Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patrulheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#166 Mensagem por Patrulheiro » 26 Jan 2006, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Raiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grande galera...

Tava sumidao por causa do namoro agora solteiro de novo volto 'as atividades. Estive no Aeroporto essa semana meio caido o lugar,mas deu para pegar alguma coisa. Escolhi a Raiane. Mulata gostosa, peitao, corpao, gostosa...foi simpãtica entao resolvi experimentar. Chegamos no quarto beijou na boca bem, depois nao quis mais beijar...deu uma bocada sem camisinha depois encapou. Comi bem mas nao soquei forte como gosto pq ela pedia para ir devagar. Nao regulou posicoes meti de 4, frango assado, ela cavalgou e depois em pé com as maos na parede. Tirei um pouco antes e gozei nos peitos dela, foi muito gostoso, mas ainda nao tava feliz. Tomei uma ducha ela tb tomou, ai recomeçamos...deu uns beijos meio sem vontade e depois pegou no meu pau deu outra bocadinha sem camisinha e encapou...colocou na boca e chupou até que bem. Coloquei ela de pernas abertas e mandei ver no ppmm, coloquei bastante naquela xana...depois coloquei de 4 e mandei ver mais forte, ela pediu para ir mais devagar...ppmm de novo até que eu tava gostando mas como ela nao deixava socar com fúria eu fiquei meio desanimado e gozei. A mina é bonita e gostosa...se atendesse melhor seria uma das top do lugar...no geral nota 6,5 e td neutro...pq ja peguei coisa pior.
1h - R$ 90,00 - Nao recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Thaís

#167 Mensagem por Dr. VIP » 28 Jan 2006, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após alguns dias de atraso, devido a falta de tempo, estou postando alguns TDs atrasados, porém, não sonegados,aos poucos eu vou colocando em ordem...Desta vez foi a Thaís, loira, 1,75 alt, estilo falsa magra, rosto bonito, cabelos abaixo dos ombros...uns 26 anos.
Após algumas cervas e sem muitas opções, resolvi sair com ela, já a conhecia, mais não havia feito TD com ela ainda. No quarto rolou uma química legal, após uma sessão de beijos na boca, começou com um belo oral sem capote bem demorado, enquanto íamos tirando as roupas, fomos ao banho, onde continuou a brincadeira....Um belo par de seios, onde deliciei-me demoradamente, chupando aqueles belos bicos...de corpo a GP era razoável, bunda pequena, pernas razoáveis também, mais muito carinhosa. Na cama , continuou o oral sem capote, variamos em um 69, quando ela me pediu que a pegasse de quatro, pedido prontamente atendido. Após várias estocadas, peguei ela no famoso frango assado, depois ela cavalgou um pouco e logo em seguida , gozei no tradicional ppmm...

Notas da GP :
Rosto - 8,0
Seios - 7,0 - de médios para grandes, não são firmes , mais são uma delicia
Bunda - 6,0 - pequena, o ponto fraco da GP
Corpo em geral (conjunto) – 7,0 – nada que comprometa a GP
Beijo - 10,0 – beija na boca com vontade
Anal - sem nota - faz, mais eu não provei
Vaginal - 6,0 - muito mecânico, apesar de não regular posições
Oral - 10,0 - sem capote, chupa com vontade
Custo beneficio - 60,00 reais por um período de ½ hora
TD bom, mais não recomendo, tem garotas melhores...

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 07 Mai 2006, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#168 Mensagem por Dr.Bituca » 02 Fev 2006, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada...

Relatando TDs atrasados, mas nunca sonegados...rs....

Kelly

Loira, magra, peitos pequenos, mas uma bela bunda, diz q veio de SP, estava no aero a uns 15 dias qdo peguei...diz q so vai de segunda a sexta no aero.

Bem, vamos ao TD, a garota é bem extrovertida e te deixa bastante a vontade, combinamos meia hora e subimos...
Chegou no quarto, após banho rápido, ja pegou o danado e começou um belo oral sem capote, beija e lambe tudo, partimos pra um ppmm basico, depois um frango assado e ai ela me pediu pra pega-la de 4.
Ela pede pra bombar muito...é muito safada, dedinho no butico, disse que faz anal... mas num dava mais tempo....

Em geral é bem safada e gostosa e vale a pedida...

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#169 Mensagem por Dr.Bituca » 02 Fev 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada...

