Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Milene (Ex-Ágatha) e Bruna Ferrari - ModeloVip (Agência da Brasilio)
R$ 300,00 - Telefone: (41) 8434-5118 (41) 8441-6969

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Milene (Ex-Ágatha) e Bruna Ferrari - ModeloVip (Agência da Brasilio)

#1 Mensagem por Seven » 13 Abr 2006, 17:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros, por uma semana soneguei dois TDs mas vou relatar agora.

Eu já havia saído com a Bruna sozinho, e também sai com a Ágatha. as duas ficaram na pilha dizendo a gente é namoradinhas, vamos sair juntos coisa e tal.
Só que a grana pega um pouco né? fiquei protelando até quarta (5/04) o que vcs pensaram? dia de pagto. rs... acertaram.. fui lá.
a parte ruim foi encarar a agencia da brasilio que não é grande coisa... (aquela câmera no quanto de deixa puto!) por outro lado os TD foi bom. aliás muito bom.

comprovei as duas se curtem mesmo e têm muita afinidade...rs
- só pra ser justo, não sei se isso deve ao fato de ela atederem juntas a bastante tempo ou ao fato de derepente ser mesmo namoradinhas... (outro dia um colega daqui, disse ter visto as duas de malho no meet) não vou mais lá não posso confirmar.

o fato é que o TD foi legal, duas horas (que foram bem menos tempo...rs) bem aproveitadas...
não vou entrar em detalhes de notas porque já tem posts delas aqui dizendo isso..
mas dou nota 9 pro TD como um todo.

http://www.modelovip.com.br/modelos/259brunaaghata.htm

é isso.
ps. recomendo ir lá no início da tarde. a agencia fica lotada de noite e é um saco esperar quarto com aquela pora da camerazinha....
(acho que fica alguém lá dentor olhando e rindo dos otários que estão esperando...) kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dupla

#2 Mensagem por japa.sampa » 01 Jul 2006, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha terceira "escapada" em Curitiba.
Este TD foi há mais ou menos 1 semana.
Chamei as duas para meu hotel.
R$150,00 cada + taxi (bela despesa...)

As duas chegaram muito bem produzidas, estilo "patricinhas".
A Bruna é mais falante, mais simpática.
As duas não beijam na boca, só selinhos.
Oral apenas encapotado.
Bom entrosamento entre as duas, o que tornou o programa muito excitante.
Minha única chateação é que eu etava meio mal naquele dia, com uma bela gastrite. Mesmo assim, como era minha última noite na cidade, quis dar uma de Garanhão Reprodutor.

Moral da história: finalizei no oral (devidamente encapotado) com a Bruna.
Depois de uns 15 minutos, um banho e muita esfregação, nenhuma resposta do bilau :oops:

No fim, morri com trezentos contos para gozar no oral. É mole?
:lol:

De qualquer forma, recomendo esta dupla. Se fosse para escolher entre as duas, recomendo a Bruna. Tem um corpo lindo, e chupá-la foi uma experiência memorável.

Só uma coisa: PÔ, galera de Curitiba! Vamos postar! Fiquei duas semanas procurando algum TD que me incentivasse a escolher alguma garota e só um ou outro usuário mais assíduo tem colocado TDs. Será que a galera de sampa tem que baixar aí para dar uma movimentada no barraco? :lol:

Um abraço a todos daí. Curitiba é uma terra encantadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder