Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9999-9999
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 79
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 52Não 30
Beija:Sim 63Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
cafe medieval Jessica
Fazia tempos que nao fazia um td tao bom linda a garota , loira rostinho de menina, 20aninhos, de Aracatuba, ta indo embora amanha , mas diz que volta... , peitinhos lindos. comecou chupando gostoso, depois fomos pro papi+mami, de 4uma delicia, espero que volte mesmo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Atrasado mas não sonegado.
fui no CM faz uns 4 meses e subi duas vezes....a primeira não lembro o nome, mas era uma lindinha com uns puta peitão. Depois subi com Fernanda - eu tinha avisado o mala do gerente que queria comer um cu.
É uma delicinha, peitinho gostoso e um belo rabo, mas a mina mete pra caralho. Chupa gostoso, molhado e boa pressão. Quando ela virou o rabão, fui metendo devagar pois ela disse que doia um pouco, mas comecei a forçar e ela parou de reclamar. No final tava metendo com todas as minhas forças e ela aguentou muito bem, quando fui gozar tirei o pau e gozei na cara dela.
Recomendo.
paguei os preços da casa.
A Casa está show de bola.!
http://www.cafemedieval.com.br
terça churrasco e quarta sushi, vale a pena ir de quarta, de terça vem pouca carne e tem poucas garotas, o ni'vel das garotas é ótimo, bate o liberal ex-baccos, com garotas lindas. o preço tb bate de 220,00(Baccos) o medieval cobra 180,00 e se falar que é do GPGuia dão um tempinho a mais. o problema é qd vc resolve ficar 2 horas eles cobram dobrado, meia hora cobram 150 conto, e 1 hora cobram 180.... então calculando deveriam cobrar uns 250 a 300 para ficar 2 horas certo? hmmm, eles cobram 360 !!!! é pesado. então... melhor aguentar a criança e dividir em dois dias.
Consumação é de 27 a 30 reais com direito a 3 cervas, se subir fica livre de consumação e paga somente o que consumiu.
O Gerente Alexandre... gente boa !... se precisar conversar... fale com ele o cara é dez.... !
Uma boa dica para a galera da região do ABC. fica na sen. vergueiro com a Lyo... é a terceira casa virando ... depois da manhattan e porkys. nivel do baccos.
http://www.cafemedieval.com.br
terça churrasco e quarta sushi, vale a pena ir de quarta, de terça vem pouca carne e tem poucas garotas, o ni'vel das garotas é ótimo, bate o liberal ex-baccos, com garotas lindas. o preço tb bate de 220,00(Baccos) o medieval cobra 180,00 e se falar que é do GPGuia dão um tempinho a mais. o problema é qd vc resolve ficar 2 horas eles cobram dobrado, meia hora cobram 150 conto, e 1 hora cobram 180.... então calculando deveriam cobrar uns 250 a 300 para ficar 2 horas certo? hmmm, eles cobram 360 !!!! é pesado. então... melhor aguentar a criança e dividir em dois dias.
Consumação é de 27 a 30 reais com direito a 3 cervas, se subir fica livre de consumação e paga somente o que consumiu.
O Gerente Alexandre... gente boa !... se precisar conversar... fale com ele o cara é dez.... !
Uma boa dica para a galera da região do ABC. fica na sen. vergueiro com a Lyo... é a terceira casa virando ... depois da manhattan e porkys. nivel do baccos.
TD realizado na quarta feira passada.
Depois de muito whisky no happy hour (cujo assunto principal foi a putaria) não teve jeito, tive que dar uma passadinha pra conhecer a casa (nesse dia consegui alvara).
Entrada de 30 reais onde tomei mais tres cervas, olhada rapida pela casa pois queria gozar e ir pra casa....
Durante o happy hour horas antes, um amigo comentou que pra se dar bem em um puteiro, o negocio é subir com as minas que colam em voce, pois em teoria gostou de voce.
Bom pra mim isso nao passa de bull shit, mas como depois de pouco tempo na casa colou uma loirinha gostosinha chamada Carol, fui tirar a prova.