Este ainda é do fim do ano passado....

Marcela, morena alta, grandona, peitos e bunda grande, filezão, corpulenta e gosta de trepar...
Meia hora computada na comanda, subimos e já no banho abocanhou o danado sem capote, faz um belo oral, fomos pra cama ela deitou já se abrindo as pernas e disse apenas....vem...rs...peguei ela num frango assado, ela fica falando me fode, me fode, aquele estilo putona....
depois de longas bombadas, ficou de 4 , empinou aquele bundão e encaixei com vontade....uma trepada bem hard....
Terminei ali mesmo...acabei não perguntando do anal.

Resumo da ópera: Uma belissima trepada, vale a pena.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Gabriela

#170 Mensagem por Dr. VIP » 03 Fev 2006, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...mais um TD atrasado, desta feita com a GP Gabriela. Estava no Aero quando passou essa garota, fez que não tinha me visto, deu uma volta pelos salões do Aero a procura de cliente, pelo que eu vi, parece que ela gosta de garotinhos na faixa dos 18 anos, que use brinquinho, piercing, tatuagens, etc...Não tenho nada contra , mais deu para ver pelo jeito que ela olhava nas pessoas e quando encontrava alguém com essas características ela se aproximava. Mais tem um corpo bonito, estava de calça jeans, onde seu corpo ficava moldurado, onde dava para ver sua bela bunda...” Pura ilusão de ótica”
Como não tinha alternativas, em uma dessas suas passagens por mim, abordei a perva, onde após um breve papo fomos para o abate.
60,00 reias por um período de ½ hora, foi o TD combinado. A Gabriela é loira , aparenta ter uns 23 anos, 1,60 de alt. mais ou menos. No quarto ela já foi tirando as roupas enquanto fui tomar um banho, pois o calor estava de lascar e logo após ela também veio até o chuveiro e tomamos um banho juntinho. No quarto já deitou na cama e parecia que queria que tudo fosse muito rápido. Foi logo falando que não beijava na boca. Começou com um oral com capote meia boca, forçava e sugava rápido para que eu gozasse , depois dei umas mamadas nos peitinhos dela, por sinal, de tamanho medios e firmes ainda, a bucetinha tava cheirosinha,limpinha, onde dei umas lambidas naquele grelo, passei a língua no cuzinho dela ainda e terminei gozando pegando ela de quatro, tudo isso cronometrado em exatamente 18 minutos. Já foi pegando a toalha e correndo para tomar banho e uma pressa do caralho para voltar para o salão, onde fui obrigado a falar para ela umas verdades. Parece que ela não gostou muito, mais se não gostou...FODA-SE !

Notas:
Entre as coisas boas e as coisas ruins, um breve comentário: TD NEGATIVO

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 07 Mai 2006, 16:50, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Marlene

#171 Mensagem por Dr. VIP » 03 Fev 2006, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Marlene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mais não sonegado...Desta feita foi com a GP Marlene, gatinha loira, cabelos compridos, 20 anos, 1.62 alt. magrinha. Já a conhecia a algum tempo, mais ainda não havia rolado um TD. Combinei com ela um programinha de ½ hora, no valor de 60,00 e caso o desempenho dela fosse bom poderia ser prorrogado por mais ½ hora, o que não aconteceu...Vamos aos fatos:
No quarto já começou com frescuras para tirar a roupa, ficou brincando com o celular, esperou eu tirar minhas roupas primeiro e ir tomar banho para ela poder fazer o mesmo.
Ela tem um corpo magrinho mais muito bonitinho, tudo em cima. Abracei ela e começou a me beijar na boca, um beijo meio tímido e aos poucos foi se soltando e por sinal beijou bem, gostei ! Fui beijando aquele seu corpinho todo, tem uns seios muito bonitos, tamanho médio, durinhos com uns belos bicos, que degustei demoradamente...fui descendo até a gruta dos prazeres, onde já estava molhadinha e acabei dando um trato “lingual” ( essa palavra inventei agora, nem no Aurélio tem ), enquanto ela se retorcia toda. Tive que pedir para ela fazer oral, falou que fazia somente encapotado e tinha que apagar as luzes...( Quanta frescura ). Por fim, fez, até que chupou gostoso e demoradamente. Foi o que de melhor aconteceu,pois, na hora da transa mesmo, transar que é bom, muito fraquinha...parecia uma tábua de passar roupa, deitou e finalizei no tradicional ppmm...

