Estava eu e meus amigos (um é casado e outro tem namorada) tomando cerveja num bar até que decidimos ligar para a Carla (3241-4223) para ver se ela topava fazer com tres, mas ela so topou um de cada vez, ai conversa vai, vem, fomos la e pra nossa surpresa alem da Carla estava tambem a Bruna uma quase loirinha muito gostosa, o meu amigo casado partiu pra Bruna, depois o compromissado foi pra cima da Carla e que ri por ultimo ri melhor, eu fui depois pro TD com a Bruna... preliminares basicos, beijo, cangote ai encapuzamos o menininho e mandei ver... depois de alguns minutos num quarto escuro e abafado troquei de ambiente e de parceira, a Carla ja tinha castrado ela uma vez (vide meu primeiro TD) e fui nela de novo, ela nao é muito bonita mas é muito gostosa e fogosa, fode como ninguem... meus amigos obvio que ficaram grilados comigo, ja que eu trepei com 2 e eles so com uma cada, mas fazer o que inventaram de andar com o fodao aqui

Editado pela moderação 14/8 - mesquita- valor informado pelo forista: R$ 50 programa individual.