Vão levar esse surto coletivo adiante?
[]s
Cardoso
Seja bem-vindo, seja bem-vindoCardoso escreveu:Insanos,
[]s
Cardoso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Kakinho escreveu:Seja bem-vindo, seja bem-vindoCardoso escreveu:Insanos,
[]s
Cardoso
FAVOR NÃO CONFUNDIR... NÃO É O MEU ESTILO... ALIÁS... QUANDO PRECISEI DE UM ALTER-EGO (MUDANÇA DE NICK) FOI O SR. QUE FACILITOU A TROCA... NADA CONTRA AO NOBRE COLEGA... MAS NÃO CONFUNDAMOS... ALIÁS ELE JÁ DISSE QUE NÃO É COMPULSSIVO... O COMPULSSIVO SOU EU... SE BEM QUE POSTO BEM MENOS... MAS TUDO BEM... TUDO PASSA E SE ACOMODA... NÃO COLEGA? O TEMPO DE FÓRUM VAI PASSANDO E VC COMEÇA A SE CANSAR DE CERTAS COISAS, IGNORAR OUTRAS, E CONTINUAR A POSTAR MERDA COMO EU O FAÇO...el cabong escreveu:Kakinho escreveu:Seja bem-vindo, seja bem-vindoCardoso escreveu:Insanos,
[]s
Cardoso
Pela disposição de escrever e pelos posts to começando a achar que o Kakinho na verdade é o maestroalex disfarçado![]()
, vou tentar tirar a prova no dia 06, se a Sara e a Bella deixarem
![]()
![]()
![]()
Mas acho que desta ver terei o prazer de conhecê-lo, principalmente se ele levar a menina do avatar junto.
maestroalex escreveu:FAVOR NÃO CONFUNDIR... NÃO É O MEU ESTILO... ALIÁS... QUANDO PRECISEI DE UM ALTER-EGO (MUDANÇA DE NICK) FOI O SR. QUE FACILITOU A TROCA... NADA CONTRA AO NOBRE COLEGA... MAS NÃO CONFUNDAMOS... ALIÁS ELE JÁ DISSE QUE NÃO É COMPULSSIVO... O COMPULSSIVO SOU EU... SE BEM QUE POSTO BEM MENOS... MAS TUDO BEM... TUDO PASSA E SE ACOMODA... NÃO COLEGA? O TEMPO DE FÓRUM VAI PASSANDO E VC COMEÇA A SE CANSAR DE CERTAS COISAS, IGNORAR OUTRAS, E CONTINUAR A POSTAR MERDA COMO EU O FAÇO...el cabong escreveu:Kakinho escreveu:Seja bem-vindo, seja bem-vindoCardoso escreveu:Insanos,
[]s
Cardoso
Pela disposição de escrever e pelos posts to começando a achar que o Kakinho na verdade é o maestroalex disfarçado![]()
![]()
![]()
![]()
Mas acho que desta ver terei o prazer de conhecê-lo, principalmente se ele levar a menina do avatar junto.
EU NÃO TROQUEI OS AMIGOS... NÃO ESTOU CONSEGUINDO IR AOS ENCONTROS DEVIDO A SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE NA FAMILIA... MAS TENHO SAUDADES DA TURMA SIM... E ESPERO PODER FUIGIR PRO ENCONTRO NO 06-04... E AGORA VOU ATENDER INSANOS... NADA COMO UM INSANO PARA ATENDER OUTRO... NÃO É?el cabong escreveu:maestroalex escreveu:FAVOR NÃO CONFUNDIR... NÃO É O MEU ESTILO... ALIÁS... QUANDO PRECISEI DE UM ALTER-EGO (MUDANÇA DE NICK) FOI O SR. QUE FACILITOU A TROCA... NADA CONTRA AO NOBRE COLEGA... MAS NÃO CONFUNDAMOS... ALIÁS ELE JÁ DISSE QUE NÃO É COMPULSSIVO... O COMPULSSIVO SOU EU... SE BEM QUE POSTO BEM MENOS... MAS TUDO BEM... TUDO PASSA E SE ACOMODA... NÃO COLEGA? O TEMPO DE FÓRUM VAI PASSANDO E VC COMEÇA A SE CANSAR DE CERTAS COISAS, IGNORAR OUTRAS, E CONTINUAR A POSTAR MERDA COMO EU O FAÇO...el cabong escreveu:Kakinho escreveu:Seja bem-vindo, seja bem-vindoCardoso escreveu:Insanos,
[]s
Cardoso
![]()
![]()
![]()
É o ânimo dos novatos, o tempo, as experiências e as facadas acalmam todo mundo, mas tá certo tem mais é que curtir mesmo e formar uma turma legal e maluca como a nossa, ops aliás não sei se é mais nossa afinal o senhor nos trocou por outros ainda mais doidos.
