Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ConsciênciaPesada
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2004, 22:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

#1 Mensagem por ConsciênciaPesada » 17 Jan 2004, 23:06

Depois os caras reclamam que as GP's são isso, são aquilo.... Eu li cada relato aqui que é foda. não interessa qual o motivo a mina teve pra entrar nessa vida, ela se aproveita de algo que ela tem (corpo e beleza (algumas), e só. E não vão me dizer que é fácil ou simples, pois elas se arriscam praca, e às vezes tem de aguentar muito tribufu. Acho que elas já ficam de cara com um pé atrás, pois a maioria dos caras acha que, somente porque tá pagando pode tudo. Não estou querendo proteger nem atacar ninguém mas alguns relatos são foda. Essa é a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por queromais » 17 Jan 2004, 23:13

O que é isso, consciência pesada????!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ConsciênciaPesada
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2004, 22:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por ConsciênciaPesada » 17 Jan 2004, 23:18

Depois de anos e anos de integridade e lealdade, resolvi pular a cerca, mas consciência pesou muito, mesmo. E tá pesando ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por queromais » 17 Jan 2004, 23:24

Relax, é assim, mesmo, continue no ritmo, logo passa, vc se acostuma...No máximo, logo após ter pulado a cerca, vc trata muito bem (mais do que de costume) a titular, e fica por isso mesmo...Entende? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Reciprocidade

#5 Mensagem por Erico » 18 Jan 2004, 07:15

Normalmente, e de forma natural, adoto a reciprocidade...

Em geral trato muito bem as GPs, se elas tambem me tratam bem... Nao
precisa haver quimica (se houver melhor), mas no minimo gostaria de
profissionalismo... Quando rola quimica, trato como namoradinha mesmo,
e me sinto bem, ainda que perceba que a GP esta representando :lol: ...

Agora, essas que nao fazem o combinado, sobe o preco no meio do
fight, fica olhando para o teto, manda a gente gozar logo, fala de modo
grosseiro, etc... Estas trato como nada mesmo... Como disse um amigo
meu, sao 'pinico de po**a' :evil: ...

Em qualquer caso (namoradinha, profissional ou nada), trato-as com
um minimo de respeito, como merecem todos os seres humanos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Dez 2002, 12:52
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6 Mensagem por TRICOLOR » 18 Jan 2004, 16:12

Todo mundo que trabalha com o público tem que lidar com situações muito diferentes a cada momento. Veja os extremos:

Você pode se desdobrar em oito, cair no chão para o cliente passar por cima, lamber os sapatos do cara e ele sai falando que você é um bosta, que não atendeu direito, que não volta mais e que vai falar mal de você pra todo mundo... :evil:

Por outro lado, às vezes você nem está muito afins de atender o cliente, tá de saco cheio, fala o mínimo de forma bem meia-boca, querendo se livrar do pobre o mais rápido possível e ele sai te idolatrando, falando bem, recomendando e volta sempre! :shock:

Vai entender :!:

Para trabalhar com o público você tem que estar preparado para ouvir coisas boas e ruins e tem que segurar a onda.

Se algumas GPs não estão preparadas, não deviam trabalhar com isso, pois a profissão não é só ficar deitadinha linda esperando o cara acabar.

A vida e a clientela são duros para todos (para nós inclusive). Por que devemos poupar quem nos atendeu mal? Sendo GP ou o cara da padaria, tanto faz! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por transa00 » 18 Jan 2004, 17:37

Acho que as GP's devem ser tratadas como tal, ou seja, eu as respeito, procuro ser educado e uma boa cia para a garota, mas procuro ter sempre em mente que é uma GP e não uma namorada. Mas também tem limite. Se não sou bem tratado pela GP não vou tratá-la bem. Acho que é uma questão de respeito por uma pessoa, independente de sua profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

#8 Mensagem por Canalha_a_4 » 19 Jan 2004, 00:21

Caro ConsciênciaPesada, não é bem assim não, já tive oportunidade de sair com GP sem pagar nada e descolei pq transei forte, não dei moleza, tirando a cama eu era mais "bonzinho", para quê??? para nada

Hoje em dia, salvo raros casos, a garotas viram GP, pq realmente não querem ter mais grana, mesmo pq até para um profissional recém formado não ganha mais de 1500.

