,0 - As fotos são muito produzidas, ela não chega a ser feia porém as fotos demonstram muito além do que ela é

Oral: 10,00 - a mulher pega o pau e não larga quase gozei na sua boca - eu acho que ela deixa finalizar.

Beija: Não

Vaginal: 9,00 - muito quentinha e não passou nada de lubrificante.

Anal: não fiz, mas ela faz

Local: 8,0 - o banheiro é bem pequeno e ela te acompanha no banho um ponto positivo já que você ficar bem apertadinho com ela.

Ela tem muita reserva para passar o local de atendimento como já foi relatado e pede uma taxa se você não ficar.
Em suma foi um bom TD, uma boa experiência.

O tópico abaixo é repetido deste aqui, a gorota é a mesma

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 001#276001Já uni os tópicos. grato. zecazeca

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#19 Mensagem por Wonkamist » 09 Jan 2006, 23:34

NEUTRO
E ai galera,

Fui conhecer esta garota tbem entre natal e ano novo, mas não gostei muito, não achei bonita nem gostosa, mas pelo menos atende bem, chupa que é uma maravilha, mas não deixou gozar na boca, o fight foi bom mas não experimentei o anal.

Rosto: 5
Corpo: 5
Oral: 8, seria 10 se deixasse finalizar
Fight: 8
Simpatia: 8
Valor R$ 70,00 por meia hora

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

lolita/ thaina

#20 Mensagem por sedutorctba » 19 Jan 2006, 14:14

POSITIVO
amigos
resolvi começar o ano fazendo um repeteco com a moça em questão, continua atendendo muito bem, um oral maravilhoso e uma buceta depilada e gostosa, os valores são os mesmos e atende na conselheiro laurindo

valeu

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Lolita

#21 Mensagem por oamante » 19 Jan 2006, 16:48

NEUTRO
Fiz um TD com ela ainda na conselheiro laurindo... com porteiro e tudo na entrada daquele predio...

Entao, TD marcado fui até o local,,, porteiro, ali, intermediando (anunciando) e logo após autorizando o ingresso...

Recepção bem atenciosa e carinhosa...
Uns amassos, mas quando ficamos pelados o corpo me deixou a desejar... digamos q pelas fotos q tinha visto, estava com 65%... os peitos não eram como na foto e a silhueta tb nao...

Vencida essa barreira (questão de uns 20 ou 30 segundos) fomos a uma duchinha, bwc meio desorganizado, mais uns amassos e voltamos p/ cama... fez um xups sem toca e posição p/ o metes...
tals tals, cavalgou, ppmm, D4, de ladinho e gozadinha... na verdade nao rolou quimica, mas cativou pelo atendimento, ao menos esforçou-se bastante e tb tava bem cheirosinha inteira, o q eu valorizo mto...

Bem, resumo da ópera, foda normal... eh aquela q vc não indica mas tb não restringe..

CORPO - NOTA 6,5
BJO - NOTA 8
ATENDIMENTO/SIMPATIA: 9
FODA EM SI - 6 - MAS ESPERAVA MAIS
INVESTIMENTO - R$ 60,00 PAGTO ADIANTADO (NAO ME IMPORTO)

Até,

OAMANTE

Link:
🔗

James_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Td Com a Thayná

#22 Mensagem por James_ctba » 21 Abr 2006, 10:44

POSITIVO
Simpatia - 10 ela sorri com vontade nao finge
Local 9 - Limpo a unica coisa chata é o porteiro rsss
Oral 10 - Ela sabe como fazer...
Nomal 9 - Da umas apertadas no pau que é uma delicia (huuum...)
Anal 10 - Manda bem e ainda pede mais...

Presente 100,00 por uma hora......pelo conjunto de beneficios nao é caro
Ja estou preparando o retorno.

