Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SEMPRE TEM QUE TER UM OTIMO ATENDIMENTO

#46 Mensagem por Eros Millenium » 12 Mar 2006, 14:32

Acredito que devemos sim exigir um otimo atendimento, somos consumidores, e merecemos isso. E o bom cliente sempre volta para aquela que o atende bem. Isso deveria entrar na cabeça de todas as garotas que tentam enganar o cliente no primeiro contato:

1 - Na foto com o grande Pitanguy digital, o PhotoShop (grande Deus, para algumas GPs).

2- No telefonema, aquele famoso dialogo de O Ultimo Tango em Paris

_ Você faz tudo?

_ Sim, sou completa

Aí não rola oral sem camisinha, outras posições, somente a basiquinha. Anal então nem pensar.

3- Tempo.... a duração é o 1Hora, 1 e meia?, 2Horas?
4- Valor.... R$ 100?, 120?, 150? 200? ou 250????

Acho que o combinado é o combinado.

E os preços de Boates, cá entre nós prezados camaradas, tá um absurdo. Chega de alimentar esses Ditadores Cafetoes, pago pra GP, mas não dou um centavo para o agente, empresario, cafetão.

Viva a liberdade de escolha.... Vá ao TD e nos conte depois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#47 Mensagem por Frank2004 » 12 Mar 2006, 19:12

Carnage escreveu: Se a oferta aumentar muito, e os BOPs de plantão pararem de dizer que "300 contos por essa mina sem local e sem anal é uma pechincha, até dei 50 a mais", talvez as coisas melhorem.
É isso irmão Carnage:
Fodão a 150 com duas ejetadas é um preço mais do que justo.
Mulher muito metida, deixará de receber metidas...

Eu reservo 200tão prás papa-fina.

vlw

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#48 Mensagem por DragonballZ » 12 Mar 2006, 21:31

Deveria ser um direito nosso.
Mas acho que é como a lei de mercado.
Se o serviço prestado é bom, ele prospera.
Neste caso o GPguia é a nossa arma p/ protestar. Por isso quando leio os tds, dou mais atenção p/ os negativos e neutros.
Um problema grande é que o mercado está saturado. Vcs tem idéia de quantas gps atuam em São Paulo?
E a cada dia parece que o universo vai se expandindo...
Aí, a picaretagem aparece mais e mais.
Acho ainda, uma opinião pessoal, que as gps ultilizam desse mercado enorme e duvidoso onde aumentam os preços garantindo um atendimento de primeira. Sem erro.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

GPs atuais

#49 Mensagem por McAnd » 13 Mar 2006, 22:04

Mesmo com algumas dificuldades técnicas-operacionais, em virtude daquelas GPs que rejeitam o anal, cobram valores elevados ou taxa adicional do cu, não fazem oral desencapotado, prefiro as GPs atuais.

O mercado da putaria se expandiu bastante e penso que estamos melhores servidos, com mais GPs gostosas à disposição e divulgação mais ampla do produto. :D

Antigamente era foda, a gente saía à caça nas esquinas, torcia pra achar uma gostosa num puteiro, o que nem sempre ocorria. :evil:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 14 Mar 2006, 12:14

Eu falo de um universo recente.

De uns 3 a 2 anos pra cá a qualidade caiu (atendimento e muitas vezes aparência) e o preço subiu.

Em casas (boates, privês, clínicas) pode se observar muito bem isso.

As garotas free e de boates que custam 200 são as que você achava em clínicas e privês de 100, as de clínicas 100 as que você achava em privês de 60, as de privê de 60 as que você achava em privês 20tão.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#51 Mensagem por Commander » 14 Mar 2006, 17:51

Carnage escreveu:Eu falo de um universo recente.

De uns 3 a 2 anos pra cá a qualidade caiu (atendimento e muitas vezes aparência) e o preço subiu.

As garotas free e de boates que custam 200 são as que você achava em clínicas e privês de 100, as de clínicas 100 as que você achava em privês de 60, as de privê de 60 as que você achava em privês 20tão.
E depois o LULA fala, que não tem inflação............... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#52 Mensagem por DrHiena » 14 Mar 2006, 18:41

Commander escreveu:
Carnage escreveu:Eu falo de um universo recente.

E depois o LULA fala, que não tem inflação............... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Aqui em Floripa.. os atravessadores (diga-se catetinas etc) adotaram as neoGPs e os precos foram pro espaco.. Mas a qualidade do servico.. foi pro brejo..

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Protestar é preciso!

#53 Mensagem por Dom Braz » 16 Mar 2006, 14:00

Olá caros pibes.
é bom poder protestar e relatar as boas gozadas com outros putanheiros.

Protestar é preciso!
O problema é que as acompanhantes não põe o pé no chão. Apesar de prestarem um serviço e precisam mesmo fazer o seu trabalho direito essas minas não seguem a tendência de mercado. Em 2004 os programas custavam na média R$100,00 1h, em 2005 já estava em R$150,00. Hoje já é normal um programa de 1h e meia custar R$250,00. onde é que isso vai parar? Essas minas estão fora da realidade.
Por esses valores eu tenho que sair do motel sem nenhuma gota de porra do pau! Esgotamento seminal! E a foda temn que ser maravilhosa. Daquelas que se vc lembrar com uns 90 anos vai ficar de pau-duro!