Eu não conheco nenhuma garota desempregada, pelo menos aqui em são paulo, que é a unica cidade do brasil que não tem mulher à mesma proporccao de cuecas.

Mulher (não baranga), não fica desempregada e arranja caras 1mil que tenham situação financeira melhor.

Aos novos putanheiros eu digo: lembram do filme "uma linda mulher"? Esquecam, não existe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

nada...

#9 Mensagem por Camaleão » 19 Jan 2004, 14:20

talvez por que elas nao sejam nada mesmo, alem de um depósito de porra é claro...........

trate puta bem , se envolva com ela, e vai ver como to0ma ,no cú direitinho..........

salvo raras excessoes, elas estão ai para te fuder mesmo....rsrsrsr

desculpem o trocadilho....

abraços..............

camaleao..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 19 Jan 2004, 14:40

Meus caros,

Este tema é bastante complexo e, breve, pretendo discorrer de forma mais minudente sobre ele.

Vocês verão porque puta é puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#11 Mensagem por Suzuki » 19 Jan 2004, 15:09

Consciencia pesada pare de ficar se lamentando por ter pulado a cerca , vai meter que passa :x

Sobre seu assunto , trate puta como se fosse sua namorada e vc verá com o tempo a puta enrascada que vc se meteu :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

misoginia

#12 Mensagem por cassiel » 19 Jan 2004, 15:16

Uma parte do ódio às putas, imagino, vem da misogina (ódio às mulheres) que temos em maior ou menor grau.

Nós desejamos as mulheres, como também temos raiva dela. Elas ficam virando nossa cabeça, fazendo vários joguinhos, exigem posição, status, charme, dons artísticos, e hoje malhação. Ficam regulando a xaninha e muitas vezes cobram caro por ela (direta ou indiretamente).

Alguns de nós têm vontade não apenas de comer "aquela mina", mas violar, acabar "com essa piranha".

As GPs por aceitarem fazer sexo diretamente por dinheiro (vc não precisa ter relação, muito menos sugerir casamento) são colocadas moralmente na escala feminina mais baixa. Então, para elas, alguns vertem o mais profundo ódio e desprezo, apesar de adorarem que elas existam.

Eu acho um tanto injusto. Eu não penso que elas sejam piores (ou melhores) que muita "mulher direita" por aí. Imagina aquelas madames chatas fofocando com a amiga no shopping e gastando o cartão de crédito do marido.

Também não acho certo ficar idealizando as GPs, como alguns foristas carentes. Amor ou ódio devem ser endereçados com muito cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linus
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Nov 2003, 14:13
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#13 Mensagem por Linus » 19 Jan 2004, 17:00

Meu amigo,

dá uma visitada no link e tira sua conclusão.


http://www.indanet.com.br/htdocs/compor ... rotas.html

http://www.indanet.com.br/htdocs/compor ... otas2.html



[]´s


8)

Linus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#14 Mensagem por El Chómpiras » 19 Jan 2004, 18:26

Cara, mexeu no meu bolso já é motivo pra eu ficar com raiva.
Tenho raiva da Eletropaulo, da Comgas, da Net, do Condominio do meu predio, putz da Telefonica entao...
VSF!

No caso das putas eu relevo um pouco mais porque além da sacanagem, é uma das poucas coisas com que me divirto.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Zooboo » 20 Jan 2004, 01:14

ConsciênciaPesada,

Leu os depoimentos trazidos pelo LINUS ?

São foda, pra escancarar qq ilusão que tenha pelas GPS.
Pois nem assim, deixo de as tratar com dignidade e respeito, e na mesma moeda gosto de ser tratado. Também fico com a consciência pesada as vezes, mas depois passa.

No seu caso, se não passar, é pque vc REALMENTE ama a sua mulher, e ora... foi uma recaída, e só pode fazer bem ao seu relacionamento no futuro.

OU então, se vc continuar repetindo a "experiência", e ficar saindo com as GPS a vontade, logo logo, vc vai acabar mudando o nick para SemConsciência, ou ConsciênciaLeve, e vai perceber que sair com a GP também fez bem ao seu relacionamento.

Portanto, VF !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”