POSITIVONome da Garota:Maria J?lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conforme informação que busquei com nosso estimado moderador, estou enviando este TD Flashback, referindo-se a uma mulata muito da boa, que estava na APPLES, este TD foi em julho de 2005, cheguei lá sozinho, por volta de 2 horas da matina, fui estacionar o carro e o pessoal da igreja me correu, dizendo que ali não podia, daí o porteiro da boate conseguiu uma vaguinha bem na frente, minha primeira ida até a APPLES, já estava bebinho, tinha saído do Libanus e não queria ir para casa, patroa estava viajando com meu filhote para casa da minha sogra, chegando lá dentro observei a casa e as meninas, o nível era médio, salvavam-se umas três no máximo quatro, os garçons me pedindo para sentar e eu de pé, daqui a pouco esta mulata, Maria Júlia, me deu um encontrão que quase me jogou longe, fiquei olhando e vi que a bandida estava me fitando pelo espelho. Resolvi sentar e tomar um red, tomo uma dose, duas, daqui a pouco ela vem e senta ao meu lado, achei com um pouco de frescura no início, mas o papo foi fluindo, quando vi, já eram passado das quatro, resolvemos sair, ela pediu R$ 250,00 lascas, falei que pelo movimento da casa, ela ía sair sem nada se não saísse comigo, pechinchei um pouco (não sou disso, sério) saímos por R$ 200,00, como achei-a bem gostosa, fomos para o Flamingo, deixamos o carro dela, na quadra que ela mora, nem sei qual é, só sei que era Asa Norte. Chegamos no motel e a mulher veio quase que arrancando minha roupa, me deixou enlouquecido, me soltou, fomos tomar banho, muito gostoso diga-se de passagem, voltamos para a cama e chupei a bucetinha dela que estava intacta naquela noite, chupei bastante, ela se contorceu todinha, se gozou, não sei, mas que gostou tenho certeza. Já veio retribuindo dando uma lambida no meu saco e ensacado o bicho, mamou muito bem, chupa demais, depois deste bom serviço, montou gostoso e mandou ver, nossa que buceta quente e mexe gostoso demais, que mulata que mexe essa. Aguente mais um pouco só e explodi bem gostoso naquela buceta incandescente. Deitamos lado a lado, batemos um papo e a maluca estava louca para fuder, veio de novo se esfregando, beijando meu corpo e descendo a boca até meu saco de novo, respondi na hora deixando o animal em pé, só que ela me pediu com uma carinha de safada que queria de quatro. Impiedoso fui obrigado a meter naquela bucetinha de quatro, mas não demorou muito e ela pediu, "quero no cuzinho", vontade seja feita, lá fui eu satisfazer a vontade dela, que cuzinho gostoso e estava apertadinho, ou ela estava apertando demais, mas foi maravilhoso, ela se masturbando e eu comendo aquele cuzinho, com aquele rabão sendo socado, e ela era quem empurrava a bunda para trás. Foda nota 10, foi bom demais. Saímos de lá quase 7 horas da matina.
Resumo:
Valor R$ 200,00 + 70,00 (Motel)
Rosto: Mulata bem bonita
Corpo: Muito bom
Peitos: Médios para Pequenos, cabem na boca
Buceta: Molhada e quentíssima
Cuzinho: Sensacional