Você já confundiu uma não-GP com uma GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Você já confundiu uma não-GP com uma GP?

#1 Mensagem por Siouxx » 18 Jan 2006, 00:06

Dentre algumas aventuras por que já passei lembrei de uma que foi de lascar...

Faz uns dez anos...Eu estava rodando de carro num sábado a noite perto da Rubem Berta. Não estava procurando putas, mas vi 3 meninas. Duas eram canhão e uma era uma mulata, num vestido branco super colado e muuuito gostosa. Eu estranhei, pois era distante da Indianópolis em um lugar em que não tem putas. Mas não tive dúvidas, parei e a chamei. Uma das amigas falou: "- Vai lá ele está te chamando!" Bastou ela encostar na janela e eu disparei:"- E aí, quanto que tá o programa?" Ela respondeu, sem entender: - O que?!?! Eu, na hora percebi a gafe e me arranquei sem falar mais nada. Fiquei pensando o que ela deve ter concluido depois que falou para as amigas e xingado até a minha quinta geração. O pior que além de dar uma de idiota eu perdi a chance de tentar uma coisa "free" com uma tremenda de uma gostosa!!!
Postem casos do tipo...
ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#2 Mensagem por S1 » 18 Jan 2006, 00:08

Eu confundo toda hora...não posso ver uma menininha mais chamativa, jeans apertado, cabelos amarelos e rebolante que acho que é gp...

Link:
🔗

Headsprung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Headsprung » 18 Jan 2006, 00:57

Toda hora....
Pra mim, toda gostosa é puta.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#4 Mensagem por Caubói/38 » 18 Jan 2006, 06:50

Osk_700 escreveu:Eu confundo toda hora...não posso ver uma menininha mais chamativa, jeans apertado, cabelos amarelos e rebolante que acho que é gp...
São dois...
Fico mais receptivo e procuro encaixar algum papinho de aranha prá ampliar a conversa e ir levando o assunto prá até identificar uma chance de atacar.
Já me dei bem algumas vezes e mau em outras, faiz parte como diria o caipira...

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por RJapa » 18 Jan 2006, 09:44

Estava uma vez passando pela Av. D. Pedro em Sto Andre e estava parada em uma esquina uma ninfetinha deliciosa, muito gatinha, ai parei o carro e chamei ela e perguntei pelo programa, ela falou: Você ta loco!! Não sou puta não!!! e começou a fazer ********* ai ja viu, vazei com o carro...

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Siouxx » 18 Jan 2006, 10:04

RJapa escreveu:Estava uma vez passando pela Av. D. Pedro em Sto Andre e estava parada em uma esquina uma ninfetinha deliciosa, muito gatinha, ai parei o carro e chamei ela e perguntei pelo programa, ela falou: Você ta loco!! Não sou puta não!!! e começou a fazer ********* ai ja viu, vazei com o carro...

A sorte é que a que eu cheguei era meio "pomba lesa", no seu caso já era mais esperta e mais histérica.Fico só imaginando essa cena....

Tenho certeza que ela deu uma repensada nas roupas que andava usando...Ou resolveu seguir carreira :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Hiro » 18 Jan 2006, 11:15

Acho que essa possibilidade sempre passa pela nossa cabeça. O complicado é quando achamos que uma gp é uma ngp, isso vai de uma decepção inicial prá uma negociação final........

Hiro

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por S1 » 18 Jan 2006, 12:49

RJapa escreveu:Estava uma vez passando pela Av. D. Pedro em Sto Andre e estava parada em uma esquina uma ninfetinha deliciosa, muito gatinha, ai parei o carro e chamei ela e perguntei pelo programa, ela falou: Você ta loco!! Não sou puta não!!! e começou a fazer ********* ai ja viu, vazei com o carro...
Pelo menos não ficou na dúvida :lol:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Kakinho » 18 Jan 2006, 13:43

Estava eu, saindo do meu bairro. E avistei uma garota com uma cara de puta...
Ela estava fora do ponto de ônibos, e olhava sorrindo para todos os carros
que passava.
E como num bairro à frente tem umas pervas (bem pervessas de tão feias) então
resolvi conferir, parei o carro, já abrindo o vidro e soltei;
" Como que é o programa ? " E ela soltou;
" Vai se foder seu filho de uma puta !!! "

Meu carrinho milzinho cantou pneu de tanta vergonha...