NOTAS :

Beijo na boca - 7,0
Oral com capote - 7,0
Seios - 8,0
Bunda - 5,0
Anal - não faz, sem nota...
Rosto - 8,0
Vaginal - fraquinho demais..Sem nota !

TD NEGATIVO - NÃO RECOMENDO...FUJAM !

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 888#286888

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 07 Mai 2006, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geriatra
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#172 Mensagem por Geriatra » 13 Fev 2006, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nada a acrescentar aos amigos, a mulher é um animal faminto com uma rola na boca. Chupa com vontade, beija com tesão , quietinha de tudo vai fazendo as sacanagens. TD feito em janeiro , desculpem o atraso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

MEL - Que Delícia

#173 Mensagem por Dr. Guarujá » 15 Fev 2006, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:M e l

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, venho falar dessa morena maravilhosa chamada Mel. Posso dizer que em minha vida de putanheiro convivi com muitas GPS, mas esta com toda certeza se destacou. Além de um corpo moreno cheinho maravilhoso, seus seios são redondinhos....uma loucura. Transamos de todas as formas, todas as posições....e fez tudo com muito gosto, nada mecânico. E para finalizar, gosei no oral....muiiiiiito bom. Vou repetir a dose com certeza outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

mais um TD atrasado

#174 Mensagem por Dr. Guarujá » 15 Fev 2006, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no aero e subi com a Marcela. Morena, estilo cavalona, uma bunda muito bonita e lisinha. O TD foi bom, variamos posições mas posso destacar a chupetinha (sem capote) muito boa e de 4, com aquele bundão lindo, é uma visão maravilhosa.Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

M e l

#175 Mensagem por Dr. VIP » 15 Fev 2006, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
...estive no Aero com alguns amigos nesse final de semana ( entre eles o Dr. Guarujá) onde a bola da vez foi a GP M e l , morena, 1,62 de alt, cabelos pretos na altura dos ombros, aparenta ter uns 23 anos e com um belo corpo. Após algumas cervas resolvi partir para o abate e combinei um TD com ela. No quarto começou fazendo um Strip, onde foi me mostrando as belas curvas. Um belo par de seios, tamanhos médios e firmes, pernas grossas e uma bela bunda, achei ela um pouco gordinha, mais nada que comprometa a GP. Após o banho começou num excelente oral sem capote, demorado e com vontade...Detalhe : Deixa finalizar na boca . Dei um trato na GP também, beijei seu corpo inteiro, aqueles peitos gostoso, aquela bunda maravilhosa. Falou que fazia anal, mais queria o presentinho de 50,00 reais...deixei para uma outra oportunidade. Transamos em varias posições, ela não regula e manda bem em todas, onde finalizei com ela de quatro, enquanto eu gozava, ela falava um monte de besteiras.


Oral - nota 10, sem capote e deixa finalizar na boca
Anal – faz mediante o pagamento de taxa extra
Beijo na Boca - não perguntei se beijava e nem fiz questão...Tô fora !
Vaginal – nota 10, sem frescura...manda bem ! Todas as posições
Seios - médios , muito bom !
Atendimento - 9,0
60,00 reais foi o valor pago por ½ hora

RECOMENDO

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 07 Mai 2006, 03:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patrulheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#176 Mensagem por Patrulheiro » 17 Fev 2006, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera...

estive quarta 15/02 na casa e me decepcionei. Primeiro pq esse puteiro esta uma merda na questao atendimento, além de estar pagando agora temos que xavecar as putas. Esse puteiro tá parecendo balada, mulherada fresca e sem vontade. Vamos começar a gastar nosso dinheiro em outro lugar quem sabe assim essas piranhas melhoram o atendimento. Imaginem cheguei no lugar sentei e pedi para a irma do Assad para as garotas irem se apresentando enquanto bebia uma caipiroska e esperava um amigo. Resumindo vieram 3 garotas que mal se apresentaram e varias outras que passavam me viam sozinho e nem olhavam na minha cara. Estava lá há 45 minutos e nenhuma garota se aproximou ou me deu atençao. E pior uns engravatados estavam na mesa ao lado e nenhuma garota veio atender os caras. Acho que essas putas estao nadando em dinheiro.
Ai fui ao banheiro, qdo voltava a Marcela sorriu e conversou comigo, convidei ela para sentar e tomar uma bebida, conversamos uns 10 minutos e depois subimos para um td de 1h. No geral bom, fomos para o sofá chupou sem capote bastante, deu de 4, sentou, ppmm e gozei nos seios. Tomamos uma ducha, depois deitamos na cama e chupeta novamente sem capote, abriu as pernas e levou no ppmm bastante, de 4 soquei forte, depois sentou de frente, ppmm novamente meti sem dó gritou feito uma vadia e gozei. Demos um tempo, conversamos como ainda tinha tempo pedi outra chupeta. Ela fez com vontade e sem capote...chupou e deixou meu pau molhadinho...ai pedi para ela terminar na punheta, ela bateu uma até eu gozar novamente nos seus deliciosos seios.
Resumo R$ 110,00 p/ 1h de td.
No geral bom e recomendo, mas tao cedo nao volto nesse puteiro, só qdo o atendimento melhorar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Raiane

