Confiabilidade dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Confiabilidade dos TDs

#1 Mensagem por Japasan100 » 08 Mai 2006, 14:43

Não sei se já existe este tópico.

Sou recente como forista cadastrado, mas acompanho há mais de um ano e tenho utilizado como guia nas minhas escapadas no mundo da putaria.

O que tenho observado, é que tem muitos foristas classificando os TDs como positivos, quando na verdade deveriam ser classificados como negativo ou no máximo como neutro.

Os foristas não estão sendo "bondosos" demais não?

Se a GP não faz oral s/c já não é motivo para classifcá-la como negativo?

Se não faz anal, mesmo que o forista não curta, já não deveria perder pontos para não ser positivo?

Se não beija, idem?

Só porque a GP é bonita, tem forista classificando TD como positivo. Isto é possível?

Sei que a avaliação de um TD tem bastante subjetividade, mas será que não podemos ser mais criterioso? Não podemos usar estes tres ítems (beijo, oral s/c e anal) como pontos fundamentais para classificar um TD?

A moderação reclassificar o TD?

Acho que a credibilidade dos TDs deve ser mantido mesmo que tenha tantos BOPs postando.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Confiabilidade dos TDs

#2 Mensagem por DrHiena » 08 Mai 2006, 16:47

Timpo_San escreveu:Não sei se já existe este tópico.

Se a GP não faz oral s/c já não é motivo para classifcá-la como negativo?

Oral sem camisinha e uma coisa meio que particular e tem muito forista que nao quer assim devido a DST. A GP pode pensar assim tambem e nao creio ser um criterio para negativar o TD.

Se não faz anal, mesmo que o forista não curta, já não deveria perder pontos para não ser positivo?

Anal e um prato muito cobicado. Mas tem muito forista que nao curte comer o cu das minas (meu caso). Nao considero criterio tambem.

Se não beija, idem?

Beijar ja conta positivo sim.. Seu que fico contraditorio, mas ninguem e perfeito ou totalmente certinho.. Acho que beijar com gosto conta pontos positivos.

Só porque a GP é bonita, tem forista classificando TD como positivo. Isto é possível?

A moderação reclassificar o TD?

Um dos principios do Forum e dar portas a expressividade do forista. reclassificar e meio que colocar uma censura em cima de um ato que deve ser espontaneo. Ja temos um batalhao de sonegadores, com este tipo de medida a coisa fica complicada..

Acho que a credibilidade dos TDs deve ser mantido mesmo que tenha tantos BOPs postando.

finalizando, acho que para se ter um boa ideia sobre a performance/servico de uma dada GP nada melhor que uma boa avaliada nos TDs feitos com ela. Muito negativo nao adianta tampouco.. Tem GPs com colecoes de TD negativos onde os caras continuam achando que sao uns "gatos" e com eles seria diferente a trepada - a pratica indica que nao e bem assim. Ja com uma GP com muitos TDs positivos, a incidencia de erro ja e menor e a seguranca de termos um servico bom aumenta..
Quantos aos BOPs - fazem parte da paisagem... nao temos como fazer nada contra eles.. Tem eles seus direitos

abs
:razz: :razz: :razz:

Na real ainda nao sou muito bom de citar e parece que foi tudo o colega acima quem escreveu isso tudo, mas fui eu quem pilotou as teclasa aqui para citar o cara.. :D :D

