Sai com ela agora a pouco. Ela e loira natural com olhos azuis de verdade, tem +/- 1,65, tem uns peitoes gigantes, firmoes e gostosamente naturais. E mais bonita ao vivo que nas fotos do site dela, assim como e mais magra. Na real ela e cheinha, firme, bronzeada, gostosa.Doids escreveu:Amigos, Mais putas na area ! Alguem conhece ?
http://www.brunagatinha.com/navega.htm
Doids
Ela atende estilo namoradinha safada - que safada.
Fomos a um motelzinho da BR101 - ela nao tem local. La chegando ela logo tirou a roupa. estava com uma sainha acima dos joelhos e um belo degote, salientando suas armamentas. Ficou peladinha sobre a cama me esperando para minha ducha.
Gurizada, ela veio por cima com aqueles super mega peitoes e me beijou de verdade, como namoradinha. Apos desceu lentamente e coloccou meu pilotido entre aqueles monumentos mamarios. Ficou ali um pouco e foi fulmimante ao piloto que ficou a ponto de bala como guri novo.. lambeu minhas bolas, a base do voador e encapou o dito para logo dar inicio a uma chupacao muito da boa.
Viramos e fui ate sua xexeca que e raspadinha. Ahhh eu adoro as raspadinhas.. Cheirosa.. iniciei pelas coxas e fui lambendo ate a peladinha.. Ao tocar na belezinha, ela deu um pulo como se recebece um choque.. Fiquei ali por uns tempos... Ela de celular desligado e muuito concentrada na bricadeira.. Se contorcia toda, gemia ao lamber seu grelinho gostoso..
Nao resisti e passei ao melhor.. Penetrei vagarosamente aquela bucetinha quentinha e gostosinha... Ficamos por um bom tempo dando umas leves bombadas ate que fizemos umas acrobacias -fazia tempo que nao fazia acrobacias - e ela me apertou forte contra sua bucetinha e aos poucos cadenciando o movimento ate que ela estremeceu.. soutou as pernas e ficou molinha.. Conitnuei mais um pouco e dei uma bela de uma gozada...
Tomamos banho..conversamos e ela voltou enroladinha na toalha e deitou ao meu lado.. Me encheu de beijos gostosos de namoradinha mesmo.. papinho leve..
Em seguida part5imos para outro 69 empolgado que deixou meu pilotinho em ponto de guerra novamente e partimos para mais uma trepada mmuito da gostosa cheia de beijos, chupoes nos peitoe dela..
resumo do voo: ela e muito boa, competente e atenciosa - uma profissional gostosa.. Fiquei a perigo de virar bop

Custo da trepada gostosa desta manha: R$100 contos bem gastos..
Nao controlou o tempo.. foi tranquilo..
RECOMENDADA!!!
Aviso aos navegantes: ela nao tem o estilo das gatinhas photoshopadas que anunciam por ai.. Ela e cheinha, mas muito da boa...
Faz anal, mas nao pedi..nao sou chegado..
Fone da moca: 84083956