#177 Mensagem por Dr. VIP » 19 Fev 2006, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...desta feita com a GP Raiane, mulata, 1,68 de alt. mais ou menos, 23 anos, rosto bonito com um sorriso agradável e um corpo muito gostoso. Sempre conversava com ela, mais desta vez resolvi conheçe-la melhor e após alguns minutinhos de papo, fomos fazer um TD. Combinei um programinha de ½ hora, a grana estava um pouco curta e lá se foi 60,00 reais, por sinal, muito bem investido. No quarto, me supreendí com a higiene da garota, após tomarmos um banho juntinhos, ela trocou toda maquiagem...batom, perfume, passou creme por todo corpo, desodorante, escovou os dentes, etc...beleza ! Começou com um beijo na boca um pouco tímido e foi se soltando e mostrou que sabe beijar muito gostoso, foi descendo beijando meu corpo, eu em pé e ela se abaixou e colocou meu cacete entre seus peitos (“ e que belo par de peito”), grandes e muito gostoso, não são tão firmes mais muito dez mesmo, fazendo uma espanhola muito boa. Depois de alguns minutinhos pedí que ela parasse senão eu gozaria em seus peitos, deitei ela na cama e comecei a beija-la,depois mamei aqueles peitões e dei um trato na bucetinha dela que estava cheirosinha e lubrificada, ela se contorcia toda, depois ela veio por cima de mim e fez uma outra sessão de oral sem capote excelente, chupou com vontade e pediu para cavalgar um pouco, trocou de posição várias vezes, ppmm, de quatro, frango assado e depois finalizei com ela cavalgando... EXCELENTE !
Tem uma tatuagem pequena entre a região do púbis e a barriga.

Notas da GP:
Oral - sem capote, tímida no começo e melhorou depois - 8,0
Anal – faz mediante o pagamento de uma taxa extra, não fiz,portanto, sem nota
Beijo – na boca, começa meio tímida e vai aumentando de intensidade - 8,0
Vaginal – excelente, manda bem em todas as posições – 10,0
Seios – grandes e bonitos, não são firmes mais não compromete – 8,0
Higiene – excelente ! Nota 10,0
Atendimento, simpatia,etc... faltou um poquinho para chegar a perfeição...9,0

TD MUITO BOM E EU RECOMENDO

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 07 Mai 2006, 03:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

NANNY

#178 Mensagem por NOSTRADAMUS » 03 Mar 2006, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:NANNY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AÍ GALERA,

ESTIVE NESTA CASA QUARTA FEIRA DE CINZAS,ESTAVA UMA DERROTA.HAVIAM 5 GAROTAS,TODAS FRACAS.ERAM 18:00HS,ACHO QUE AINDA ESTAVAM DE RESSACA DO CARNAVAL.RESOLVI SUBIR COM A NANNY,LOIRA CABELO ENCARACOLADO NA ALTURA DOS OMBROS,
SEIOS GRANDES.ELA DISSE QUE É DE SAMPA,E ESTÁ POR AQUI A POUCO TEMPO.ELA É MEIO TRAVADA,MAS AOS POUCOS FOI SE SOLTANDO.NÃO FAZ ANAL,E SÓ FAZ ORAL COM CAMISINHA.FOI UM TD MEIA BOCA, DE MEIA HORA(R$ 60,00),APENAS PARA ESVAZIAR O SACO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Poliana ( Ruivinha)