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2006, 16:55

Timpo_San escreveu:O que tenho observado, é que tem muitos foristas classificando os TDs como positivos, quando na verdade deveriam ser classificados como negativo ou no máximo como neutro.
Olá colega, vamos com calma neste assunto
Timpo_San escreveu:Se a GP não faz oral s/c já não é motivo para classifcá-la como negativo?
É claro que não. Existem GPs que fazem oral sem e GPs que não fazem. Você tem que perguntar pra garota ANTES de fazer o programa que tipo de atendimento ela tem. Se ela já falar que não faz oral sem, você decide se aceita ou não fazer o programa. Se você aceitar fazer mesmo assim, o oral com não porderia ser o critério pra negativar o TD!
Isso aconteceria se ela dissesse que faz sem e na hora não querer fazer sem uma justificativa forte.
Ou então se ela fizer com, mas for muito ruim. Existem putas que chupam muito gostoso com camisinha mesmo (é lógico que sem é sempre melhor) mas tem outras que a chupeta é muito ruim. Então se você concordou com a chupeta com, e na hora a chupeta foi uma merda, ou foi apressada, aí sim é justo postar negativo!
Timpo_San escreveu:Se não faz anal, mesmo que o forista não curta, já não deveria perder pontos para não ser positivo?
Se não beija, idem?
O mesmo raciocínio funciona aqui. Tudo tem que ser combinado antes! Como você pode cobrar da garota algo que ela não disse que fazia?
Um atendimento pode ser bom sem essas coisas que você mencionou, e motivar um positivo. Da mesma forma que a garota pode fazer tudo o que você falou e o atendimento ser uma merda, motivando um negativo.
O que tem que acontecer é que as coisas sejam combinadas antes e você não seja enganado.
Não tem sentido dar negativo pra uma garota só porque ela diz que não faz chupeta sem. Se você não tolera chupeta com, por que saiu com ela??
Timpo_San escreveu:Só porque a GP é bonita, tem forista classificando TD como positivo. Isto é possível?
Sei que a avaliação de um TD tem bastante subjetividade, mas será que não podemos ser mais criterioso? Não podemos usar estes tres ítems (beijo, oral s/c e anal) como pontos fundamentais para classificar um TD?
Novamente acho que você está confundindo as coisas. Se você combinar antes com a garota, já vai saber o que ela faz ou não, então aí decide se faz o TD ou não. Se ela disser que faz um monte de coisas e na hora regular, é lógico que vai merecer um negativo, pois faz propaganda enganosa. Mas se ela já de antemão disser que não faz e mesmo assim você sair com ela, como pode usar o fato dela não fazer como motivo pra negativar??
Timpo_San escreveu:A moderação reclassificar o TD?
Acho que a credibilidade dos TDs deve ser mantido mesmo que tenha tantos BOPs postando
abs
Acho que é absurdo que a moderação fique reclassificando TDs dos outros. Por mais que doa algumas vezes, a classificação é prerrogativa do forista que postou. Não tem sentido outra pessoa fazer isso por ele.
Oral sem (sim ou não), beijo (sim ou não), anal (sim ou não) não parâmetros pra negativo ou positivo, são apenas detalhes de como é o atendimento da garota.

Novamente um oral sem pode ser uma bosta, o beijo regulado e o anal sem graça, isso motivaria um TD negativo, e não o fato da garota dizer que não faz estas coisas.

Link:
🔗

Japasan100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Japasan100 » 08 Mai 2006, 17:52

Caro Carnage,

Acho que não fui muito claro, na minha mensagem.

É claro que tudo deve ser combinado antes, e se o que foi combinado e aceito foi bem feito pela GP, não tem por que ser negativado.
O que estou questionando, é como podem positivar um TD, se o sujeito menciona que a GP fez oral sem, mas só com algumas lambidinhas e já encapotou, ou anal só com algumas estocadas, ou beijos só selinho ou de boca aberta. Será que pode ser positivo um TD desses?

abs

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Commander » 08 Mai 2006, 18:07

Timpo_San escreveu:Caro Carnage,

É claro que tudo deve ser combinado antes, e se o que foi combinado e aceito foi bem feito pela GP, não tem por que ser negativado.
O que estou questionando, é como podem positivar um TD, se o sujeito menciona que a GP fez oral sem, mas só com algumas lambidinhas e já encapotou, ou anal só com algumas estocadas, ou beijos só selinho ou de boca aberta. Será que pode ser positivo um TD desses?

abs
Se todos gostassem do amarelo o que seria do azul, tem GP que não beija, tem GP que não faz anal, então pela sua idéia, elas já deveriam levar Negativo, mesmo antes do TD.................. :lol: :lol: :lol:

Tem forista que não liga pra anal, não beija a GP e muitas outras manias, cada um é cada um............ :lol: :lol:

Exemplo: Eu gosto de GP com cinturinha fina, se na hora H, a GP não tiver cinturinha, então negativo nela............... :lol: :lol: :lol: e olha que não vão ser poucas, que vão levar um negativo............. :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2006, 18:10

Timpo_San escreveu:Caro Carnage,

abs
Aí sim, concordo completamente com você! Se combinou com a garota e na hora H ela nega e não dá uma justificativa aceitável pra isso, é motivo mais do que justo pra negativar o TD.
Realmente do jeito que colocou no primeiro post não ficou muito claro isso.
Quanto a administração editar os TDs postados, não acho mesmo que seja certo.

[s]

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por leteseu » 08 Mai 2006, 18:38

Caros confrades,

Discussão difícil esta hein, para um começo de semana....