James

Link:
🔗

Ultimate Fight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Thalia - Lolita

#23 Mensagem por Ultimate Fight » 21 Abr 2006, 19:02

NEUTRO
Já fiz um programa com esta perva ali na Comendador Macedo.
Quem não se incomodar com o que vou falar vai se dar bem.
Primeiro que não vá esperando o que vê nas fotos. Longe disso. Nas fotos aqueles olhos estão provocantes. Na realidade um rostinho meia boca. O corpo das fotos também não é o mesmo. Não chega a ser brochante, mas é bem inferior ao que esperamos. Encontrando na rua daria pra encarar depois de algumas cervejas.
Tem que ter cara de pau pra ficar esperando por causa da portaria. Exige pagamento adiantado e é toda desconfiada, mas simpática. O apartamento é uma zona. O banheiro ruim.
Realmente chupa com muita vontade sem capote, mas tem oral melhor no mercado. Depois do aquecimento (o que salvou), começou vaginal sem ky porém depois de tanta vara pediu arrego. KY nela. Umas gemidas falsas mas nada que tire o tesão.
Abre a boca e fala pra caralho, por isso mantenha ocupada o tempo todo. Depois fica fazendo cu doce pro segundo tempo. Me irritou isso. Perdi o tesão e tchau. Essa coisa de pagamento adiantado é um cacete.
Não é furada. Dá pra acalmar, porém não saciar todo o tesão, mas pelo custo e padrão da moça tem coisa melhor no mercado. Não volto. Por isso neutro.

Link:
🔗

Phoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por Phoenix » 29 Abr 2006, 08:54

NEGATIVO
Bom, acho que é a primeira vez que negativo um TD, mas esta vez não posso deixar passar em branco.

Fui fazer esta semana um TD com a Samantha Rios, liguei e marquei para daqui 15 minutos depois. Depois de já ter estacionado o carro naquele estacionamento em frente ao prédio liguei para avisar que estava subindo no já conhecido apartamento 502 do edifício Pathenon da rua Comendador Macedo.

Para minha surpresa atendeu esta Thainá e disse que a Samantha não estava mas que se eu quisesse ela estava disponível. Como já estava lá resolvi encarar o TD para não ter que sair ligando para outras.

Como já mencionaram a chupada foi a única coisa que valeu algum dinheiro. No vaginal meteu KY e não experimentei o anal pois não faz muito meu gênero. Sendo uma foda bem meia boca.

Ela tem um papo chato pra cacete, fica fazendo um monte de pergunta e enchendo o saco no intervalo, além de ter um corpo bem fraco, com uma barriga grande e meio mole, além de uns peitos pequenos.

Agora o ponto que determinou mesmo o negativo, já que até os 5 minutos finais daria no máximo um neutro, foi que a imbecil resolveu me dar uma mordida, que foi com muita força e deixou uma grande marca. Roubada total, pelo menos pra quem tem qualquer nível de comprometimento. Ainda ia dar mais uma se eu não empurro a louca. Achei aquilo totalmente anti-profissional!

Bom, vamos as notas:

Oral - 7,5 (único ponto forte)
Vaginal - 4,5 (com KY e aguenta bem)
Anal - 0,0 (não tentei, mas faz com presente extra)
Corpo - 3,5 (bem fraco)
Rosto - 5,0 (já vi muita coisa melhor)
Presente - R$ 80,00 por 1 hora

Conclusões finais:

Já não recomendaria pois tem muitas fodas melhores por este custo, mas após a mordida e as marcas fico tranquilo em alertar os colegas foristas!

Bom, era isto... até mais!

Link:
🔗

galinhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

lolita

#25 Mensagem por galinhao » 01 Mai 2006, 01:08

POSITIVO
Bem, após tantos relatos resolvi ir comer a perva. Liguei e marquei para dali 15min, quando cheguei foi foda pq alem da portaria ela diz existir uma tx de 30,00 caso nao ficasse, mesmo assim resolvi arriscar. o td foi legal, embora ela seje meio chata e toda sistematica., embora simpatica, cobra antes e ameaça nao atender caso nao va tomar banho :evil: (ja tinha tomado antes), toma banho junto, faz um oral legal e mete bem, pois da umas apertadas no pau que é de virar os :roll: , nao me mordeu, ate q foi carinhosa, embora so quis dar uma e me mandou embora!!!!
oral:10(valeu a pena) :D
anal:0(nao fiz)
corpo:7(normal)
rosto:8(os olhos sao os da fotos)
vaginal:9,5(as apertadas compensaram)
valor:80,00(cobrado adiantado)

Link:
🔗

Responder