#179 Mensagem por Dr. VIP » 04 Mar 2006, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana (Ruivinha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...esse também realizado no Aeroporto com a GP Poliana, por falta de opções resolvi fazer um TD com ela. De cor branca, 1,60 de alt, 25 anos,cabelos ruivos bem curtinho, bonita de rosto e com um sorriso encantador...o cartão de visita da GP.
No quarto ela foi tirando as roupas, pareceu-me um pouco gordinha, mais nada que atrapalhe o atendimento dela, seios médios e bonitos,bicos rosados,pernas grossas e uma bela bunda, um pouquinho de barriga,mais vamos aos fatos:
Após o banho me abraçou,beijinho no rosto,uns selinhos, falou que não beijava na boca, já começou perdendo ponto...foi descendo, me beijando o corpo inteiro,colocou o capote no cacete e começou a fazer um oral, falou que não fazia sem, apesar de ter sido um bom oral, pareceu-me muito mecânica. Dei um trato nela,beijei com vontade aqueles peitos maravilhoso, umas linguadas na bucetinha dela e beijei e passei a língua naquela bunda maravilhosa. Tentei comer o fiofó, mais ela falou que não fazia anal
Só sobrou o vaginal, só faltou ela falar que também não fazia, pois tudo que eu perguntava ela dizia “NÃO”.
Pedí que ela ficasse de quatro,enfiei o cacete na bucetinha dela, olhava aquele belo visual, que, para mim foi o melhor da foda ! Ela rebolou bastante e não demorou muito para que eu gozasse...Paguei os 60,00 reais do valor combinado e FUI !

NOTAS DA GP:

Sem muito comentario eu vou ser curto e grosso “ TD NEGATIVO”

FUJAM DESSA GP

Dr. VIPb]
Editado pela última vez por Dr. VIP em 07 Mai 2006, 03:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Yasmin

#180 Mensagem por Dr. VIP » 04 Mar 2006, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...ainda postando TDS atrasados, este foi com a GP Yasmin . Esta GP já havia trabalhado na casa algum tempo atrás e está de volta, ela é morena, 1,58 de alt, 23 anos, cabelos tipo Kanekalon, olhos azuis muito bonito, usa aparelho nos dentes e de rosto não é tão bonita, mais é muito simpática, o que compensa o outro lado.
Combinamos um TD de meia hora, os tradicionais 60,00 reais foi o combinado e fomos ao abate...no quarto, após um longo beijo na boca ela foi se despindo e foi ao banho,pediu que eu a acompanhasse e rolou uma preliminar embaixo do chuveiro...voltamos para o quarto,onde ela começou com outra sessão de beijo na boca, gosta de beijar, acariciou o meu cacete por alguns minutos e falou que ia fazer um boquete, só que ia usar a camisola...chupou razoalvemente, não foi “aquele oral”, mais deu pro gasto.
Beijei ela inteira, começando pelo pescoço, fui descendo até seus peitos,de tamanho médio,mais um pouco flácidos, buceta cheirosinha, limpinha, onde dei um trato,tem uma pequena cicatriz na região do púbis de alguma cirurgia, mais nada que atrapalhe o atendimento da GP...passei a língua no cuzinho dela e fui enfiando o dedinho no mesmo e ela não reclamou.
Começamos no tradicional ppmm, onde ela geme alto , dava para ouvir lá no salão do andar de baixo, me abraçava e beijava, aranhando minhas costas com as suas unhas,depois pediu para cavalgar um pouco, após algumas estocadas ficou de quatro, onde bombei com vontade enquanto ela gemia, olhava aquele cuzinho piscando para mim e dei uma de João Bôbo, tirei o cacete da buceta dela e fui colocando vagarosamente naquele anelzinho, como ela não reclamou , continuei...aí que ela gemeu alto, rebolou bastante até que gozei.
Terminado o round, como ela não falou nada de valores, ou esqueceu ou fez por gostar de levar vara no anel, paguei o valor combinado e me mandei.

NOTAS DA GP:

Beijo na boca – gosta de beijar , mais beija razoável, 7,0
Oral – com capote, também razoável, 7,0
Vaginal – manda bem em todas as posições, 10,0
Seios - médios e um pouco flácido, 6,0
Bunda – não é bem desenhada,mais de um bom tamanho, 8,0
Anal – ótimo...nota 10,0
Atendimento – foi bom pela simpatia da mesma, no Geral 8,0

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 07 Mai 2006, 02:56, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”