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 18 Jan 2006, 18:36

Eu confudo as NGP's com GP's toda hora... Como disse o amigo é só ver um cabelão amarelo, bronzeadassa numa roupinha "oi olha eu aqui" que eu já acho que é do babado.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#11 Mensagem por Lobo » 18 Jan 2006, 20:45

Headsprung escreveu:Toda hora....
Pra mim, toda gostosa é puta.

Pelo menos deveria ser... :)

Abraços

LOBO

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Zooboo » 19 Jan 2006, 14:36

Hiro escreveu:Acho que essa possibilidade sempre passa pela nossa cabeça. O complicado é quando achamos que uma gp é uma ngp, isso vai de uma decepção inicial prá uma negociação final........

Hiro
Isso já aconteceu também... e eu na ocasião pulei fora, porque ela subiu o preço além das minhas posses, e eu não achei que valia a pena !

O contrario também já aconteceu, a menina jurou que não era G - foi em Camboriu-SC, em 1999. Eu ainda acho qe era puta, não creio que nao era, mas ela disse que nao...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#13 Mensagem por estressado » 21 Jan 2006, 19:20

Eu tava num hotel caro em SP (sou do Rio), com estadia paga pela empresa onde eu trabalho (não que eu não possa pagar esse hotel, mas nunca pagaria), quando vi uma garota novinha, muito linda, de cerca de 1,80m saindo do elevador sozinha às 22:00.
Olhei para ela e pensei: não tem como eu abrir a conversa (não consegui pensar em nada inteligente na hora), vou perguntar direto quanto é...
A sorte é que me acalmei um pouco e deixei a cabeça de cima pensar. Vi que a garota estava com um topo branco (não era curto, era normal) e calça jeans, não tava de preto, a roupa tradicional.
Pensei: vou esperar e provavelmente deixar passar, a incerteza tá grande demais. A garota passou do meu lado e foi para a recepção (bem perto). Caraca, ela era hóspede da porra do hotel! Devia ser modelo ou patricinha!
Agora, pensando melhor, me arrependi de não ter perguntado. Ia ser um fora excepcional, num lugar com grande chance de vexame clássico e ia certamente dar um post bom pra cacete!!!

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Você já confundiu uma não gp com uma gp?

#14 Mensagem por Warbronte » 21 Jan 2006, 19:43

Siouxx escreveu:Dentre algumas aventuras por que já passei lembrei de uma que foi de lascar...

Faz uns dez anos...Eu estava rodando de carro num sábado a noite perto da Rubem Berta. Não estava procurando putas, mas vi 3 meninas. Duas eram canhão e uma era uma mulata, num vestido branco super colado e muuuito gostosa. Eu estranhei, pois era distante da Indianópolis em um lugar em que não tem putas. Mas não tive dúvidas, parei e a chamei. Uma das amigas falou: "- Vai lá ele está te chamando!" Bastou ela encostar na janela e eu disparei:"- E aí, quanto que tá o programa?" Ela respondeu, sem entender: - O que?!?! Eu, na hora percebi a gafe e me arranquei sem falar mais nada. Fiquei pensando o que ela deve ter concluido depois que falou para as amigas e xingado até a minha quinta geração. O pior que além de dar uma de idiota eu perdi a chance de tentar uma coisa "free" com uma tremenda de uma gostosa!!!
Postem casos do tipo...
ABS
Comigo aconteceu de forma semelhante a principal diferença que foi em Curitiba, o resto foi da mesma forma.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por S1 » 22 Jan 2006, 23:40

Eu sou péssimo para xavecar (ou chavecar...nem escrever sei direito)uma NGP, mas tem vezes que v. jura que é GP. Já contei isso aqui. Estava chegando num flat na Rouxinol e na hora de identificação na recepção apareceu uma lourinha linda linda linda. E um corpo fantástico...Ela disse ao cara da recepção que estava indo ao apto X...Ele pediu para esperar terminar o meu "check in"...Pensei, "preciso pegar o telefone dessa gata. Faço uma hora no lobby e quando ela subir no elevador vou atrás..."
Mas ia falar o quê, perguntar o quê nos 15 segundos que teria ali no elevador...e se entrasse algum FDP?...

....pensando nas possibilidades...

"Oi, você está morando aqui?" ou
"Oi, você...é ....garota de programa?" Shplassssh!!!

Pô, bem que ceis podiam dar umas dicas para estas situações. Como perguntar e saber na boa se ela é GP? De repente, fazer uma triangulação...sei lá...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”