GPGuia como uma sociedade secreta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#46 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 05 Mar 2006, 03:22

eu concordo com o plugado, e para evitar problemas, eu nunca me identifico como forista, a nao ser com as GPs que sao conhecidas do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#47 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Mar 2006, 06:59

Tenho posturas variadas, conforme a situação.

Em primeiro lugar, gosto de participar dos eventos, entre outros motivos porque é uma oportunidade de avaliar o "material" ao vivo, o que constitui mais uma forma de se precaver contra dicas furadas. Aí, o anonimato já foi pro ralo. Por outro lado, tem a vantagem de criar um "clima pré-TD" que facilita a química na hora do TD propriamente dito.

Quando a identificação como forista ou pelo nick é necessária para se beneficiar de uma promoção, não tem como não se identificar, a não ser que faça questão de pagar mais, que geralmente não é o meu caso. :lol:

Quando for fazer um desbravamento e consequentemente abrir um tópico para a perva que não tem anúncio publicado, é necessário ter anuência prévia da mesma para postar o seu telefone. Portanto tem que falar do fórum para ela e daí não tem também como ficar no anonimato.

Muitas GPs são bem organizadas e até guardam registro dos TDs que elas fazem. Assim, a não ser que as palavras sejam muito bem pesadas e um monte de detalhes forem dissimulados (o que pode gerar TDs muito pouco informativos), a perva acaba identificando o forista.

Na prática com as frees que tem movimento no fórum, e fora as meninas que me conhecem de eventos, costumo geralmente falar do gpguia, pois sigo o mesmo raciocínio que o do el cabong. Acredito que estas, por serem mais antenadas e sabendo da repercussão, se esforçarão para proporcionar um atendimento melhor. Se eu fosse pago para fazer a avaliação, eu não teria esta preocupação, mas já que sou eu quem paga, me interessa que a perva desenvolva o melhor serviço e não me proporcione um atendimento padrão. Quanto a falar do nick, não tenho muito problema com isso, se bem que geralmente só o digo depois do fight.

Com GPs menos rodadas no fórum (na verdade são poucas, pois quando saio com frees geralmente prefiro a segurança de quem já tem histórico por aqui), não costumo mencionar o fórum, mas às vezes acabo fazendo-o, quando elas perguntam onde peguei o celular (nem sempre tenho uma resposta fantasiosa pronta para despistar ...) ou quando a informação passada pelo telefone não condiz com o que li. Por exemplo, não é raro a menina falar um preço diferente daquele que consta no fórum, aí tenho que citar a fonte da minha informação para contra-argumentar.

Nos puteiros que vou com certa freqüência e que acompanham o fórum, acabo sendo identificado facilmente, pelo menos pela gerente ou recepcionista, por isso não faço mistério do meu nick. Mas não costumo menciona-lo para as meninas com quem saio pela primeira vez. Se bem que, na verdade não vejo muita importância nisso.

Enfim, nos puteiros que não frequento regularmente, e nas outras situações, não costumo falar de fórum e muito menos de nick, pois aí não vejo a utilidade.

De modo geral, não estou nem aí se gerentes ou pervas não gostam do que postei. Sou bem honesto nas minhas observações e, não raro, as críticas que faço nos meus posts foram faladas na cara depois do TD. Sou dos que acreditam no fórum como meio de pressão : não no sentido de levar vantagem, dar carteirada, etc. mas como forma de contribuir com comentários construtivos para que melhore o atendimento da casa e / ou da menina. E acredito que só teme quem deve. Prestadores inteligentes entendem as críticas e adequam a sua postura. Os outros, dispenso.

Agora vou até sugerir para que possa ser postado como "pisada na bola" qualquer forma de "retaliação", casos em que virem tirar satisfação do que foi postado e outras tentativas de pressão do gênero. Até onde sei, paguei o TD e fico portanto livre dos meus comentários.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#48 Mensagem por Carnage » 06 Mar 2006, 14:56

Luiza Paes escreveu:Concordo...plenamente com isso,nunca!!!jamais..., um forista deveria se indentificar.....pq a garota q sabe cara e forista,e pode ferrar ela,faz tudo certinho....... ,isso pra nao se queimar....se vc atender sem saber quem e ela tem tratar todos bem.....dai onde acontece tds...assim nao iria haver tanta confusao,de falsos tds, baba ovo de gps,etc...garota q leva negativo, tem la suas razoes pra isso...assim como se tem "algumas" q sempre estao em evidencias, e nunca levam negativos...somente quem come pode realmente concordar ou nao...."QUANDO SE E BOA!!!!, E BOA EM QUALQUER LUGAR"!!!!nao deixando de lembrar, q o gpguia sustenta varias gps...assim como tem algumas, q nao depende do gpguia pra sobrevivencia financeira...algumas,as vezes tem azar,de pegar um cara em pleno dia tpm dai onde, pode ocorrer o maldito td negativo... a garota se fera sem saber, mais isso e a "vida" q nao e nada facil.b-jssssssssss
Uma das poucas vezes em que posso elogiar um post de uma prestadora sobre esse tipo de assunto.

