POSITIVONome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Na última sexta-feira estive no Privê da Marcela para conhecer o lugar e as meninas e, como achei bem tranquilo, limpo, agradável, com banheiro muito bom (chuveiro excelente e toalhas limpas), ontem voltei para o meu primeiro TD com ela.
Estava de mini-saia jeans e blusinha bem decotada, provocante, e fomos direto para o andar de cima.
Tomei um banho rápido e fomos para o quarto.
Beija muito bem, deixando o "freguês" bem a vontade...
Logo começou a tirar a minha roupa, tirou a dela também e me empurrou para a cama, onde começou um boquete muito bom, sem camisola.
Depois de alguns minutos o menino estava pronto para a briga: colocou a camisinha com a boca e veio sentando por cima, deixando os peitinhos, que são mesmo muito bonitos, à disposição.
Logo ficou de quatro e disse: me pega assim... Impossível resistir. Alguns minutos nessa posição e a maldita da camisinha começou a "subir"...
Depois de algumas tentativas para segurar a danada, a Marcela resolveu o problema de outro jeito: tirou a camisinha, botou o menino na boca e foi chupando até eu avisar que não dava mais para segurar.
Aí vem o melhor: ela nem ligou, e continuou, deixando o leitinho ir direto na boca.
Show de bola.
Quanto aos demais comentários dos colegas, algumas observações:
1. Melhor atendimento que vi em SJ até hoje. Discreta, agradável, inteligente e deixa a gente 100% a vontade;
2. Rosto muito bonito e peitos excelentes;
3. Marquinha de biquini (minúsculo) complementa o visual
4. Única ressalva: precisa começar a se cuidar pois está no limite do peso. Se vacilar, vai passar do ponto.
De resto, R$ 50,00 por meia-hora - 40 minutos, na verdade (R$ 40,00 do padrão + R$ 10,00 pela gozada na boquinha).