CARTA ABERTA AOS FORISTAS GAÚCHOS [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

CARTA ABERTA AOS FORISTAS GAÚCHOS [RS]

#1 Mensagem por Chacal2 » 24 Mar 2006, 08:26

Companherada !

Passei a noite, pensando, pitando e tomando trago...

Na parte que eu pensava....., cheguei a uma conclusão...

Se todos nós sentáse-mos ao redor de um fogo de chão para tomar uns mates, nossas desavenças deixariam de existir, afinal de contas o nosso objetivo é o mesmo ou não é?, creio que sim, não sei quem foi que teve a brilhante idéia de criar o fórum, mas agradeço este índio veio, que veio trazer uma luz para nós (senvergonhas , traidores, tarados e outros adjetivos mas..), porque antes do fórum, muitos de nós comíamos a Derci Gonçalves pensando que era a Mariana Ximenes e o pior pagávamos para isso, o que não sou contra “pagar”, pois se queremos comer algo decente só tem dois jeitos, ser um galã de novela ou ter dinheiro para pagar o banquete.

Creio que nós, todos nós, tiraríamos mais proveito do fórum o dia que formos unidos, só assim não passaríamos por idiotas, bobos e outras “cosítas” mais.. que muitas agenciadoras e Gps, pensam que somos.

Precisamos URGENTE ser mais unidos e honestos uns com os outros, vamos parar com esta competição que não nos leva- a lugar nenhum, só nos atrapalha enquanto as nossas “caças” ficam rindo de nós, dizendo que isto é um barraco etc... isto quando não somos invadidos por outros estados para nos “ralhar” isto é o fim da picada, as vezes nos dá vontade de voltar a ser “Caudilho” mas não devemos fazer isso mais..

Só está faltando, alguém se orgulhar de ter feito mas TDs que outros, que é melhor de cama, que é mais bonito, que consegue dar 6 trepada, e por fim consegue todo isso no AMOR, não paga nada por isso.

Por isso companheiros de putaria, proponho com a ajuda dos Maragatos e dos Chimangos, dos Gremistas e Colorados e para que esta guerra não dure 10 anos e no fim não sabermos quem ganhou:

“A PAZ” COMO UM ACORDO DE PONCHE VERDE “

E vamos Foder estas pervas todas e postar aqui, que é o mais importante.

QUE SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS
DE MODELO A TODA A TERRA...

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por caracoles » 24 Mar 2006, 09:05

Snif, snif, snif, snif ............ ::choro2:: ::choro2:: ::choro2::
Estou secando agora as minhas lágrimas após leitura calma e serena do relato acima postado pelo colega chacal2 ( pena não poder trocar o nome ), venho lembrar que quando adentrei neste fórum, fui severamente agredido ::brigados:: pelas figurinhas carimbadas ::chifrudo:: ::porco:: ::macaco:: ::piada:: ::diabo:: ::apaixonada:: . Lutei, resisti, briguei e continuarei brigando ::armado:: pela falta de parceria que existe aqui. Se até hoje não conheço ninguém pessoalmente é por falta de tempo e até impossibilidade em função de dia e hora. Mas continuo a comer as periquitas :-2p1-: , riscando meu pau fora da caixinha e serei sempre um colaborador. Agora o que não pode e não se deve, é a equipe que se reúne nos encontros achar que manda ou é a dona do fórum :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: ( chamada panela ).

Tenho dito

Sem polêmica :-Anjo-:

Só opinião :-paz-:

Vamos trepar :-maosdadas-:

Tainha 20.000 :-muro-:

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Gaúcho » 24 Mar 2006, 19:20

isto quando não somos invadidos por outros estados para nos “ralhar”
e o pior de tudo isto é que "eles" tem tido razão em ralhar. NÓS estamos dando razão para isto.
venho lembrar que quando adentrei neste fórum, fui severamente agredido pelas figurinhas carimbadas . Lutei, resisti, briguei e continuarei brigando pela falta de parceria que existe aqui. Se até hoje não conheço ninguém pessoalmente é por falta de tempo e até impossibilidade em função de dia e hora. Mas continuo a comer as periquitas , riscando meu pau fora da caixinha e serei sempre um colaborador. Agora o que não pode e não se deve, é a equipe que se reúne nos encontros achar que manda ou é a dona do fórum ( chamada panela ).
Que síndrome de perseguição. Vamos parar com esta frescura!!

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Opinando

#4 Mensagem por Master Blaster » 25 Mar 2006, 15:43

Cheguei a pouco não agredi ninguém e ninguém me agrediu, mesmo assim gostaria de me extender um pouco e expor minha opinião.

Do muito que li do GPguia antes de começar a participar pude concluir que TODOS os foristas foram e continuando sendo importantes.

Não é a ordem de chegada, por exemplo, que determinaria isso.
Nem mesmo o maior número de TD's, na minha opinião.

Concordo principalmente que é mais fácil se entender ao vivo (obviamente, bêbados e na putaria ou na churrascaria) do que em casa escrevendo nessas porra de teclados de computador.

Respeito, ainda, a posição dos que sofreram algum tipo de desrespeito aqui no forum. Mas pensem comigo. Quando todos nos conhecermos e nos tormarmos amigos, alguns tipos pequenos de desrespeitos se tornam comuns, engraçados e até mesmo definem algumas amizades, pois demonstram a proximidade entre os amigos. Eu xingo meus amigos a torto e à direito, e tenho certeza que outras pessoas enxergariam algumas dessas situações como desrespeitosas.

Além disso, quando todos se reunirem, veremos nossas caras, nossas reações imediatas, nosso tom de voz, enfim, é mais natural, sempre na minha opinião.