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#49 Mensagem por Plugado » 06 Mar 2006, 17:21

Olha só uma boa justificativa para uma puta nunca saber qual é seu nick. E quase que eu não contei! Decidi contar porque ela descobriria quando publicasse meu relato.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 204#332204

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 06 Mar 2006, 17:53

Algumas considerações:
Gabrielle escreveu:Acho que quem atende bem, ou o melhor que pode e se dedica não tem que ter medo do fórum ou de qualquer outra forma de divulgação, se não quer que escreva por motivos pessoais, acho que é só pedir que não escreva explicando os motivos, ou não é?
É muito bom ouvir isso, mas será que a maioria das garotas pensa do mesmo jeito ético que a Gabrielle?
panzer escreveu:Intimidar alguém a postar TD? Manda todo mundo se ferrar!
E se for uma garota de quem você gostou do atendimento e quer repetir? E se começa a acontecer direto? Cê vai ficar fazendo o quê? Vai estrilar com todas? Uma hora isso começa a ficar cansativo. Uma hora você começa a pegar má fama com todas as garotas que falam entre si. E se você gosta de frequentar as festinhas como vai ser quando numa festa tiver 15 garotas que não vão com a sua cara??
É muito complicado, não tenho soluções pra isso.
piloto2002 escreveu:Se fica com cara feia..azar para a prestadora de servico.. Sabemos pelos TDs postados aqui um grupo bem consideravel de meninas que sao eficientes e bem referenciadas pelos servicos prestados. A selecao que o forum faz e a favor da boa prestadora de servicos - a verdadeira profissional.
Aí é que a coisa pega. Frente ao que acontece com os muitos casos de foristas que acabam conhecidos pelas putas atuantes e presentes no fórum e que depois mandam MPs ou até mesmo ligam pro cara, cobrando postagem de TD ou satisfações sobre coisas que o cara escreveu, como saber se estes tais TDs positivos que tem nos tópicos delas são positivos mesmo ou são só um despiste pra puta não encher o saco do cara??
Plugado escreveu:
piloto2002 escreveu:completando, acho que voce esta atirando no proprio pe.. Afinal para que que foi criado este forum?? E voce como administrador vem com esta teoria cheia de paranoia.. Nada a ver... 8)
Não acho que estou atirando no próprio pé. Pelo pouco que sei, este fórum foi criado para que usuários de acompanhantes compartilhem suas experiências. Em nenhum momento o propósito do fórum é promover relacionamentos afetivos entre foristas e garotas de programa. Não que tenhamos nada contra, só que não é o objetivo.

Também não acho que é uma teoria cheia de paranóia. Primeiro porque não é uma teoria, é uma experiência prática fruto do que vivi nestes anos de GPGuia. Segundo que não acho paranóica, pois é uma postura que muitos sempre tiveram e não sei de nenhum caso de alguém que fora internado em sanatório por não identificar-se no GPGuia.
Perfeitas as colocações do Plugado
Plugado escreveu:
piloto2002 escreveu:nada melhor que a opiniao da profissional... Acho que voce esta e gerando uma noia sem necessidade..
Pelo que vejo, você dá mais valor a opinião de uma prestadora de serviços que dos próprios foristas. E depois ainda fala que eu estou gerando "nóia" sem necessidade.
Tá cheio de cara que posta respostas de concordância a coisas que as GPs escrevem sem ao menos refletir um pouco sobre o escrito. Muitos postam só pra dar uma de amiguinho. Se eles fazem isso nos posts da área de assuntos gerais, imagina então na postagem de um TD que siginifica influência direta sobre o trabalho da puta??