Creio que jamais chegaremos a um ponto comum.

O máximo que podemos exigir é coerência do relatado com a classificação dada, respeitando-se os critérios de avaliação que são singulares a cada um.

Le Teseu .'.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por Cadelão » 08 Mai 2006, 19:36

Vamos Resumir?................

Leia bem os TDS da Garota e veja se encaixa no seu Perfil.........lei e releia varias vezes ligue para a GP 2 ou 3 vezes combine tudo direitinho te garanto dificilmente vc vai postar negativo.

Eu jamais postarianegativo em uma GP que nao Faz anal Porque? Nao curto anal.

Se vc prestar atencao..........o que è bom pra vc. para outros seja o inverso EX nao saio com GP que nao beija na boca.........outros nao beijam GP.

È a mesma coisa que discutir reliagiao, cor etc......nao chega a nada.

fui...........

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

classificar TD?

#9 Mensagem por grrrtigre » 08 Mai 2006, 20:03

a questão de avaliar o TD, além de ser subjetivo, é igual estar com fome e ir ao supermercado, tudo parece gostoso e vc. acaba enchendo o carrinho com coisas desnecessárias, e chegando em casa vc, percebe que comprou muito mais que o habitual...

O TD é a mesma coisa, se estivermos com muito tesão, a mina fica na nossa imaginação por vários dias, a gozada fica mais poderosa, a performance fica mais interessante e criativa, o pau fica mais duro, parece que tudo fica +

Até hj me lembro dos meus bons TDs, e já me esqueci dos piores. Com certeza armazenamos no cérebro aquilo que queremos armazenar. Quando o cais de Santos era bom, eu ia pra baixada pra cair na noite, era uma boate do lado da outra, e tinha todas as faixas de preços. Numa delas existia uma catarinense de Chapecó, que se chamava Márcia e era a minha mina, pois bastava eu entrar na boate ela largava tudo e todos e vinha se sentar ao meu lado. Cara, ela era muito linda e fizemos ótimos e memoráveis TDs....

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé da Silva » 08 Mai 2006, 20:12

Caro Timpo_Sam
A classificação do TD é justamente a impressão final que o forista teve do TD, ou seja: a opinião dele em relação a determinada GP e seu atendimento. É extremamente subjetiva , pois está sujeita a gosto , humor na hora do TD , empatia , etc , mas mesmo assim ninguém pode fazer isso no lugar do forista.No dia em que isso acontecer , aí sim , os TDs não terão credibilidade. O fato do camarada ser moderador não o deixa apto para dar essa opinião no lugar de ninguém.Não dá pra opinar sobre uma coisa que não se presenciou , baseado apenas num relato escrito.Você mesmo acabou de provar que às vezes não nos expressamos bem quando escrevemos.
Timpo_Sam escreveu:Caro Carnage,
A única saída é fazer como o Cadelão falou:
virgenzinha23 escreveu:Leia bem os TDS da Garota e veja se encaixa no seu Perfil.........
Como é subjetivo vai ser necessário certo grau de discernimento para filtrar o que você procura , além de paciência , mas não vejo outra saída. E , claro , combinar direitinho antes pra não quebrar a cara.

Abraço

Editado pela última vez por Zé da Silva em 19 Out 2006, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por grrrtigre » 08 Mai 2006, 20:23

toda puta é honesta quando cumpre o combinado
todo cliente é trouxa quando resolve pagar a mais pelo serviço
toda puta é honesta quando não vem com PPP
todo cliente é trouxa quando vira BOP

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#12 Mensagem por brucutu69 » 08 Mai 2006, 22:37

Zé da escreveu:
Caro Timpo_Sam
A classificação do TD é justamente a impressão final que o forista teve do TD, ou seja: a opinião dele em relação a determinada GP e seu atendimento. É extremamente subjetiva , pois está sujeita a gosto , humor na hora do TD , empatia , etc , mas mesmo assim ninguém pode fazer isso no lugar do forista.No dia em que isso acontecer , aí sim , os TDs não terão credibilidade. O fato do camarada ser moderador não lhe deixa apto para dar essa opinião no lugar de ninguém.Não dá pra opinar sobre uma coisa que não se presenciou , baseado apenas num relato escrito.Você mesmo acabou de provar que às vezes não nos expressamos bem quando escrevemos.
Timpo_Sam escreveu:Caro Carnage,
A única saída é fazer como o Cadelão falou:
virgenzinha23 escreveu:Leia bem os TDS da Garota e veja se encaixa no seu Perfil.........
Como é subjetivo vai ser necessário certo grau de discernimento para filtrar o que você procura , além de paciência , mas não vejo outra saída. E , claro , combinar direitinho antes pra não quebrar a cara.

