POis bem, ontém estava a fim de dar uma sapecada e fui a tal avenida a fim de encontrar algo bom e barato.
Por volta das 22 horas , uma baixinha me chamou a atenção. Ela estava parada em uma esquina´, uma quadra abaixo do castel club esquina da floricultura, vestia calça branca apertada que realçava a grossura de suas pernas. Resolvi abordar a fulana. Chegando perto percebi que ela era ruiva, mas uma ruiva com cabelos crespos (estranho), tinha o rosto repleto de sardas e um olhar esquisito. Dei uma filmada nela e confirmei que a garota tinha um quadril grande. Perguntei o preço. 30 mangos mais 15 do hotel, resolvi encarar mesmo desconfiado.
Fomos ao hotelzinho que fica três quadras abaixo de onde ela estava. Quando entramos na suíte fiquei na expectativa de vê-la peladinha. Exigiu que eu pagasse adiantado e ficou remexendo na bolsa, embaçando um pouco aumentando minha ansiedade.Enquanto isso eu fiquei imaginando a possibilidade dela estar cheia de estria e celulite, de ter tudo caído já que a calça branca era bastante apertada, daquelas que levantam as coisas, enganando bem.
Quando ela tirou a calça veio a agradável surpresa ao ver que a bunda era bem grande e firme. Péle branca e seios pequenos com a periquita combinando com a cor dos cabelos. Ela era ruiva mesmo ( aí mister orion, vc procura e sou eu que acho, mas penso que dessa ruiva vc naum iria gostar).
Fomos tomar banho e ela deu um trato legal no danado, chupetola sem capote nota 10.
Na cama finalizei a brincadeira.
Sinceramente, não repitiria. Apesar de gostosa ela me pareceu estranha. Tipo bem esquisito. Mas valeu pela aventura. Patricia é o nome da doida, quem quiser arriscar....
Até....