Uma garota dizer que não leva em conta a identidade do forista nem que nunca tomaria nenhuma atitude contra ele caso se sentisse prejudicada pode significar duas coisas. Primeiro que ELA não faz isso, mas muitas podem fazer. Segundo, que ela tá falando isso da boca pra fora, e se a situação apertar, vai apelar. Frente a isso, o testemunho de uma delas não é base pra se tranquilizar e dizer que é paranóia a preocupação do Plugado. Principalmente porque ele já sofreu com isso muitas vezes e está sofrendo!
Plugado escreveu:O fato de ser do GPGuia dá desconto? Em alguns locais e com algumas garotas. Contudo isto é uma forma de atrair clientes fazer uma certa pressão para ter bons comentários. Como já foi dito, tente postar um negativo numa casa que dá desconto e voltar lá no dia seguinte para ver o tratamento. Com GPs independentes então... nem precisa ser negativo! Pode falar maravilhas, mas se falar um mínimo sobre qualquer defeitinho e já vai escutar. Como outros falaram, o barato acaba saindo muito caro.
E funciona assim mesmo! Se você for num puteiro, usufruir de um desconto e depois postar negativo, quando você voltar lá como será que vai ser bem recebido?? Será que a outra garota com quem você subir vai estar bem disposta a te dar dentro do desconto??? Os prestadores deveriam ter isenção profissional e encarar o negativo como um alerta, mas pode ter certeza que a maior parte não encara assim e leva pro lado pessoal, sente raiva, cria rancor e pode querer desforra. Principalmente mulher que é um bicho muito complicado.
PRS escreveu:Solução?Simples: não se envolva. Se se envolver, não faz TD pq aí é que a merda é certa ...a maioria dos bops e xonados são os foristas que se envolvem além do profissional.
E como voce sabe que se envolveu alem do profissional?Simples: quando voce não consegue criticar quando tem razão pra isso. É meu amigo, por uma foda, voce vendeu o pouco de vergonha na cara e agora não tem liberdade pra dizer o que tem de ser dito...só lamento.
É nessas horas que dá merda, porque o cara vai numa pá de festinhas, bate papo com a puta, troca figurinhas, fica um grande amiguinho antes de fazer um TD, e na hora que faz, acha o TD neutro na melhor das hipóteses, ou porque a mina é meio desanimada, ou porque no rala e rola ela geme mais falso que nota de R$3.50, ou porque a chupeta sem camisa dura exatos 27 segundos. E aí? Na hora de postar ele fica pensando na despedida dela com beijinho e no fato de que ela vai acessar o fórum todos os dias esperando que ele poste o TD. O cara faz o quê??
el cabong escreveu:A pessoa deveria ter a inteligência de usar o fórum pra aprimorar o atendimento e não para ficar se irritando.
Pois é, mas vocês acham que isso na prática acontece com a maioria??

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#51 Mensagem por Qualquer1 » 14 Mar 2006, 01:05

Concluindo,,,temos que ser uma sociedade secreta.

O problema agora é como atingir esse objetivo.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#52 Mensagem por PRS » 14 Mar 2006, 06:57

Considerações sobre as considerações : :D
Carnage escreveu:E se for uma garota de quem você gostou do atendimento e quer repetir?
Se você gostou, dificilmente vai postar negativo ou neutro ; no máximo é um positivo, com algumas observações.
Carnage escreveu:E se começa a acontecer direto? Cê vai ficar fazendo o quê? Vai estrilar com todas?Uma hora isso começa a ficar cansativo.
Esse é um caso extremo ; é preciso muito azar para acontecer direto
Carnage escreveu: Uma hora você começa a pegar má fama com todas as garotas que falam entre si.
Sem dúvida, é indiscutivel ; eu mesmo já passei por isso...da GP chegar pra uma outra de dizer "você tem certeza que quer sair com o PRS?" (uia!). Lingua de mulher é ferina , de GP então é bem venenosa. ;)

Honestamente? Fiquei chateado?Fiquei. Mas penso assim : sei de mim ; quanto ao que os outros falam, acredita quem quer. Ah... e a GP que saiu , a despeito do questionamento, não teve motivos de queixas (acho...vai saber...elogio na putaria é que nem algodão doce: pode ser agradavel mas bem sem consistencia :D ).
Carnage escreveu:E se você gosta de frequentar as festinhas como vai ser quando numa festa tiver 15 garotas que não vão com a sua cara??
Pois é; lembro de uma Monica nao sei das quantas que se extressou com meu socio à época que eu tinha site; ela reclamou que num chat as fotos novas nao tinham sido colocadas e ficou batendo nessa tecla , inclusive no forum; meu socio se extressou, chamou ela de "gorda" (ela tava acima do peso mesmo , mas não era "gorda"...cheinha é melhor :) ) e excluimos o anuncio.

Fui num dos HH´s do forum e quem estava la? A dignissima. Ela armou barraco? Não. Mas ficou, a qualquer oportunidade, vindo nas minhas proximidades comentando em voz alta que "achavam ela gorda" . E forista, que é um raça de fura olhos, ficava dando corda dizendo que não , que ela tava gostosa (e depois vinham comentar comigo dando risada que ela estava gorda mesmo).

Eu penso assim : ao procurar uma GP estou buscando um serviço. Avalio o serviço e se positivo ou negativo, ela tem de entender que é uma avaliação do trabalho dela. Use-a para melhorar. Não quer entender? Paciência...quer ficar de cara amarrada na festa? Beleza. Todos os outros possiveis clientes estão vendo ; e se meu TD foi postado de forma imparcial , quem sai perdendo nesse festival de cara amarrada não sou eu.

A opinião de uma GP sobre como eu posto meus TDs dificilmente vai me afetar ; mas a reação dela quando recebe uma critica, vinda de um cliente, que foi imparcial na avaliação, vai afetar e muito a vida dela.
Carnage escreveu:É muito complicado, não tenho soluções pra isso.
Simples. ligue o botãdo do FODA-SE :D
Carnage escreveu:Aí é que a coisa pega. Frente ao que acontece com os muitos casos de foristas que acabam conhecidos pelas putas atuantes e presentes no fórum e que depois mandam MPs ou até mesmo ligam pro cara, cobrando postagem de TD ou satisfações sobre coisas que o cara escreveu, como saber se estes tais TDs positivos que tem nos tópicos delas são positivos mesmo ou são só um despiste pra puta não encher o saco do cara??
Hum...

Duvida cruel ; não tem como realmente saber.

Meus TDs sao na maioria positivos porque meu nivel financeiro raramente me permite uma GP freelancer ; então sao niveis de expectativas diferentes...se voce sair com uma esquineira , estando ela de banho tomado e faça tudo que tem de fazer sem ser uma tábua, já merece um positivo. Com uma freelancer ou uma cliniqueira , as expectativas mudam.

Mas quem ler meus Tds e ver o alto indice de positivos, pode achar que nao postei negativo ou até neutro pra nao ter enchição de saco? Pode. Mas não é o caso ; mas aí só existe minha palavra quanto a isso.

Mas foda é quando voce posta positivo (atendo-se ao aspecto do TD, ie, fez tudo que tinha de fazer com competencia, dentro do que anuncia) e depois voce vem a descobrir que a GP admite não ter te atendido direito frente a outros clientes mas como ela "é incrivel" e eu sou "bonzinho" postei positivo. Desagradável? Sem dúvida. Mas é algo que a gente aprende a conviver...
Carnage escreveu:Também não acho que é uma teoria cheia de paranóia. Primeiro porque não é uma teoria, é uma experiência prática fruto do que vivi nestes anos de GPGuia. Segundo que não acho paranóica, pois é uma postura que muitos sempre tiveram e não sei de nenhum caso de alguém que fora internado em sanatório por não identificar-se no GPGuia.
Concordo.
Carnage escreveu:Tá cheio de cara que posta respostas de concordância a coisas que as GPs escrevem sem ao menos refletir um pouco sobre o escrito. Muitos postam só pra dar uma de amiguinho. Se eles fazem isso nos posts da área de assuntos gerais, imagina então na postagem de um TD que siginifica influência direta sobre o trabalho da puta??

Uma garota dizer que não leva em conta a identidade do forista nem que nunca tomaria nenhuma atitude contra ele caso se sentisse prejudicada pode significar duas coisas. Primeiro que ELA não faz isso, mas muitas podem fazer. Segundo, que ela tá falando isso da boca pra fora, e se a situação apertar, vai apelar. Frente a isso, o testemunho de uma delas não é base pra se tranquilizar e dizer que é paranóia a preocupação do Plugado. Principalmente porque ele já sofreu com isso muitas vezes e está sofrendo!
Concotdo novamente. Mas é uma situação sem solução.

A rigor , o TD devia ser uma avaliação "técnica": se o que faz corresponde ao que anuncia; se a aparencia corresponde ao que anuncia; se o que faz faz bem. Só que , excetuando-se o primeito item os outros dois ficam sujeitos à subjetividade de quem escreve ...e rolam n outros fatores: carencia, stress, fantasias...

E ai voce acaba tendo os BOPs, os BOfs , os malas, os namorados de putas...etc...etc...o unico jeito é prestar atenção no que cada um escreve e avaliar por si só.
Carnage escreveu:E funciona assim mesmo! Se você for num puteiro, usufruir de um desconto e depois postar negativo, quando você voltar lá como será que vai ser bem recebido?? Será que a outra garota com quem você subir vai estar bem disposta a te dar dentro do desconto??? Os prestadores deveriam ter isenção profissional e encarar o negativo como um alerta, mas pode ter certeza que a maior parte não encara assim e leva pro lado pessoal, sente raiva, cria rancor e pode querer desforra. Principalmente mulher que é um bicho muito complicado.
Isso é indiscutivel.

Mas tem de se fazer uma escolha : está aqui pra se ajudar os foristas ou as clinicas, puteiros e gps?
Carnage escreveu:É nessas horas que dá merda, porque o cara vai numa pá de festinhas, bate papo com a puta, troca figurinhas, fica um grande amiguinho antes de fazer um TD, e na hora que faz, acha o TD neutro na melhor das hipóteses, ou porque a mina é meio desanimada, ou porque no rala e rola ela geme mais falso que nota de R$3.50, ou porque a chupeta sem camisa dura exatos 27 segundos. E aí? Na hora de postar ele fica pensando na despedida dela com beijinho e no fato de que ela vai acessar o fórum todos os dias esperando que ele poste o TD. O cara faz o quê??
Respondo com um ditado : passarinho que come pedra, sabe o cu que tem.
Carnage escreveu:Pois é, mas vocês acham que isso na prática acontece com a maioria??
Não mesmo; se acontecesse não precisava de tanto moderador :D

Sua vez :)

[s]

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

A FUNÇÃO JURISDICIONAL DO FORISTA DO GPGUIA.

#53 Mensagem por McAnd » 15 Mar 2006, 08:25

O assunto é interessante e vou palpitar. Pretendia abrir discussão num tópico separado, mas acho que tem relação com o tópico já aberto.

O GPGuia é um fórum aberto, de livre ingresso.

Seus integrantes devem, tão-somente, seguir as regras estipuladas pelos administradores.

