Agência CIA TOP (http://www.ciatop.com.br)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Agência CIA TOP (http://www.ciatop.com.br)
Alguém conhece as gostosas ??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Achei meio sinistro.
Tenho a impressão que não são do RS e talvez nem do Brasil.
Eu não desbravaria.
Tenho a impressão que não são do RS e talvez nem do Brasil.
Eu não desbravaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Acho que só pode ser fria... Olhem os carros, as casas e a rua nessa foto da tal Bárbara: Isso não é no Brasil, tem todo jeito de ser nos EUA :
[ external image ]
Acho que é fria mesmo!
[ external image ]
Acho que é fria mesmo!
Tem toda a pinta de Fria.
Mas que a Juliana aquela da vontade de arriscar, dá.
Mas que a Juliana aquela da vontade de arriscar, dá.
Caras...
As minas parecem ser brasileiras, mas as fotos eu também tive a impressão de que foram tiradas no exterior...
Mas acho que a Carol vale o risco...
As minas parecem ser brasileiras, mas as fotos eu também tive a impressão de que foram tiradas no exterior...
Mas acho que a Carol vale o risco...
Se é prá especular, vamos lá.
Nesta foto: http://www.nomer.com.br/galeria_de_foto ... _14190.jpg a piranha ( Karina ) está lendo uma revista que tem como título o nome de um paraíso tropical no México ( http://www.rivieramaya.com ).
E agora ?
Nesta foto: http://www.nomer.com.br/galeria_de_foto ... _14190.jpg a piranha ( Karina ) está lendo uma revista que tem como título o nome de um paraíso tropical no México ( http://www.rivieramaya.com ).
E agora ?
Investigação
Pessoal,
A discussão parece interessante. Andei pesquisando o site www.ciatop.com.br, e ele foi criado no www.nomer.com. Este ultimo e' vendedor de dominio, logo são os mesmos. Todas as fotos estão armazenadas no site www.nomer.com que e' o mesmo do ciacorp. Basta clicar o botao direito em cioma das fotos e ver propriedades. O mesmo vale para o site www.pixpond.com, que serve para armazenar fotos. Agora quanto as fotos se são do RS, não tenho como opinar, mesmo aquela do Mexico, pode se uma revista qualquer.
Quanto ao desbravamento, ainda estou me reabilitando das ferias ....
Xaxa
A discussão parece interessante. Andei pesquisando o site www.ciatop.com.br, e ele foi criado no www.nomer.com. Este ultimo e' vendedor de dominio, logo são os mesmos. Todas as fotos estão armazenadas no site www.nomer.com que e' o mesmo do ciacorp. Basta clicar o botao direito em cioma das fotos e ver propriedades. O mesmo vale para o site www.pixpond.com, que serve para armazenar fotos. Agora quanto as fotos se são do RS, não tenho como opinar, mesmo aquela do Mexico, pode se uma revista qualquer.
Quanto ao desbravamento, ainda estou me reabilitando das ferias ....
Xaxa
fotos
SE ESSAS FOTOS SÃO VERDADEIRAS, EU ANDO DE JOELHOS TODA A ANDRADAS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Moçada,
tem umas gatas bem gostosas. Mas a maioria das fotos, tem toda a pinta de serem do exterior.
Liguei pra tal "agência" e a Giovana disse que o cachê é de .......
R$ 250,00. Bah, tão se achando.
Algum herói pra desbravar?
Ab.
tem umas gatas bem gostosas. Mas a maioria das fotos, tem toda a pinta de serem do exterior.
Liguei pra tal "agência" e a Giovana disse que o cachê é de .......
R$ 250,00. Bah, tão se achando.
Algum herói pra desbravar?
Ab.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Ciatop
Bah, mas tá loco! Com essa facada de250,00 e a origem duvidosa das fotos,acho que não vale o risco. Por esse valor dá prá fazer uns TDs com pervas mais acessíveis; se bem que aquela Karina é um tesão!
Abs.
Mustapha.
Abs.
Mustapha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Tem que cuidar,
pois grana não tá fácil de conseguir e o pior na minha opinião é o tempo que se perde entre o alvará, a chegada no motel, os tramites legais de comer uma puta, a batida de retirada e é claro os R$ 250 mangos, então cuidado se ainda for gato por lebre.
pois grana não tá fácil de conseguir e o pior na minha opinião é o tempo que se perde entre o alvará, a chegada no motel, os tramites legais de comer uma puta, a batida de retirada e é claro os R$ 250 mangos, então cuidado se ainda for gato por lebre.
Ciatop
Grande caracoles,caracoles escreveu:Tem que cuidar,
E' isto mesmo, o tempo de setup e' alto, sem falar em 1 ou 2 cevas para agilizar o processo, o trident no final, o ar do carro a milhão para tirar o cheiro e ainda por cima, catando os cabelos da perva no banco do carona. Por R$ 250,00 se sem garantias ....

Ta' D+ !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Gurizada
Tá loco!!
Tem mãe de forista que cobra muito menos!
Quem quiser manda uma mp que eu passo o telefone.
Tá loco!!
Tem mãe de forista que cobra muito menos!
Quem quiser manda uma mp que eu passo o telefone.
-