Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gabriella - Classisex (Agência Arthur Bernardes)
R$ 120,00 - Telefone: (41) 3228-2162 (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gabriella - Classisex (Agência Arthur Bernardes)

#1 Mensagem por Lattes » 22 Mar 2006, 11:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Um dos meus critérios de busca é entrar no classisex na ultima pagina e ir vendo as meninas, escolho meia dúzia e saio ligando, coisa rápida e simples.
A escolhida foi a Gabriella lá no inferninho da Arthur Berdardes, bom eu particularmente não gosto da casa, pois como o movimento da rua é grande, é muita bandeira (quem sabe na próxima deixo o carro no Wall Mart e desco a pé).
Ela tem cabelos castanhos, bonita, alta mas depois que tira a plataforma deve ter 1,65 :lol:, simpatica me levou ao quarto, sim quarto não suite, ou seja, vc tem que dar uma caminhada no corredor até o banheiro, apesar da casa ser antiga, banheiro limpo, sabonete novo e uma placa no box (tipo não urine no box e sim no vaso, achei engraçado).
Voltamos ao quarto, ela não tem ppp 8) , conversa vai, conversa vem começamos a brincadeira, bom ela não gosta muito que vc chupe (diz que tem muita cocega, e parece que é verdade, pois fica toda arrepiada mas mesmo assim ponto negativo), não beija (para mim isto não é importante), depois de umas mamadas nos melões dela (e que peitos gostosos :twisted: ) ela começou um oral, ficou lá um tempão, sem pressa, quando tava quase gozando, encapotei o bichao ela passou KY e mandamos ver, ppmm, de lado, e peguei ela de quatro mais umas bombadas e gozei.
Banho tomado me mandei.
Apesar de considerar este TD como neutro, com vies para melhor (hehe vies é bom) recomendo, se tivesse com mais paciencia eu ia dar umas dicas (como deixar o cliente mais a vontade, usar os peitos para fazer uma espanhora etc etc).
Resumo:
Rosto: Bonita, traços fortes
Corpo: Gostosa, pança (a maldita) começando a aparecer, mas em que nada desabone ela. Umas peitolas gostosas, coxas torneadas (muita academia ou pegou muita ribanceira).
Oral: O melhor dela, sem capote.
Beija: Não
Anal, não perguntei, mas pelo jeito não faz não.
Presentinho: 120 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gandalf-CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por Gandalf-CWB » 19 Abr 2006, 08:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo o mesmo caminho do colega Beto Japa, vi na última página do cada vez mais mirrado Classsex a Gabrilla e fui conferir.
http://www.classisex.com.br/gabriella/gabriella.html
http://www.modelovip.com.br/modelos/298gabriella.htm
Local: a manjadíssima casa da Arthur Bernardes, agora com muito mato na calçada e mais cara de mal cuidada. Meio exposto.
Vi lá a Marianne, gatinha como sempre, e mais duas, acho que uma é a Sofia da última página do classisex tembém.
Fomos logo para a auite, que tem um banhero limpo, mas com sabonete coletivo e a mesma placa na parede pedindo para não confundir o box com o vaso. Alguns clientes devem confundir mesmo, especialmente aqueles que cagam de pé! :lol:
A menina usa uma plataforma gigante, porque quando tira desce para a altura padrâo das GPs, perto de 1.65. Cabelo liso bonito e bem cuidado.
Da cintura para cima achei bonita, sem ser linda. A cintura em si já desapareceu e o pneu está ficando muito aparente. Ela deve se cuidar mais nesse aspecto. Peitos médios-grandes, firmes e muito gostosos.
Tomou banho antes e depois e é bem cheirosinha.
Beija sim, com piercing na língua, meio estranho e sem muito empenho.
Oral sem capote bem caprichado, sem pressa, até mais carinhoso do que guloso. Dá para gozar assim, mas ela não deixa. No treps, com KY, ppmm e ladinho foram melhores do que ela por cima. Sem gemidos falsos, pelo menos, mas também sem empolgação. Simpática no papo do intervalo, sem brilhantismos inesperados. Na segunda etapa, optei por mais oral, demorei bastante mas ela não apresou. Pedi para gozar nas peitolas e foi legal, ela espalhou tudo nos dois melões e ficou me olhando. Anal, diz que não faz.
Dou positivo mas sem louvor.
Notas:
local - 7
rosto - 7
corpo - 7 (penalizada pelo pneuzinho)
peitos - 9
bunda - 8
xana - 7, meio grande
beijo - 6
oral - 8
vaginal - 7
preço: R$ 120 - 1 hora, mas fquei um pouco mais, sem que me incomodasse por isso.
recomendação: vale para quem está a fim de desbravar ou de variar um pouco das velhas conhecidas, mas não esperem encontrar uma nova Musa do GPGuia.

Link:
🔗

henrychinasky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mais um TD atrasado...

#3 Mensagem por henrychinasky » 15 Jul 2006, 01:07

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Galera, hoje resolvi tirar o atraso e postar vários TD's antigos.
Este foi há uns 4 meses. Liguei na casa da Arthur Bernardes que já conhecia, mas sem procurar ninguém em especial. O preço era de 120,00 por 1h, mas como chorei um desconto, a atendente (sempre dizem ser as pervas, como se a gente fosse imbecil...) disse qu se eu realmente fosse naquela hora, faria por 100,00. Resolvi arriscar no escuro e lá chegando fui atendido pela ex-Mariana loirinha e magrinha que muito tempo atrás já tinha traçado (acho que este não postei, mas faz muito tempo...).
Pedi pra conhecer as meninas e na verdade não me empolguei com nenhuma em especial, mas sabem como é...já que estava lá, escolhi a Gabriella apesar de preferir as loiras.
A menina realmente impressionava com a altura, mas quando tirou a plataforma...
Pedi pra tomar um banho e pra que ela fosse junto, mas ela disse que já ia, mas acabou me deixando sozinho. Quando voltei ao quarto, ela foi pro banho... :cry:
Fiquei lá esparando e na volta tirou a toalha e deu pra ver que a bariguinha era saliente....nada que incomode demais, mas quem gosta das magrinhas, tipo modelo...melhor deixar esta de lado.
Começou um boquete com Halls que meus amigos...
Normalmente não sou muito fã de gozar na boca, mas naquele dia e daquele jeito...estava bom demais, tanto que pedi pra ela continuar. Ela avisou que não deixa gozar na boca, mas eu estava mau intencionado e não pretendia avisar mesmo... :twisted:
E assim foi...gozei e ela rapidamente tirou a boca e foi porra por todo lado e pra cima... Me lambuzei todo, mas foi bom pra c...
Me limpei e ficamos conversando um pouco mais, mas o meu celular começou a tocar avisando que era hora da bat-retirada...
Conclusão: Boquete aprovado, mas como TD completo, fica difícil de avaliar...Por isso deixo como neutro!!
Ah, ela avisou no começo que não fazia anal também!!

Link:
🔗

Responder