Penso que o GPGuia tem a natureza de associação, de interesse privado e caráter especial. Não é secreta, pois um internauta comum pode acessá-lo e integrá-lo, mediante condições e atendimento das regras da administração.

Os integrantes do GPGuia devem se atentar para uma questão importante: O GPGUIA POSSUI, DENTRE OUTRAS ATRIBUIÇÕES, UMA FUNÇÃO JURISDICIONAL, ISTO É, DETÉM O PODER DE JULGAR.

Fazendo um leve paralelo, o tradicional ESTADO, nação politicamente organizada, na clássica concepção de Montesquieu, é formado pelos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Respeitadas as proporções, o GPGuia, instituição virtualmente organizada, também possui traços políticos semelhantes em sua formação e funcionamento.

Os administradores exercem uma espécie de Poder Executivo e Legislativo do Fórum.

A moderação tem um papel semelhante ao Ministério Público. Fiscaliza, examina os posts e verifica-se o participante está observando as regras. Quando necessário, exercer a trabalho de “limar” os posts irregulares.

E o forista - excetos GPs e outros participantes especiais - exerce uma função JULGADORA. Acho que alguns não perceberam a importância disso.

Quando um forista posta um TD, não relata simplesmente um fato. Não se trata de um mero relato, é um JULGAMENTO.

O forista julga, avalia, dá notas às GPS, fundamenta os seus relatos, que caem no Fórum como se fossem verdadeiras SENTENÇAS, tornadas públicas para a comunidade.

Diariamente, GPs são condenadas ou declaradas boas prestadoras de serviço.

Então, alguém tem dúvida sobre esse poder jurisdicional ínsito dos foristas ?

Se pertencemos ao Poder Judiciário do GPGUIA, devemos ser neutros, imparciais (combater Bopismos exacerbados) e, principalmente, preservar o anonimato. DEVEMOS SER ANÔNIMOS, agir como verdadeiros juízes.

São requisitos necessários para o exercício regular do PODER DE JULGAR e a manutenção das finalidades institucionais do GPGuia, isto é, o de propiciar um permanente canal de comunicação da comunidade em assuntos putanhísticos.

Estão equivocados aqueles se identificam como foristas do GPGuia com o fito que obter vantagens, privilégios ou coisa parecida. Um dia essa identificação lhe trará incômodos e transtornos em sua vida pessoal.

A maioria das GPs não gosta de ser julgada e, como já disseram anteriormente, somente gostariam de serem divulgadas se os TDs fossem positivos. E isso nenhum forista consciente pode garantir essa sentença à GP.

Portanto, como forista, defendo o total anonimato, em vista dessa importante função em que estamos investidos no GPGuia.

Quem se identifica como forista para GPs corre riscos desnecessários, tanto na participação do Fórum, como em sua vida particular. Em suma, a identificação do forista torna-o vulnerável...

Devemos ser serenos, neutros e anônimos, para que o GPGuia mantenha a sua credibilidade.

Podemos ser discretos, evitar mencionar com muita precisão o dia, horário, local do TD. Já cometi esse erro várias vezes no passado, mas jamais repetirei, com certeza. A administração do GPGuia poderia, se não estipular a discrição como regra, fazer o ACONSELHAMENTO dos foristas para tanto.

É o que penso. :D

Saudações campineiras a todos.

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A FUNÇÃO JURISDICIONAL DO FORISTA DO GPGUIA.

#54 Mensagem por MaosDeFada » 15 Mar 2006, 11:07

McAnd escreveu: O assunto é interessante e vou palpitar. (...)

Estão equivocados aqueles se identificam como foristas do GPGuia com o fito que obter vantagens, privilégios ou coisa parecida. Um dia essa identificação lhe trará incômodos e transtornos em sua vida pessoal.

(...) Portanto, como forista, defendo o total anonimato, em vista dessa importante função em que estamos investidos no GPGuia.

Quem se identifica como forista para GPs corre riscos desnecessários, tanto na participação do Fórum, como em sua vida particular. Em suma, a identificação do forista torna-o vulnerável...

MAS PARA POSTAR É NECESSÁRIO SOLICITAR AUTORIZAÇÃO DA PRESTADORA DE SERVIÇOS, LOGO, O FORISTA QUE QUISER RELATAR O TD DEVE IDENTIFICAR-SE SIM, NAO VEJO COMO SER DIFERENTE.

(...) Podemos ser discretos, evitar mencionar com muita precisão o dia, horário, local do TD. Já cometi esse erro várias vezes no passado, mas jamais repetirei, com certeza. A administração do GPGuia poderia, se não estipular a discrição como regra, fazer o ACONSELHAMENTO dos foristas para tanto.

É o que penso. :D

Saudações campineiras a todos.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#55 Mensagem por Slut Buddy » 15 Mar 2006, 11:26

Eu nunca me identifico com GP que eu não conheço. E na hora de postar eu sigo as regras, se ela não permite divulgar o celular então não é possivel colocar TD pois não tem como encontra-la, mesmo que ela diga que está sempre no msn.