Huahuahauhauahuahuahuaaael cabong escreveu:Pela disposição de escrever e pelos posts to começando a achar que o Kakinho na verdade é o maestroalex disfarçadoKakinho escreveu:Seja bem-vindo, seja bem-vindoCardoso escreveu:Insanos,
[]s
Cardoso![]()
...
No encontro trash você estava "cercado" pelas "GP BOP" Sara e Belael cabong escreveu:...
Ok! Você pediu (de novomaestroalex escreveu:FAVOR NÃO CONFUNDIR... NÃO É O MEU ESTILO...el cabong escreveu:Kakinho escreveu:Seja bem-vindo, seja bem-vindoCardoso escreveu:Insanos,
[]s
Cardoso
...
...
...ELE JÁ DISSE QUE NÃO É COMPULSSIVO... O COMPULSSIVO SOU EU... [/b]SE BEM QUE POSTO BEM MENOS[/b]...
Kakinho escreveu:Huahuahauhauahuahuahuaaael cabong escreveu:Pela disposição de escrever e pelos posts to começando a achar que o Kakinho na verdade é o maestroalex disfarçadoKakinho escreveu:Seja bem-vindo, seja bem-vindoCardoso escreveu:Insanos,
[]s
Cardoso![]()
...
Pôxa, você começou a beber antes da
festa !!!Minhas idéias ultimamente não batem com a do Maestro
No encontro trash você estava "cercado" pelas "GP BOP" Sara e Belael cabong escreveu:...
E essa gata do meu Avatar, tem que pegar assinatura de alvará também,
com o ilustre Ramoncinho![]()
Claro, se o Ridi deixar
![]()
Ok! Você pediu (de novomaestroalex escreveu:FAVOR NÃO CONFUNDIR... NÃO É O MEU ESTILO...el cabong escreveu:Kakinho escreveu:Seja bem-vindo, seja bem-vindoCardoso escreveu:Insanos,
[]s
Cardoso
...
...
...ELE JÁ DISSE QUE NÃO É COMPULSSIVO... O COMPULSSIVO SOU EU... SE BEM QUE POSTO BEM MENOS...) e colocarei a prova;
Kakinho:
11/2005 = 04 meses -> 326 posts / 120 dias = 2.71 posts/dia
Maestro:
05/2005 = 10 meses -> 2504 posts / 300 dias = 8.34 posts/dia
Logo, o Maestro posta 3 x mais do que eu![]()
![]()
E o pior; ele tem 4 TD`s e eu tenho 15 (talvez hoje eu vá para o 16o. lá
no PHQ I ou II, não sei ainda, vai ser depois das 19hs)
Tenho praticamente 4 x mais TD`s que o Maestro !!!![]()
![]()
Sendo assim, "falo menos" e "meto (contribuo) mais"![]()
![]()
Maestro, cuidado com o Bolinho lá na festa hein !!! Ele não vai deixar
nada pra gente !!!Tremendo de um BOP sem TD
Ahhh, aproveita que mais uma vez você se enganou e me paga umas !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De médicos e loucos, todos temos um poucomaestroalex escreveu:...
... os td´s postados são leves recaídas no mundo da putaria...
Kakinho escreveu:De médicos e loucos, todos temos um poucomaestroalex escreveu:...
... os td´s postados são leves recaídas no mundo da putaria...![]()
![]()
Commander escreveu:Kakinho escreveu:De médicos e loucos, todos temos um poucomaestroalex escreveu:...
... os td´s postados são leves recaídas no mundo da putaria...![]()
![]()
Pra mim o grande Kakinho é o MADNESS, disfarçado e mais light, pode prestar atenção quando um sumiu o outro apareceu................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também pode prestar atenção, ele sempre elogia a garotaxxx, sua musa............![]()
![]()
![]()
Abraços
Data vênia, discordo do ilustre colega.Compson escreveu:A verdade é que os AG do GPGuia virou um ponto crítico da contradição fundamental que subjaz à luta de classes no Brasil.
Isso tende a afastar a maioria lúmpen e pequeno burguesa que frequenta o GPGuia...