Nem troquei muita ideia pra nao ouvir o PPP, mas mostrei pra ela que estava decidido a fazer o td, dei uma conferida no material e como estava de acordo subimos pro quarto.
La chegando apos as devidas higienizaçoes ela jah chegou beijando com vontade, ficamos uns 10 minutos nos amassos e ela começou a chupar sem (muito bom por sinal), depois ela encapotou e veio na cavalgada e pediu pra mim finalizar no ppmm.
Ah jah ia esquecendo, a Carol é uma loiira, com aproximadamente 1,60. Peitos médios e firmes, execelentes de se chupar, bunda proporcional com um pouco de celulite.
Custo: 150,00 + 30 de entrada.
Achei as pervas da casa gostosas, mas o custo achei meio alto pra quem esta acostumado com clinicas, e como nem fiquei chimbando nem valeu tanto.
Apesar disso, recomendo a perva pela bela foda que foi (estilo namoradinha como gosto)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Sabado que passou estive na casa, estava muito vazia de clientes, e tbm de gp´s jpa tinha visto akilo lotado de mulher, fazia +ou- 1 ano q não visitava, fomos comemorar os 18 anos de um amigo , fizemos uma suruba dakelas, as gp foram muito gente boa, sem frescura , entro no clima de putaria q fervia em nosso sangue!!!kkkkkkkkkkkkkk
Não tenho certeza do nome das gp´s mas vamos lá!!! Afinal foram 2 garrafas de red label!!!
Hellen = Loira +ou- 1,85alt , uma bunda sensacional.
Jo = Acho que era a mais veterana da casa ,loira , era muito gostosa tbm.
Shakira = Loira linda de rosto , muito gostosa, no começo meio timida mas bem safada.
Aline = Morena de baixa estatura , usa aparelho,de rosto não é muita coisa mas bem safada e muito gostosa.
E a Loira q subiu com o aniversariante tbm não lembro o nome , mas era muito bonita de rosto , meio gordinha mas era fácilmente comivel.
Tinha outra morena magrinha de olhos verdes q não me lembro o nome, q subiu com um amigo nosso ,mas foi em quarto separado , muito linda de rosto , estilo namoradinha, gente finissima tbm!!!
Só na hora da conta que dá uma desanimada!!!
Cada gp = R$180,00 + R$27,00 entrada + R$170,00 Red Label cada foram 2
C.X.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
NÃO É MOLE NÃO!!!! NO MEDIEVAL SÓ TEM MULHERÃO!!!!
Galera, como o nosso amigo japa disse ai em cima, foi tudo show de bola.
A casa tava vazia, por incrível que pareça (ainda bem, pois sobrou mulher pra kct)
No começo tinha uma loira muito gostosa dançando, mexendo com a minha emoção e a do nosso amigo japa... a loira tem uma coxa... mas que coxa!!! e os peito muuuito gostoso.... enfim, o meu amigo japa sortudo ficou com ela...
Eu fiquei com uma morena linda, magrinha, mas com uns peito de dar inveja... durinho...... se eu não me engano o nome dela era Aline. Eu não lembro o nome ao certo, pois eu fiquei muuuuito chapado, também, foram 2 garrafas de red label pra 6 pessoas.
O nosso amigo aniversariante, muito contente, já pegou uma loirinha logo que chegou.... o nosso camarada pegou uma loira tb, muito experiente e muito gostosa... nosso pequeno amigo pegou uma loira gigantesca de gostosa... muito safada como o nosso amigo japa disse... e com certeza ela vai ser a minha próxima da lista... e nosso amigo pegou uma moreinha linda, magrinha.
Como combinado, o aniversariante teve o previlegio de ir num quarto separado e o resto ia para um surubão no Maracanã... mas um dos nossos amigo pegou um quarto separado.