Por outro lado eu saio com meninas que conheci no UOL e via MSN e que não tem celular mas telefone de casa e nestes casos não tem jeito então eu sonego.

E conforme recomendação de um advogado com quem eu me aconselhei no final do ano passado depois de ter tido uma puta dor de cabeça com uma clinica, eu não desbravo mais GPs pois segundo ele isto é cafetinagem e por isso o que sempre que eu desbravo o que eu faço é esperar alguem postar e eu posto em seguida. Postar promoção de GP então é intermediação explicita, agenciamento mesmo.

Em geral quando eu agendo TD com desconhecida eu uso um celular pre-pago chip comprado usado na santa ifigenia e dou um nick putanheiro generico como zezinho e assim se a gp quiser me rastrear por causa do TD, pelo celular não vai achar. Nunca passe as coordenadas para GPs.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Carnage » 15 Mar 2006, 15:32

MaosDeFada escreveu:
McAnd escreveu:Quem se identifica como forista para GPs corre riscos desnecessários, tanto na participação do Fórum, como em sua vida particular. Em suma, a identificação do forista torna-o vulnerável... [/size]

MAS PARA POSTAR É NECESSÁRIO SOLICITAR AUTORIZAÇÃO DA PRESTADORA DE SERVIÇOS, LOGO, O FORISTA QUE QUISER RELATAR O TD DEVE IDENTIFICAR-SE SIM, NAO VEJO COMO SER DIFERENTE.
Discordo.

Se a garota anuncia claramente como acompanhante, ou garota de programa ou prostituta (como preferirem) não vejo em que momento é preciso pedir permissão pra ela pra postar.
O anúnico da prestação de serviços tá lá, eu fui, usei o serviço, tenho todo o direito de comentar a respeito do mesmo com quem eu quiser e onde eu quiser.
Quando você usa os serviços de um marceneiro, que tem a sua marecenaria com placa e tudo lá no bairro, você precisa pedir permissão pra ele pra comentar com o seu vizinho se o serviço dele é bom ou não??

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Mar 2006, 16:14

Slut Buddy escreveu:E conforme recomendação de um advogado com quem eu me aconselhei no final do ano passado depois de ter tido uma puta dor de cabeça com uma clinica, eu não desbravo mais GPs pois segundo ele isto é cafetinagem e por isso o que sempre que eu desbravo o que eu faço é esperar alguem postar e eu posto em seguida.
Temos uma campanha em prol do desbravamento (deixando claro que trata-se de relatar TDs com meninas que já estão na atividade mas ainda não tem tópico no fórum, não de converter NGPs em GPs). Agora, este post do Slut pode gerar um certo desconforto. Acharia bom termos uma posição da Administração a respeito.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#58 Mensagem por Kakinho » 15 Mar 2006, 16:14

Plugado escreveu:...
Quase sempre é chato quando alguém vem para você em um local e fala para todos ouvirem “E aí Plugado!!!”. Quem falou que quero que outros saibam que sou o Plugado?
É sua opinião mas, eu particurlamente não vejo diferença alguma...
Nossos "nicks" não querem dizer nada... alguém não pode falar para
você que você é do GPguia porque você é o "Plugado" ... não existe
só um Plugado por aí... acho que o problema mesmo poderia ser de
alguém ouvir e achar que o apelido se deve a alguém "tê-lo plugado" :lol:
No mais, se eu conhecer você e uma dia vê-lo em um lugar público,
pode ficar tranquilo, não serei no-notion de falar alto o seu nick... não
por causa desse tópico, mas porque isso só compete a nós 8)

E tipo, se alguém falar meu nick alto num lugar público, foda-se...
As pessoas o julgam mesmo se você passar calado, e eu não devo
nada para niguém, então foda-se de novo :lol:

Outra situação ainda pior: você liga para uma puta e marca um TD. Quando está falando com ela se identifica como forista e fala o nick. Depois do TD vai ficar isento o suficiente para dizer a verdade sobre o TD?
...
Não tenha dúvidas !!! E olha que fui atacado pelos BOP `s por causa de
um comentário REAL !!! Só porque a menina é "lilndinha" (e realmente é)
eu agora não tenho mais a liberdade de falar a VERDADE, ou seja, não
é só a GP que vai cobrar ou fiscalizar, os BOP `s aqui também o fazem...
RESUMINDO: foda-se também ! Eu falo!