Tenho certeza que daqui a um ano temos condições de transformar as "desavenças" havidas, em histórias engraçadas e lembranças de novas amizades.

Quero, por todo o exposto acima, me solidarizar com o colega chacal2 e propor UM evento (um só, não há impossibilidade de agenda tão grande assim no mundo todo pessoal.....pode ser para junho por exemplo....todos já têm compromissos todos os dias do mês de junho? Não, né? Pronto, já temos o mês. Qual o dia da semana é mais fácil se desmarcar? Indubitavelmente durante a semana comercial......acredito que o horário do happy hour também deve estar liberado algum dia das semanas comerciais de junho...ou para um churras com os amigos, enfim por aí vai.)

Insisto pessoal, minha opinião é que temos que incrementar o relacionamento aqui em POA......e sou parceiro pra ajudar no que for preciso.

Segue o barco.....abraço a todos.

Blaster. :twisted:

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por GP » 25 Mar 2006, 15:52

MÊs que vem estarei aí e espero que possamos nos encontrar e conversar bastante. Acho que o que falta aí em POA é justamente isso, papear mais.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#6 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Mar 2006, 20:04

E, a tempo Chefe,
seria bom os GPGuianos putanheiros gauchos derem uma olhada aqui, óh
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38329

e, vamu que vamu

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Kcete » 26 Mar 2006, 09:54

Fiquei um bom tempo só observando tópicos sendo criados/barraqueados/bloqueados e vala. Pensei até em largar o forum de lado e voltar pra "putaria solitária". Vejo que ainda resta esperança pra confraria putanherística. Encontro vocês lá:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38329

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#8 Mensagem por Master Blaster » 27 Mar 2006, 12:34

Sou parceiro para o encontro à tarde, em sauna. Sexta é melhor que segunda. Votei no dia 28/04.
E estarei lá!
sds a todos
E que venha o GRENAL!

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: CARTA ABERTA.

#9 Mensagem por pinduca2006 » 28 Mar 2006, 11:07

Se todos nós sentáse-mos ao redor de um fogo de chão para tomar uns mates, nossas desavenças deixariam de existir, afinal de contas o nosso objetivo é o mesmo ou não é?

:-chapeu-: Carissimo Chacal2 e demais foristas,
No RS nossos ideais sempre foram os da Liberdade, Igualdade e principalmente o da Fraternidade !!!
:-maosdadas-:
Por isso faço de minha assinatura minhas palavras a todos foristas.
Vamos ser mais fraternos e sempre medirmos nossas palavras e atitudes.
=D>

Link:
🔗

não vivo sem puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por não vivo sem puta » 21 Abr 2006, 08:55

Estou há menos de 2 semanas no Forum e o "comitê de recepção" me deu as caras ontem. Confesso que fiquei, inicialmente, profundamente decepcionado, pois durante o período de análise do forum não pude perceber tal comportamento entre os foristas.

Quem quiser acompanhar a recepção dada pelos "queridos" confrades dá uma olhadinha no tópico da Julia Superts.

Eis que em meio a tamanha insensatez surge o leteseu para por um pouco de ordem na casa indicando aos colegas arredios a leitura da carta aberta do chacal2.

Após ler a carta me dei conta que aqui no forum, assim como em qualquer outro circulo de relacionamentos, sempre haverá aqueles que se imaginam líderes e tentam impor a sua liderança; e aqueles que são os verdadeiros líderes e exercem a sua liderança.

Chacal2 e leteseu exerceram a sua legítima liderança conquistada por certo através de demonstrações de respeito e razoabilidade como a que eu presenciei.

Quanto ao resto, bem... Cumpre aos líderes (e aos não líderes tb) a árdua tarefa de educá-los para que um dia tornem-se instrumento aliado a consecução do objetivo do forum. PQP falei bonito... Um abraço pessoal.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11 Mensagem por tim_tones » 21 Abr 2006, 11:14

Caro amigo não vivo sem puta
Acho que já vi este filme antes.
Antes de procurar pêlo em ovo, sugerindo a existência de lideranças mal educadas, reflita se não seria mais interessante tu tentar ser prestativo aos colegas.
Não tem nada haver com submição.
Tem haver com humildade e bom humor.
Abraços

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12 Mensagem por Qualquer1 » 21 Abr 2006, 15:10

Eu já acho que tem a ver com educação mesmo. Não imagino ninguém tentando adentrar em um grupo qulquer que seja iniciando por fazer pedidos, isso é grosseria. Mas talvez eu tenha sido bem educado demais, enfim.

Como primeira lição de bons modos na internet:

1 - Usar caixa alta é sinônimo de gritaria, portanto, falta de educação.

Link:
🔗

vida loka vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por vida loka vida » 18 Mai 2006, 16:01

Caros Foristas,

Este fórum é muito bom ... Foder é muito bom ... Elas não te ligarem no dia seguinte a foda é muito bom ...Tu não precisar lembrar datas delas é muito bom...enfim a putaria é muito boa.

Sou novato no fórum , mas na minha modesta opinião este sistema de bolinhas acirra a competitividade entre os colegas e isto não é bom , também acho que somos todos iguais.

E vamos seguir os ideais do nosso colega pinduca que por sinal são os mesmos de uma outra ´´confraria´´ que participo , e vamos colaborar ao máximo uns com os outros.

E isto aí pessoal.

um fraternal abraço a todos...

e vamos criar um fórum para os ´´manos´´ se identificarem , quem sabe fizemos um encontro um dia destes.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#14 Mensagem por Qualquer1 » 18 Mai 2006, 18:54

Uma outra confraria???????? Quem sabe divulga.

"manos"?????

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por leteseu » 18 Mai 2006, 21:34

Prezado

Seria vida loka vida, ou Ir.: vida loka vida?

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Responder