Enfim, lá no maracanã foi show de bola... todas as minas são muuuito gostosas. Deixe me contar a experiencia com a Aline: como fomos os últimos a tomar uma ducha, já ficamos por lá mesmo... ela subia e descia com muita delicia... ficava de costas, e aquele barulho da bundinha batendo nas coxa... professional... Só não dava o cuzinho, pq ela disse que esse é só pra casos especiais.
A Hellen, (loira gostosa que estava atiçando a vida do nosso amigo japa), num tem igual... linda, com um bundão... que saudades
A loira experiente (acho que era Pamela), muito gostosa.. sabe como agradar o cliente
Agora a Shakira... timida, mas safadinha... faz um boquete muito gostoso
Será que esqueci de alguém... não sei, mas foi um surubão e tanto.
A brincadeira saiu caro, mas com certeza foi um investimento muito bem feito... já fui pra outras casas, paguei mais barato e me arrependi... mas no medieval gastei quase o dobro, mas com certeza as emoções foram 10X maior.
R$240,00 pra cada um.
Os gerentes são muito show de bola!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Rebeca - Café Medieval
Olá companheiros de putaria!!!
Td atrasado pra variar...
Passei no Café Medieval após uma baladinha miada q eu e um brother estava....
Chegamos, pagamos a bagatela de $30 cruzeiros com direito a 3 cervas...
Comecei a conversar com uma tal de Rebeca, não era das melhores q tinha lá mas mesmo assim resolvi subir!!!
Lorinha, + ou - 1.60m, peitos médios, um pouco acima do peso, precisa malhar, qdo tirou a roupa me decepcionei um pouco!!!
Seu nome de putaria não deveria ser Rebeca, mas sim, Reboca, pq ela chupa um pau q é uma beleza, esse foi o ponto positivissimo, pois ainda deixa finalizar!!! O vaginal é meio burocrático, fica gemendo, mas os gemidos não convencem ninguém!! Me enchi o saco e mandei ela voltar a fazer o q sabe de melhor, q é o boquete!!!
Uma coisa tb q me encheu o saco foi q os gerentes ficam enchendo o saco pra vc subir, pressa na zona pra q porra???
Entre prós e contra vai um neutro, devido a arte do boquete!!
Abraço!
Aline e Mayara
Depois de um longo e negro inferno, estou de volta.
Desta vez, enfiei o pé na jaca! Como estava afim de fazer um bom programa, analisei algumas casas listadas no gpguia e escolhi o Medieval. Fui lá na quarta feira passada. Fora o estacionamento, que não tem, a casa é muito boa.
Logo de entrada, fiquei extasiado com tanta mulher gostona. A primeira impressão que tive é que todas eram muito gostosas. Sentei e fui tomar umas cervejas prá filtrar a mulherada.
Depois de 3 brejas, escolhi a Aline, uma mina clara, com cabelos escuros, magrinha mas com boa bunda e peitos pequenos-médios. O gerente chegou e conversar sobre a casa. Depois ele apontou quais garotas eram "completas" . Prá minha tristeza, a Aline não estava na relação , mas a amiga dela Mayara, sim! Morena gostosa, bunda boa e peitos pequenos. Sobre preços, o gerente disse que R$150 meia hora, R$200 a hora e R$300 as duas!
Fui conversar com elas e beleza, subimos nós três para o quarto. Valeu a pena. A Aline é mais carinhosa e a Mayara é mais afim, inclusive no anal. Pena que para pegar uma ou outra tinha que trocar a camisinha, mas elas estão certas, saúde em primeiro lugar.
Vale a pena as duas, e tem umas outras três que merecem também. Vai ter repeteco mas com cada um em separado. Quando fizer isso, conto melhor.
Um abraço.
Galera esta quarta passei com uns amigos por lá para ver como andavam as coisas.
A casa tinha um número bom de mulheres, o suficiente pra vc não reclamar que esta faltando, é claro q não são todas gostosas, mas tem o suficiente pra vc escolher uma gostosinha e sair metendo q nem loco.
O Medieval já foi melhor, mas acredito q pelos caras mesmos terem pisado na bola deu uma caída, mas agora esta melhorando de novo.
