Vamos ao TD: cheguei no local (próximo ao Habib's) da Av. Abolição e ela me recebeu cheirosa, cabelos molhados, top rosa e mini saia jeans. Ela é bonita de roupa, de rosto não me agradou muito, ainda mais por causa das lentes de contato coloridas. Chegando no quarto, ela foi bem simpática, me fez uma massagem amadora nas costas, mas conversa bem... Os peitos são bonitinhos - no anúncio dos jornais ela diz que são perfeitos, mas são um pouco caidinhos...
Fez o maior doce pra mostrar a buceta, eu até fiquei instigado pra ver, mas quando vi quase broxo, muito peluda, tinha cabelo até no rabo... Na hora de colocar o capote foi uma briga, a bandida errou o lado, meu pau ficou esfolado, e nem queria lamber as bolas. Fiquei puto e mandei parar. Tava me vestindo pra ir embora e ela disse que eu tinha que pagar - claro que eu ia pagar, mas fiquei puto com a petulância da puta... Mandei chamar a dona do recinto; fiquei no quarto esperando a tal, quando me entrou uma morena de quase 1m70 de altura com um par de peito e uma bunda magavilhosa, pensei comigo "errei a puta"... Falei do problema ocorrido e que fiquei muito chateado, mas a morena, que se chama Carol ou Beatriz no jornal, me tratou tão bem que fiz questão de esquecer a tentativa de TD com a loira que se dizia gaúcha...
Passado o stress, no fim do dia eu liguei para Carol e marquei com ela, mas esse TD fica para outro tópico.
Mas fica o aviso: Graziele é uma merda, cuidado com ela. Ela disse que faz fisioterapia na Unifor.
Ela atende em uma casa particular junto com mais uma ou duas meninas. Fica na Antonio Lima com Antonele Bezerra, o número da casa eu não lembro, mas é a casa de esquina, tipo sobrado. O tel é 3248 0447 .