NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Ventura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estou meio sumido, mas de vez em quando volto a ativa. Saí com essa perva na quinta-feira à noite (24 de agosto), marquei com o contato às 8 da noite. Quando cheguei no Sunset da Av. Raja Gablaglia, às 8, liguei para o contato e disse a suíte que eu estava, a menina demorou exatos 42 minutos!!!!! Já tinha ligado para o contaoto, quando ela já estava demorando 30 minutos e ele disse que ela estava chegando. Quando chegou ela foi simpática, e me disse que era a primeira vez que estava saindo, pois tinho colocado as fotos a pouco tempo, mas senti que ela estava com cheiro de "inhaca" (depois deduzi que ela tenha se atrasado, pois estava em outro programa e não deu tempo de tomar banho), como eu já tava tarado, tiramos a roupa e ela fez um boquete sem capote, mas básico, sem entusiasmo, falou que não finaliza (mas o Henrique que é o contato disse que ela finalizava), então pedi para ela parar, botei a camisinha e fomos para o rala e rola, bombei, bombei e gozei, fui tomar uma ducha e chamei ela também, aí tirei toda a inhaca dela, voltamos para cama batemos um papinho, e pegou no bilau e ele mostrou para ela que queria mais, ela voltou a chupar da mesma forma (sem entusiasmo), posicionei ela de quatro e mandei ver, mais uma. Ainda tinha tempo, mas resolvi ir embora, pois a demora dela e cheiro me fez perder um pouco o tesão. Na hora de acertar com ela outra desagradável surpresa, disse que o taxi era de 50 reais, eu falei que isso????Liguei para o Henrique (o contato) e disse que isso era um absurdo e que a garota não tinha ido de táxi e sim de carro particular e da Savassi até ali não daria 40 reais ida e volta e que ela tinha omitido esse valor quando eu pedi a garota. Ele disse que se baseia no que os taxis cobram, mas o carro particular não tem taxímetro, não tem licença na BHtrans, na passa por vistorias anuais, não tem motoristas cadastrados, etc, ou seja MÁ FÉ
. Morri mais nesta grana e saí mais puto ainda do motel. Na seção dos sites vou detalhar mais esse ocorrido com o Ponto Erótico.
Vamos a notas da garota:
Beija: acho que sim, nao beijei por causa da inhaca
Oral sem: sim, com pouco entusiasmo
Anal: não e disse que não faz
Altura: 160cm
Rosto: bonito, você não passa vergonha se sair com ela pelo shopping.
Peitos: pequenos, duros
Bunda: de pequena para média, mas dura
Barriga: tá com umas dobrinhas
Bem não recomendo a ninguém sair com essa menina e também com outras do Ponto Erótico se eles não mudarem essa postura de não permitir que vc busque e leve a garota e ainda extorquir o valor do táxi. Se é por questão de segurança, então que elas vão de táxi verdadeiro e não de clandestinos. Tô indignado!!!!!
duzentinho do cachê (CARO), 52 do motel, e o ABSURDO DE R$50,00 (CINQUENTA REAIS) de táxi da Savassi ao Sunset da Raja e retorno.
Fuiiiiii.
sempreocupação escreveu:Como falei na seção dos TD saí com a garota Flávia na última quinta, além dela demorar 42 minutos, mesmo eu tendo marcado com duas horas de antecedência e o Henrique (contato) ter dito que ela chegaria em "15 ou 20 minutos" e ela demorou mais que o dobro - 42 minutos, ele disse que foi o trânsito: MENTIRA, da praça da Assembléia até o Sunset pela Raja gastei 8 minutos!!!! Disse que eu não podia pegar a garota, nem levá-la de volta, por questão de segurança, também MENTIRA, pois eles ganham com esse serviço por meio de um carro particular e ainda cobram um valor acima do que um táxi, que tem taxímetro, passam por vistorias constantes, têm motoristas cadastrados e identificados, etc, ou seja têm gastos para se manter neste serviço e agora o site faz um serviço paralelo, clandestino e mais caro !!!!! A menina me disse que morava no Santo Antônio, próximo da Contorno, se o "táxi" tivesse saído de lá passado por dentro do bairro Cidade Jardim e subido a Raja (o trânsito estava tranquilo) teria demorado os 15, 20 minutos que ele me disse e ainda a corrida não seria de R$25,00 para ir e R$25,00 para voltar como ele me cobrou, achei que foi má fé do site, pelo fato de não me dizer o valor da corrida antecipadamente, pois eu já tinha dito qual motel iria, e também por utilizarem carro particular que não é possível confirmar o valor da corrida no taxímetro!!! Do motel liguei para ele e fiz a reclamação, ele disse que se baseava numa corrida a partir da Rua Alagoas com Av. Getúlio Vargas e que dava por volta de R$22,00, mas me cobro R$25,00!!!
Assim fica o aviso, o alerta, se vocês sairem com meninas do Ponto Erótico, exijam que ela vá de táxi legalizado e não do paralelo, clandestino, que mesmo que o taxímetro marque R$30,00 a gente sabe que está pagando para um profissional que tem gastos para se manter naquela profissão. Fuiiii, puto, indignado e ultrajado.
---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 29/08/06 -----------------------------
Este post não pode ser considerado Pisada. A agência mandou a garota certa, o forista esperou, apesar da demora, fez o TD e postou.
Reclassificado. Os comentários serão adicionados ao post anterior.
------------------------------------------------------
---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 05/09/06 -----------------------------
Comentários adicionados ao post original.
------------------------------------------------------