Acabei subindo com a Alexandra, não perguntei o tempo que ela esta lá, mas é uma mineira grandona, deve ter 1,78 (acho), cabelos castanhos e olhos tbm, tem uns peitos meio caídos e uma bunda q não é muito grande, mas compensa na metelança.
Ela faz o estilo safada, gosta de levar com força e da o cú gostoso, chupa só com camisinha, talvez pelo aparelho.
Na metelança foi gostoso, não regulou nada e aguentou bem o tranco.
Valeu a paulada!
Até a próxima...
É isso galera, final de ano, dinheiro na mão e putaria na certa.
Passei duas vezes lá, na primeira subi com o Giovana.
A mina é uma loirinha muito gata, tem um corpo gostoso, mas os peitos enganaram, qdo estava vestida pareciam gostosos, mas qdo tirou a parada deram uma caida.
No fight mandou bem, o único ponto negativo é a chupada na borracha, isso gora qq um, mas num geral foi bom pacas.
Na minha segunda passada por lá fui dessa moreninha.
Ela é bem timida lá embaixo, qdo vai pro quarto a coisa esquenta.
Ela é uma delicinha, é daquelas magrinhas gostosas, com tudo em cima. No fight mandou muito bem e aguentou bem, só a chupada com camisola é meio brochante.
Foi isso galera.
Até a próxima...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Alvará inesperado na última sexta. Corri p/ o Medieval. Movimento médio (cheguei por volta das 21h00), poucas meninas no salão pois algumas ainda estavam se aprontando. Das que estavam no salão, me interessei pela Milena. Morena, cabelos vermelhos, coxas grossas, bundão durinho, acho que 1,70m, peitos médios. Simpática, bebericamos alguma coisa (a casa deixa as meninas beberem cerveja quando o movimento tá fraco), e subimos para a suíte.
Gostosa, entramos juntos no banho e ganhei um oral conversível muito bom. Vaginal de tudo quanto é jeito e d4 é uma delícia. Disse que não faz anal.
Os preços, 30 entrada, 150 meia hora, 200 uma hora.
[ ]´s
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
Passei lá ontem de noite depois de sair e tomar algumas na Figueiras em Santo André.
A casa estava animada, algumas meninas e alguns caras, não estava cheio, então dava pra escolher uma boa foda.
Acabei subindo com a Pamela, é uma loira alta, +ou- 1.78, com peitos pequenos, uma bunda média, mas não muito bonita, subi com ela pq é bem gata de rosto e é muito simpática.
No fight se virou bem, chupo com camisola, cavalgou gostoso e lá pelo segundo round ela me deu a bunda, pelo jeito ela não faz, disse q só fez 2 vezes e eu acredito pq foi difícil no começo mas depois como ela mesma disse ela sente tezão aí gosta...vai entender. O que me importou foi q o segundo tempo foi lá.
Até a próxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Mais um sabado passei por lá, fazia um tempo q não ia na casa , desde a ultima vez teve aumento nos preços entrada agora é R$35,00 e a foda é R$200,00 , sabadão movimento fraco(deve ser pór isso) e o Guto o gerente fez uns planos de pagamento bem bacana, estavamos em 4 pessoas , subi novamente com a delicia da Hellen , sexo muito bom ,e um dos amigos q estavam com a Pamela , mesmo quarto não tive a oportunidade de mete com a Pamela , mas pelo visto é bom heim , mas ai fica pra proxima para conferir.
Havia um bom tempo que nao fazia TDs (umas duas semanas) entao decidi fazer um TD no Medieval
Cheguei na casa tomei uma breja e ja vi a Geri, uma morenaça de Campo Grande, 1,70, 53Kg, bunda deliciosa (sem estrias ou celulite) e peitos pequenos para médios e gatinha.
Ximbada básica e logo subi pois o alvara estava curto, chegando la, começamos nos amasso (como beja gostoso a perva) e ela veio no oral sem capote (muito bom, tem uma bela boca). Encapotada, peguei ela no ppmm e finalizei em sua boquinha.
Muito boa e recomendada.
-