Te cara que fica tão preocupado em agradar a puta que acaba escrevendo para ela, não para os foristas...
Isto não conta... isto é BOPismo :lol:
Nos redimir de nosso orgulho de ser GPguia (ao menos para mim) por
causa de BOP ? Ahhh... se fuder! Eu tomo uma breja com você e com
qualquer BOP na mesma mesa e vamos dar muitas risadas !!!
Pau no cU das putas !!! :lol:

Sem contar as putas que anotam os telefones de foristas e ligam cobrando postagem de TDs e, mesmo quando recebem TDs posistivos, ligam reclamando de detalhes dos TDs...
Nunca uma puta me ligou :shock: Preciso fazer mais TD `s :P
Se ligar, eu falo a verdade oras... Afinal, para que você deu o número ?!
Ou você é inocente acreditando que ia fazer TD de graça ? :lol:
Táis brincando ? Hahahahaaa :lol:
Sei que rola TD gratuíto, mas na boa, deu o número para GP, não fique
esperando Amor e Gratidão, espere tudo !!! :lol:

Quando não era forista ou um forista desconhecido pegava puta sem pagar nada direto!...
Isso é relativo, eu já ganhei muita confiança falando que sou do GPguia

Quando veio o GPGuia e sua cruel fama perdi muitas bocadas. Chegou ao ponto de marcar um TD com uma garota linda (capa de revista) que foi indicada por uma amiga por um valor quase simbólico. Tudo porque a amiga falou muito bem de mim. Quando a garota soube que eu era do GPGuia...
Tem que ter feeling também né... sei lá...
Quando vou nos 20tão, JAMAIS falo que sou do GPguia logo de cara...
Se me pergunta, eu falo "pelas beiradas" para sentir se a garota vai
aprovar ou não... mas SEMPRE que termino um TD POSITIVO eu falo
que sou do GPguia e que vou indicar ela. Quando NEGATIVO, eu não
falo nada !!! Saio e acesso o fórum rapidamente e meto-lhe um NEG !!!

Para uma beldade, capa de revista, atriz e etc, falar que é do GPguia
realmente é problema na grande maioria... elas tem um padrão bem
diferente e por isso detestam a mídia "desfocada" do seu "free lance" !
Ainda mais sendo o GPguia...

Hoje o GPGuia é conhecido mundialmente e vejo que temos que tomar uma atitude para mudar isso...
Na minha humilde opinião, a coisa toda é feeling ... mesmo que, desde
o início do GPguia existisse esse ítem no estatuto, com certeza muitos
estariam aproveitando a "moral" e tirando suas vantagens... nada mais
natural oras... mas, concordo em tomarmos certas atitudes sim 8)
Será que fiquei maluco? Ou será que demorei um bom tempo para ver uma coisa óbvia que muitos ainda não tiveram tempo de enxergar?...
Maluco você não está. Só um pouco exagerado :lol: A questáo é mais o
tato de cada Forista, cada situação e etc...

Isso, eu enxerguei com bem menos de um ano de GPguia e com muito
pouco TD ... é uma coisa óbvia, que você chegar num desmanche para
comprar peça e falar que é policial ou chegar na 25 de março e falar
que trabalha na PF , em ambos, você terá problema logo de cara... e,
se conseguir perceber a situação e as "oportunidades" é mais do que
bem-vindo você citar sua "moral".

Eu faço assim 8) :lol:

Gabrielle escreveu:...
Acho que quem atende bem, ou o melhor que pode e se dedica não tem que ter medo do fórum ou de qualquer outra forma de divulgação, se não quer que escreva por motivos pessoais, acho que é só pedir que não escreva explicando os motivos, ou não é?
Sou quase da mesma opinião...
Aliás, pelo que já li sobre você, só aumentou meu tesão ainda mais !!!
O problema é que o bolso não sobe tanto quanto o Kakiho aqui :lol:

Haole Surf Classics escreveu:...Para mim a putaria combina com festas, amigos, etc.. E daí que te chamem pelo nick? pra mim é normal.
Heheheheee :P Sou de mesma opinião. Não vejo porque caprichar num
nick se "não posso" divulgá-lo 8) Cada caso é um caso :P

panzer escreveu:...
Intimidar alguém a postar TD? Manda todo mundo se ferrar!
Te chamar de "Plugado" na rua/festa/mercado/...? Ah! Grita de volta: " E aí, "fio-terra"? Ninguém vai entender, mas todo mundo vai dar risada e acaba a conversa...
:lol: :lol: :lol:

Carnage escreveu:...
Só que lá pelas tantas elas inventaram pra uma das meninas, uma que eu conhecia a vários anos, e considerava uma amiga de verdade, que eu tinha debochado dela no "tal fórum de internet". A tal garota não tinha acesso e nem entendia direito "dessas coisas" e acreditou nas "amigas dela"...
E o que mudaria em se identificar ou não ? Na minha opinião, foi bem
melhor assim, você viu agora que ela não só é puta de corpo, como
também é puta de alma !!! Anos jogados fora ? Não, só um "negócio"
que não dava mais lucro...
Amigos de verdade não rola isso, você sabe muito bem Carnage...

giva escreveu:O GPGUIA é tão forte que hoje quase 80% das casas concede desconto para os foristas daqui...
Já que você tocou no assunto, eu vou falar o que penso:
Está perto o dia que as GP `s vão bater a porta na cara de todos os
clientes... e aí ?
Aí que, elas vão ser "obrigadas" a "abrir as portinhas" para nós pelo
simples fato eminente de que seremos maioria nos puteiros !!! Não
estamos aqui para difamar o trabalho das putas, pelo contrário, nós
queremos qualidade e preço justo !!! Quem trabalha direito, não tem
o que temer, só tem que comemorar !!! E outra; sem noção tem em
todo lugar... não adianta, precisamos estar sempre discutindo para
que os foristas amadureçam seus TD `s e sejam justos.

giva escreveu:...
O lado bom é que muitas vezes os descontos são bastante significativos. o lado ruim já foi também bastante falado (no que eu concordo plenamente)...
Também concordo plenamente, mas não é argumento suficiente para
criar uma "sociedade secreta".

