Timpo_San escreveu:O que tenho observado, é que tem muitos foristas classificando os TDs como positivos, quando na verdade deveriam ser classificados como negativo ou no máximo como neutro.
Os foristas não estão sendo "bondosos" demais não?
Olá colega, vamos com calma neste assunto
Timpo_San escreveu:Se a GP não faz oral s/c já não é motivo para classifcá-la como negativo?
É claro que não. Existem GPs que fazem oral sem e GPs que não fazem. Você tem que perguntar pra garota
ANTES de fazer o programa que tipo de atendimento ela tem. Se ela já falar que não faz oral sem, você decide se aceita ou não fazer o programa. Se você aceitar fazer mesmo assim, o oral com não porderia ser o critério pra negativar o TD!
Isso aconteceria se ela dissesse que faz sem e na hora não querer fazer sem uma justificativa forte.
Ou então se ela fizer com, mas for muito ruim. Existem putas que chupam muito gostoso com camisinha mesmo (é lógico que sem é sempre melhor) mas tem outras que a chupeta é muito ruim. Então se você concordou com a chupeta com, e na hora a chupeta foi uma merda, ou foi apressada, aí sim é justo postar negativo!
Timpo_San escreveu:Se não faz anal, mesmo que o forista não curta, já não deveria perder pontos para não ser positivo?
Se não beija, idem?
O mesmo raciocínio funciona aqui. Tudo tem que ser combinado antes! Como você pode cobrar da garota algo que ela não disse que fazia?
Um atendimento pode ser bom sem essas coisas que você mencionou, e motivar um positivo. Da mesma forma que a garota pode fazer tudo o que você falou e o atendimento ser uma merda, motivando um negativo.
O que tem que acontecer é que as coisas sejam combinadas antes e você não seja enganado.
Não tem sentido dar negativo pra uma garota só porque ela diz que não faz chupeta sem. Se você não tolera chupeta com, por que saiu com ela??
Timpo_San escreveu:Só porque a GP é bonita, tem forista classificando TD como positivo. Isto é possível?
Sei que a avaliação de um TD tem bastante subjetividade, mas será que não podemos ser mais criterioso? Não podemos usar estes tres ítems (beijo, oral s/c e anal) como pontos fundamentais para classificar um TD?
Novamente acho que você está confundindo as coisas. Se você combinar antes com a garota, já vai saber o que ela faz ou não, então aí decide se faz o TD ou não. Se ela disser que faz um monte de coisas e na hora regular, é lógico que vai merecer um negativo, pois faz propaganda enganosa. Mas se ela já de antemão disser que não faz e mesmo assim você sair com ela, como pode usar o fato dela não fazer como motivo pra negativar??
Timpo_San escreveu:A moderação reclassificar o TD?
Acho que a credibilidade dos TDs deve ser mantido mesmo que tenha tantos BOPs postando
abs
Acho que é absurdo que a moderação fique reclassificando TDs dos outros. Por mais que doa algumas vezes, a classificação é prerrogativa do forista que postou. Não tem sentido outra pessoa fazer isso por ele.
Oral sem (sim ou não), beijo (sim ou não), anal (sim ou não) não parâmetros pra negativo ou positivo, são apenas detalhes de como é o atendimento da garota.
Novamente um oral sem pode ser uma bosta, o beijo regulado e o anal sem graça, isso motivaria um TD negativo, e não o fato da garota dizer que não faz estas coisas.