!!!!!!!!!
Eu já havia dito - frase devidamente compilada pelo nobre PAULISTA - que o fórum já é bem mais do que a simples soma de seus integrantes.
A prova disso é que agora o "povo" se mobiliza para analisar mais a fundo os anseios coletivos, discutindo e rediscutindo os próprios RUMOS do fórum.
O tópico relativo ao "direito" ou não da forista "TARADA" em postar no fórum (por ser ela supostamente, uma NGP que é chegada numas GP's enquanto "mènage" ...) é uma enquete, um pedido de posicionamento, no qual cada um acaba tendo que se reavaliar quanto aos seus PRÓPRIOS objetivos. Tanto é assim, que por lá pululam comentários no melhor estilo "se der tal resultado, eu pego meus brinquedos e vou brincar em outro lugar..."
Vim dar uma olhada neste tópico aqui, não só porque o Kakinho postou (e onde ele vai... eu vou "atrás" hehehehehe) mas PRINCIPALMENTE porque é um tópico que também faz pensar, faz cada um olhar com mais "atenção" aquela pessoa que vai abrir as pernas por dinheiro, mas que de qualquer modo É UMA PESSOA, um ser humano - a "prostituta".
Há post muito equilibrados, como o do Horista e outros. Mas, para fins de discussão... vou destacar os seguintes...
Roberto Naka escreveu:Aí é que mora o perigo
Quantos caras namoram garotas insuspeitas que na calada da noite são GPs e nem deesconfiam
Quantos já casaram com meninas que conheceram e namoraram em circunstancias socialmente normais e depois de anos de casado descobre um diario aonde a mae dos seus filhos relata as aventuras que teve quando solteira pra juntar uma grana pra pagar a escola.
Isto é mais comum do que se pensa e tem muita gente casada com mulheres hoje respeitaveis que souberam se preservar sem se expor quando eram GPs.
O mundo tem muitas surpresas.
E este ...
Kakinho escreveu:Roberto Naka escreveu:...
Quantos já casaram com meninas que conheceram e namraram em circunstancias socialmente normais e depois de anos de casado descobre...
Sim, a vida é cheia de surpresas e coisas tão possíveis que chega a
expantar mesmo...
Namorei com uma ex-GP, ela estava no 3o. ano na faculdade... sempre
desconfiei que ela "me chifrava", então terminei numa boa (não tinha as
provas) e não justifiquei o porque... continuamos saindo e ela realmente
gosta muito de mim... ela se formou e parou de ser GP e conseguiu um
estágio, e agora está uma excelente profissional !!!
Ela não sabe que eu acabei descobrindo que ela é ex-GP, mas ela sabe
que eu sei de alguma forma, ela sente... nos nossos olhares, trocamos
algo confiante... senti que ela quer me provar que é outra pessoa e só
fez aquilo por necessidade... realmente os problemas dela sempre foram
bem maiores que os meus !!! A vida dela não foi fácil... eu fico em meu
silêncio e não cobro nada dela (nem tenho o porque) e ela faz de tudo
para se casar comigo !!! Ela passa noites sem dormir chorando... mas
não consigo... ela é trabalhadora, honesta, bonita, gostosa, carinhosa e
é um exemplar de dedicação ao lar e família (a quem sustentou) e sei
lá, não consigo aceitá-la... e não é por causa do passado, não mesmo,
é algo que não consigo entender... não sei... talvez não seja a hora...
Enfim,
existe SIM ex-GP !!! Acreditem !!! A mãe de um Amigão meu é
ex-GP ... hoje, religiosa e muito dedicada ao lar !!!
Diante dessas e outras abalizadas posições, ouso (de intrometido que sou, copyright cwbb) opinar que:
a) A grande pergunta talvez não seja se a garota consegue "abandonar" essa vida, mas sim, que tipo de julgamento NÓS estamos fazendo de uma pessoa que ENTRA nessa vida.
Claro, já existe tópico sobre os MOTIVOS que fazem uma garota entrar nessa vida!
Mas a questão aqui é outra.
ESTAMOS É JULGANDO AS GAROTAS, quando dizemos que achamos que "uma vez puta" (deu por dinheiro uma vez...) então "sempre puta".
b) Se não conseguimos admitir a REDENÇÃO para outras pessoas (as GP's) ... então isso significa que nós estamos nos condenando a um futuro de perdição também?
Em outras palavras, você, nobre leitor, que uma vez pagou por sexo, vai ter que SEMPRE pagar por sexo? Até o fim de seus dias como animal sexual?
Ou, mais ao ponto: Todos sabemos o quanto é complicado estabelecer um relacionamento. Uma vez já tendo "pago" por sexo, SEMPRE iremos pensar ... "putz, pegar essa garota tá complicado... acho que vou é me aliviar lá com a Elektra, tudo tão mais fácil..."
Então, esses são os questionamentos.
Quanto ao ponto nevrálgico, ou seja, o TESTEMUNHO a dar, ou seja, se SABEMOS de algum caso, posso dizer que SIM, presenciei casos de garotas que conseguiram - COM MAIOR OU MENOR SUCESSO, COM MAIOR OU MENOR CONSISTÊNCIA ... - migrar "de volta" para uma vida inteiramente "única", ou seja, largaram a dupla identidade.
E hoje estou naquele exato ponto,
em que as invejo.
Acompanhar o "desencarnamento" de uma GP, é um processo extraordinário.
É um momento raro também, pois para sermos observadores, temos que ter granjeado a simpatia e a cumplicidade/confiança da menina, que irá então nos "contando" seus passos.
Temos que ter paciência, ouvir muito, saber ouvir, pois não podemos dizer "deixe a vida", nem podemos querer passar moral, ou dar uma de bacana, afinal nós aí, nesse momento de "transição", somos "clientes" ou "ex-clientes", como é que iremos falar de "moral"???
Se realmente fossemos "integros", não teríamos que nos esconder atrás de um "nick"... nem procurar lugares "discretos", ou recorrer a dinheiro para pagar por algo que a natureza traz de tão belo.
Eu - por felicidade ou fado - estive presente em algumas transições, e algumas garotas foram muito especiais na minha vida, tanto quanto especial foi essa situação aí relatada pelo nobre KAKINHO.
É duro, porque a gente tende a se apaixonar perdidamente pela garota, vendo o real esforço delas nesse momento, em que tentam sair da gravidade exercida pelo "bas fond".
Só que, a garota
faz a travessia.
Passa a ter "uma só vida".
E eu me via, nessas ocasiões, como o barqueiro do rio das almas. Só com o direito/dever de ir de uma margem a outra, e ver as pessoas passarem... mas sem direito a aportar, sem direito à paz.
Confesso, neste exato momento, aqui neste post, que DESEJO muito haver realizado a ÚLTIMA viagem dessa natureza, entre uma e outra margem do rio maldito das múltiplas identidades.
E se estou correto... isto ocorreu neste mês de março, valeu a pena, mas emocionalmente foi MUITO puxado...