Diferente escreveu:...
Agora como somos muitos foristas cadastrados, acredito q o conteudo do Gpguia deveria ser restrito a apenas foristas cadastrados teriam as informações...
Descordo !!!
Os "fornecedores" DEVEM ler nosso contentamento e também, claro, nosso
DESCONTENTAMENTO, isso, para aperfeiçoar os serviços ou bonificar ...

Diferente escreveu:...
O cara quer ver as informações contidas nesse fórum tem q se cadastrar, para evitar q o visitante mal intensionado, use o nick de quem colabora com o fórum...
Que confusão !!!
É claro que dessa forma vai gerar falsidade ideológica !!! Do jeito que
está é perfeito !!! Se pode melhorar, acredito que sim, mas de forma
alguma que seria por esse caminho...

Luiza Paes escreveu:...algumas,as vezes tem azar,de pegar um cara em pleno dia tpm dai onde, pode ocorrer o maldito td negativo... a garota se fera sem saber...
Bem merecido !!!
Se está de TPM, deveria ser honesta e falar (independente de ser forista
ou não) que está num dia não muito bom e que mesmo assim atende se
quiser, desde que o cliente assuma o compromisso...
Agora, é uma puta sacanagem a garota ficar no anonimato e lascar os
100zão do cliente sem abrir o jogo, só para não perder ele...
Sei que ela precisa ganhar o seu dia independente de TPM ou não, mas
temos o direito de comer com ou sem o molho pardo ...

neuronio escreveu:...
há uma inversão de valores total! Enquanto vc não tiver nenhum forista lhe servindo de motorista,
encontros em panelinhas fechadas, dúzias e dúzias de flores na portaria entre outras porcarias,
vc ainda se manterá assim, lúcida e em seu devido lugar!!!
...
Esse comportamento "humano" nunca muda mesmo... o GPguia acredito
ter a proposta de mudar isso, mas não será no "Anonimato TOTAL"
Como já citei váaarios aqui, não discordo do anonimato, apenas que,
saibamos usá-lo de uma forma racional. Levar a bandeira do GPguia
para mim, é melhor que deixar no anonimato. Somos muitos, como
já disse, uma hora as GP `s vão se dar conta que estão batendo as
portas na cara de todos os clientes... isso aqui tem tudo para crescer
e ganhar muito espaço. E deve !!!

Gringo Aposentado escreveu:Tenho posturas variadas, conforme a situação.

Em primeiro lugar, gosto de participar dos eventos...
Na minha opinião aqui se resume tudo... é um gosto, é um prazer e é
algo que podemos usar de forma racional.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Mar 2006, 16:17

Carnage escreveu:
MaosDeFada escreveu:
McAnd escreveu:Quem se identifica como forista para GPs corre riscos desnecessários, tanto na participação do Fórum, como em sua vida particular. Em suma, a identificação do forista torna-o vulnerável... [/size]

Discordo.

Se a garota anuncia claramente como acompanhante, ou garota de programa ou prostituta (como preferirem) não vejo em que momento é preciso pedir permissão pra ela pra postar.
O anúnico da prestação de serviços tá lá, eu fui, usei o serviço, tenho todo o direito de comentar a respeito do mesmo com quem eu quiser e onde eu quiser.
Quando você usa os serviços de um marceneiro, que tem a sua marecenaria com placa e tudo lá no bairro, você precisa pedir permissão pra ele pra comentar com o seu vizinho se o serviço dele é bom ou não??
Necessário solicitar autorização sim, quando a garota não tem anúncio (exemplo das esquineiras ou de GPs que trabalham em puteiros e fazem bicos por fora).

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Carnage » 15 Mar 2006, 16:58

Gringo Aposentado escreveu:Necessário solicitar autorização sim, quando a garota não tem anúncio (exemplo das esquineiras ou de GPs que trabalham em puteiros e fazem bicos por fora).
Note bem o que eu falei:
Carnage escreveu:Se a garota anuncia claramente como acompanhante, ou garota de programa ou prostituta (como preferirem) não vejo em que momento é preciso pedir permissão pra ela pra postar.
Acho que a maioria aqui estava falando de GPs free que frequentam o fórum e tem trocentos anúncios, e dos barracos criadas por elas. Pois justamente são as que cobram postagem e questionam o que é escrito.
MaosDeFada escreveu:MAS PARA POSTAR É NECESSÁRIO SOLICITAR AUTORIZAÇÃO DA PRESTADORA DE SERVIÇOS
Do jeito que MaosDeFada falou ficou generalizado, como se isso valesse pra todas as garotas e não só pra garotas que não anunciam.

Link:
🔗

Responder