POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da Rede GPGuia,
Era tudo verdade...
Estamos aqui para novamente relatar um novo TD, o primeiro de 2006, realizado há instantes no horário entre 1h30 as 15h.
Depois de um debate via MP entre eu e o meu amigo ibernador Ursão para ver quem iria visitar a gata em questão, e como meu nobre colega Ursão foi antes, pois eu estava na praia dando uma verificada nos biquinis das praias catarinenses, com o aval do nobre supracitado, lá fui eu me aventurar nas curvas da gata.
E que curvas...
Quem acompanha o fórum e por algum motivo se interessou na Alessandra, sabe de todo o problema que rolou devido ao sujeito 4X1 (4 nicks de uma mesma pessoa: TropaGP, etc, etc, etc), todos elogiando muito a menina. Inclusive eu já tinha excluído da lista devido a este acontecimento. Porém depois de algumas MPs de conceituados foristas, acabei mudando mais uma vez minha opinião e fui visitar.
Gata nova mesmo, ela falou ter 19 anos e acredito que tenha mesmo. Se não tiver 19, não passa de 22, com plena certeza.
Vamos ao TD. Liguei para ela as 12h30, mas disse que estava na academia e marcamos para as 13h30. Como de costume atrasei. Chegando ao famoso e mal-falado Flat da 7 de Setembro, que estava sem porteiro, só tinha as tiazinhas da limpeza olhando para mim com aquela cara de vai meter né seu safado. Bem, chega de papo furado.
Entrei no apartamente e já gostei do que vi, uma loira de mais de 1,75 com uma mini-saia branca e um top preto com uma sandália que no conjunto me deixou com tesão imediatamente. Chegou e já me deu umas bitocas como se já fossemos chegados, ponto positivo. Por sinal rolou muitos beijos, abraços, caricias, agarrões, chupões e afins, a coisa foi quente, muito quente. Tudo isso ali na porta semi-fechada, ficamos ali nos amassos uns 10 minutos.
Como já tinha feito um monte de coisas pela manhã, pedi uma ducha express, no esquema com um olho no peixe fritando e o outro na gata do lado. Sai do banheiro enrolado na toalha, ela já me puxou pra perto da cama, mais uma sessão de amassos, tirou a toalha, deitei, mais amassos e aí começou um oral de primeira. Ela tava ali ocupada e eu só apreciando. De repente puxou a camisinha, encapou o xinbango e já veio por cima. Cara, tenho que falar uma coisa gente: –Que tesão!
Que tesão, primeiro ela esfregando a perseguida, sentando rapidinho, depois ela começou a cavalgar e pediu para chupar os peitos dela, muito bom, muito bom, muito bom mesmo, 3 vezes para ter certeza de que não foi sonho. Cavalgada com uma potranca como essas é uma beleza. Ficou ali por um bom tempo, aí vi que ela cansou, perguntei no pé do ouvido como ela gostava e ela me disse, deitada na cama de costas, aí foi de encher o capote, não teve muito como segurar, uns 3 minutinhos socando e vendo a visão do paraíso e gozei, com gosto.
Quero abrir um parentêses no meio da guerra: assim que ela deitou de costas na cama, não me contive, além de dar uma olhada de perto no parque de lazer tive que dar uma mordidinha na bundinha dela...huahuahua...assim conferi que realmente está durinha. huahuahua
Ficamos ali trocando informações, idéias e uns amassos até dar quase 1h30, tomei uma ducha, fui me vestindo e dando uns pegas na gata, até a derradeira hora de ir embora, dar o fora! Mas até o último instante tava ali tentando, como minha mãe diz, sou um cara tentador...sempre vou tentando, tentando, tentando...
Foi apenas uma, bem dada, mas que valeu por no mínimo 3.
Diz ela que vai abandonar em março, então quem quiser conferir não perca tempo.
Vamos ao score do fliperama:
Rosto: 9 (dá para passear de mão dada no shopping tranquilo e fazer inveja para a moçada)
Corpo: 10 (não tem retoques mesmo, para o meu gosto 10)
Seios: 9 (parece daquelas ninfetinhas de 16 anos com roupa de colegial)
Bunda: 10 (redondinha, marquinha de biquini catarinense, muito boa a visão dela deitada de costas na cama, mas não experimentei-a)
Atendimento: 10 (não tenho reclamação)
Higiene: 10 (toalha seca, mas seria legal ter 2, sabonete liquído, banheiro limpo, roupa de cama idem)
Jogo: 10 (Sabe fazer com que o TD seja Tudo de Bom)
Média: 9,5 (Para passar como a melhor da classe do mal-faldo Flat da 7)
www.classisex.com.br/alessandra/alessandra.html
41-99375368
Valor: 120,00 1h, mas fiquei 1h30.
Recomendo e volto, se duvidar amanhã mesmo, quem sabe? É só ela fazer o desconto que pedi!
Um abraço e maiores esclarecimentos via MP.
Pablito Martinez
PS: tenho a leve impressão de quel existe alguém agenciando ela, mas foi uma impressão, pois uma hora ela me falou, já passou muito o horário e daqui a pouco me ligam para cobrar, mas foi uma impressão, nada que desabone, como disse muito bom, muito bom, muito bom...