Mas foi dita por uma GP para um forista quando quiz comer seu cuzinho mesmo pagando uma taxinha extra. (relatado aqui no forum)
Pergunto aos amigos : Existe cu de GP Inegociavel?
FUI.............
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TUDO NESTA VIDA É NEGOCIÁVEL!virgenzinha23 escreveu:Vindo de mim ou de alguns foristas (nao ponho a mao por todos nao) esta frase tem sentido.
Mas foi dita por uma GP para um forista quando quiz comer seu cuzinho mesmo pagando uma taxinha extra. (relatado aqui no forum)
Pergunto aos amigos : Existe cu de GP Inegociavel?
FUI.............
Ok...bellaxxx escreveu:
Nunca foi condição sinequanon dar o cú e isso desde q puta existe,
e isso é demonstrado qdo ela cobra taxa extra pra fazer,
pq o PG em si, é oral e vaginal, se fosse normal dar o cú, a maioria das GP´s não cobrava a mais por isso.
Portanto a GP tem todo direito de não fazer, assim como qqr mulher "civil" tbm tem.
DragonballZ escreveu:Para mim, meu caríssimo "Ombudsman" não tenho fetiches com anais.
Gosto de buceta mesmo.
Adoro ver a rabeta da mina linda redondinha, com as marquinhas de sol...
Hum, que DILÏCIA!
Mas tive algumas experiências com o anal, e na maioria, não curti.
Acho que os clientes tem um universo variado, por isso não concordo com a extinção daquelas que não querem adicionar este pseudo predicado no esporte.
Acredito tb que o dinheiro faz milagre e maravilhas...
Abs,
DBZ
VC NAO GOSTOU? PORQUE ? DOEU MUITO?DragonballZ escreveu:Mas tive algumas experiências com o anal, e na maioria, não curti.DBZ
é que em algumas vezes vc se depara com um inimigo estranho de oror não apreciável.....virgenzinha23 escreveu:VC NAO GOSTOU? PORQUE ? DOEU MUITO?DragonballZ escreveu:Mas tive algumas experiências com o anal, e na maioria, não curti.DBZ
CONTE PARA A GALERA ESTAMOS AQUI PARA AJUDA-LO E PODE ABRIR O JOGO SOMOS SEUS AMIGOS E AQUI NINGUEM REPARA NAO.![]()
![]()
Forte abraço
fui.........
Tudo depende das circunstâncias do momento.virgenzinha23 escreveu:Existe cu de GP Inegociavel?