Link:
🔗

Alargador Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

CAMPANHA À FAVOR DO ATENDIMENTO PADRONIZADO!!! E DE FOTOS VERDADEIRAS!!

#54 Mensagem por Alargador Tabajara » 16 Mar 2006, 14:45

Campanha a favorPois eh, bando de putanheiros.... Nós foristas podíamos exigir das GPs um atendimento padronizado. Por exemplo: Ela se ve na obrigacao de beijar com vontade, fazer um oral sem camisinha, deixar gozar na boquinha e liberar o cuzinho (claro: se o cliente quiser) afinal elas ganham um salario de DIRETORIA ...tem que fazer merecer esse salario. O minimo eh atender bem e fazer a vontade dos clientes.

e outra coisa é em relacao as fotos nos sites...eh uma vergonha oque é vendido para nós!!!!!! estamos levando gato por lebre...deviam matar o FDp que inventou Photoshop

SEM MAIS

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#55 Mensagem por Dom Braz » 16 Mar 2006, 16:22

Deveria existir uma tabela padrão.
Minha que libera tudo valor x.
Não libera o B, valor menor
Não que ñ faz oral s/ capote, desce valor.

Não tem coisa pior do que dar um fight com essas minas que ficam regulando tudo! Da próxima vez que eu pegar um vadia desse naipe eu vou me recusar a pagar o valor total. No telefone é uma vadia safada (do jeito q o povo gosta), pessoalmente é uma nojenta reclamona. Se eu não pagar ela vai reclamar pra quem? Vai dar queixa na polícia?
O Photoshop tb é o grande vilão dos putanheiros. No começo das putarias eu fui enganado. Revolta c/ as vadias que não fazem bem feito o servicinho sujo...
sacanagem pura.

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por bellaxxx » 16 Mar 2006, 22:35

Atendimento padronizado é complicado.....não somos máquinas, somos GENTE! Atendimento padronizado é a mesma coisa que querer todas as mulheres com medida de 1,65cm, 54kg, inteligentes e gostosas....não existe! É a diferença entre as pessoas, que as faz interessantes desde que o mundo é mundo....

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#57 Mensagem por E_DU » 19 Mar 2006, 13:54

Só aproveitando a deixa dos preços de boates. De fato estão fora da realidade e o atendimento está ficando muito abaixo do que era há uns 2 anos.
Acho que um movimento de parar de ir a boates seria interessante, pois fariam os donos (ou talvez o dono, já que isso parece um monopólio) pensarem. Só depende de nós.
Todos foristas, se ficassem uns 3 meses sem pisar numa boate, fariam um belo estrago no caixa deles !

Link:
🔗

X Racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

gato por labre

#58 Mensagem por X Racer » 20 Mar 2006, 10:33

ACHO ESSA CAMPANHA UMA ÓTIMA IDÉIA !!

A ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE EM SAMPA, PROCUREI POR GP´s NA INTERNET E NO SITE www.soelas.com.br, ENCONTREI UMA GAROTA MARAVILHOSA, (http://www.gatinhasacompanhantes.com/gatidarling.htm)
MAS NA HORA QUE A FDP CHEGOU NO HOTEL NÃO TINHA NADA A VER COM AS FOTOS, PAGUEI O FRETE E DEVOLVI A MERCADORIA.

AGORA SÓ VOU CHAMAR GP COM A FOTO DELA IMPRESSA, PRA COMPARAR NA ENTREGA!!!

FIQUEM ESPERTOS

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ISO 9000 na putaria

#59 Mensagem por Warum » 20 Mar 2006, 10:54

Apoiado o projeto:

Para melhorar a qualidade, tem que diminuir a variabilidade do processo de atendimento. O atendimento vai ficar uma beleza, igual a uma conversa de atendimento de telemarketing. Qualidade total.

Sugiro também a implantação da ISO 14000 na putaria, afinal precisamos diminuir o impacto ambiental das operações.

ISO 9000 e ISo 14000 na putaria. Com certeza estas marcas vão melhorar a imagem do setor.

Meu Deus, Quanta merda...............

Warum

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: gato por labre

#60 Mensagem por Carnage » 20 Mar 2006, 11:37

X Racer escreveu:(...)PROCUREI POR GP´s NA INTERNET E NO SITE www.soelas.com.br, ENCONTREI UMA GAROTA MARAVILHOSA, (http://www.gatinhasacompanhantes.com/gatidarling.htm)
MAS NA HORA QUE A FDP CHEGOU NO HOTEL NÃO TINHA NADA A VER COM AS FOTOS, PAGUEI O FRETE E DEVOLVI A MERCADORIA.
As fotos da garota que você escolheu são falsas. Fotos gringas. Você nunca ia conseguir essa mina.
Sempre dê uma olhada na área de sites:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37201

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=27684

Link:
🔗

Responder