Visite as Melhores Acompanhantes de SP

TATI
R$ 40,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socadordevara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TATI

#1 Mensagem por socadordevara » 15 Mar 2006, 07:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DECEPÇÃO é o mínimo que posso dizer sobre TD realizado ontem as 16 hrs. Ontem resolvi enfrentar um novo território e explorar as entranhas destas meninas.
Pois bem, a Michele ontem devia estar inoperante e por isso não foi trabalhar. Já a Tati.... segue TD
Liguei, marquei, fui e me fudi :lol: A menina atende bem o tel, tel que era o fixo da Carlinha/Bianca/etc,etc 3222-5812. Marcamos 1/2 hr no seu local, local tb conhecido, o mesmo da Carlinha. Chegando lá ela ( a Tati) me atende só de toalha, me leva pro quarto e chegando lá diz as ordens da casa, "é R$ 40,00 1/2 hr, R$ 60,00 1 hr e não faço anal". Bati continencia e obedeci as ordens :D Dito isto, pensei em tomar banho mas o mictório estava ocupado por outro coleaga de brincadeira. Ficamos ali sentados ( eu e a Tati) a uns 2 metros um do outro com aqueles papos, será que chove, etc etc. uns 5 minutos depois, ela me informou que o wc estava liberado. Que nojo, vc ir tomar banho num lugar que um cara que acabou de gozar ter tomado tb, tava pisando nos "meninos" dele, mas fazer oq, ta na chuva.... Voltei ao quarto e começamos a luta, ela tem um corpinho legal, seios pequenos pra médios, bundinha até que grandinha pra ela, rosto aceitável e bucetinha com poucos pelos estilo moicana. Até ai tudo bem
deitei e ela veio fazer um oral. Oral que ela tentou se esforçar pra ser caprichado, mas, sempre tem um mas, poe só um pouco na boca (sem camisola) beija um pouco o saco e ja poe a camisola pra sentar. Buceta molhada e lubrificação natural. Finge que geme, finge que gosta vira prum lado, vira pro outro, pede pra socar de 4, que ela dai aguenta bem , mas dedinho no cu nem pensar, nem tentem que ela pega tua mão e tira, melhor ficar só no dedo na buceta mesmo. Deixa gozar só nos peitos e só. Sabe aquela namoradinha nova que vc tá saindo e que quer fazer de conta que é santa, porra se eu quisesse ver santa ia na igreja não no puteiro. :evil: . Disse que vai começar a fazer anal :lol: :lol: se nem dedo no cu deixa por, duvido. Ou vai ser aquelas que vc tem que por e ficar quietinho senão reclama.Há ia esquecendo, ela atende no apto da Carlinha que já foi melhor pois não para a porra do telefone e a Carlinha parece que quer sacanear com a gente, toda hr fica abrindo, fechando porta e andando de um lado pro outro. Desaconselho totalmente a ida lá, a não ser que os amigos gostem de meter com abrição de porta e passos pra tudo que é lado.Resumão do TD

Local: 6 Já manjado
Atendimento: 7 ela se esforça
Oral: 5 sem sal
Bucetal: 8 pra não ser muito chato
Bundal: Merece um 8 tb, bela bunda
Cuzal: Intocável merece um 0 ( zero)
Papo: 4 fica naquele "pois é né" "será que chove?"
Resumindo: Média 5 pra ser bonzinho com ela

Qualquer duvida mandem mp
Boas metidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por zecazeca » 15 Mar 2006, 08:52

alguém me conta se a menina tem algum link?

cheguei a pensar nesta:
http://www.classisex.com.br/tati/tati.html

sendo a michele citada, esta:
http://www.classisex.com.br/michele/michele.html

mas o telefones, em principio, não batem :(
zecazeca

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Aposentado_2018 » 20 Mar 2006, 20:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem amigos peguei a nossa amiga aos uns 15 dias atras, ela é paulista, já trabalhou naquela casa da Matheus Leme, estava a Micheli no ap e nossa amiga Carlinha como sempre trabalhando...rsrrsrs...entre as duas fiquei com a Tati, de cara já avisou que não fazia completo e a Micheli também não, completo só a Carlinha....rsrsrrsrs.... ela tem uma bunda gostosa....porém tentou liberar para o namorado mas disse que nem passou a cabeça do pau do namorado...mas que pretende liberar em breve mais tem medo....rsrrrsrs....então disse a ela que tinha uma excelente professora a "Carlinha"....ela só me deu um sorriso meio sem graça....tentei de todas as formas mas não teve jeito..me disse que tentaria se meu pau fosse bem pequeno. Hoje conversei com a Carlinha que atendeu ao telefone fixo...tirei um sarro porque ela estava livre aquela hora....rsrrssr....falei que a menina não liberava o rabo...e a Carlinha me disse que a Tati estava começando e com certeza vai fazer completo..... pra ter paciência rsrsrsrsr. no dia do td ela me disse que teria suas fotos no classisex porém não iria mostrar o rosto....esta tati que esta no classisex é bem parecida com ela principalmente pela altura 1,68 e a idade de 20 anos porém os telefones não batem....rsrsrsssr

vamos as notas

corpo : 7,0 tem uma bela bunda
oral:5,0 com capote e pouca empolgação
vaginal: normal com muito KY genérico

preço: 60,00 uma hora

Link:
🔗

Responder