Abraço

Juntaria a opinião do Carnage e do Cadelão a esta para considerar minha posição quanto a esta questão.

Reforçando:

1) Reclassificação de TD pela moderação. Jamais foi feito e não deve ser mexido, exceto quando fere as regras da boa convivência ou dúvida-se da veracidade. Fora isto é NÃO SE MEXE!!! Opinião é opinião mesmo que não concordemos... Inclusive a sua rsrsrsrs

2) Classificação de TD é uma coisa muito particular. Assim como definir o que é uma gostosa, ou uma linda, ou peitos grandes, ou peitos médios, ou... ou...

3) Precisa-se filtrar o descobrir quem tem uma opinião similar a sua e quem tem opinião divergente e escolher em cima dessa avaliação...

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Classificacaon dos TDs.

#13 Mensagem por Ramoncinho » 09 Mai 2006, 00:39

Tudos semos diferentes...

E o pior e que a gente pensa que tudos saon do mesmo jeito que a gente e...

Pero esso e imposivel ..!!

Se vc e "normal"..nunca tera problemas ..e seus TDs seran sempre positivos...a GP tera que ser ruim de mais se nao chupa ate o talo..e sempre dara para voce o cuzin sem chamego nenhum !!..e transara con vc sem problemas ate treis veces num TD...

Se voce e gatinho,cheroso,de bom papo. ..nao vai ter problemas jamais !!

Pero tambem ten ...diferencas fisicas...que fazen um forista ..ficar satisfeito com umas lambidinhas e uma chupada so na cabecinha,...aqueles que quando a GP fala "nooosa que pauzaon.."saben que nao e PPP...que entende quando uma gata fala..."voce nao vai meter esse bicho na mia bucetinha"...,...vai ser ser gentil com ela,..com certeza !

Aquele que ainda gostando do comer cu...ao ela falar que nao da !.. do jeito nenhum..ainda bota o TD positivo..... se so come a "bucetinha"dela.

O TD geralmente sera positivo...porque elas gozaran com certeza...clitoral e vaginalmente !!..ainda chamegando !!!

Qui ten uma foto ...voceis entenderan a aqueles que botan positivo...ao ter ese problema !!..

www.xxxupload.be/viewimage.php?file=images/oj85194.jpg

Kakinho...esa e a mia Alizee !!!

Link:
🔗

Japasan100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Japasan100 » 09 Mai 2006, 09:02

Caros foristas,

Grato pelas opiniões e conselhos. Como disse no início, sou novo como forista cadastrado, mas sou antigo na putaria. Acompanho o GPguia há muito tempo e sou grato pelas dicas das GPs com as quais tive o prazer de uma boa foda.
O meu intuito, quando abri o tópico, foi de que com tantos TDs mal classificados ou TDs postados por BOPs, ou então TDs falsos, acho que está ficando difícil avaliar uma GP olhando simplesmente as quantidades de TDs positivos, negativos ou neutros, coisa que era possível há um ou dois anos atrás. Será por que os TDs postados eram mais confiáveis?
Hoje para decidir por uma GP, como disse o Cadelão, temos que ler e reler os TDs postados, checar quem postou, ligar uma, duas vezes para a GP, e ainda assim correr o risco de uma furada.
Não é hora de resgatar ou manter a credibilidade dos TDs?

abs

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 09 Mai 2006, 11:01

Zé da escreveu: O fato do camarada ser moderador não lhe deixa apto para dar essa opinião no lugar de ninguém.
Falou e disse, o moderador existe só para ver se os TDs atenderam as regras, pois como falou o Zé, não é porque ele é moderador que ele conheça as garotas, frequentemente vejo moderadores com 10, 15 TDs, muito pouco, para classificar um TD no lugar do forista.......... :lol: :lol: :lol:

No mais relacha, você vai aprender com os erros, faz parte do aprendizado, quem aqui já não entrou em furadas, acho que todo mundo, com o tempo você vai aprendendo a escolher certo............. :wink: :wink:

Agora se você não quizer entrar em roubadas, paga o TD pra algum forista de SP (pode ser o nosso amigo canino), aí se a gata realmente compensar, você faz o TD com ela.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”