POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
-- Depois de muito amassar uma moreninha meio feinha que a "amiga do leteseu" me apresentou e depois de muito encher o saco da burocratica da Julia, quase na hora de ir embora, triste com o ambiente de Boate anos 80 com musica estilo sertanejão 2000.. na passada... na corrida mesmo.. pus os olhos nos olhos dessa guria...que já me encarou... e chegou junto... já amassei.. me agarrou legal... e já disse o principal... :
isto é, -- Faço de tudo, chupo até o fim, dou isso, dou aqui.. etc..
02) Se a Modelo foi pontual;
-- Não se aplica.
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
-- Não se aplica.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
- Tem um rosto bonito, é simpática e parceira, o que a torna ainda mais interessante. De corpo tem um quadril maravilhoso, motivo pelo qual ela se viu OBRIGADA a começar a fazer anal. Seios medios, bonitos.. coxas gostosos.. mão macias..
05) Relato do ocorrido no programa:
- Foi simplesmente o oral , até o final, mais marcante dos ultimos 100 anos.. , não houve anal por pura falta de tempo (mas ela cobra extra por isso +50), várias posições e muito parceira, a melhor de todas foi de pé mesmo.. ela toda abaixada, como que junta algo do chão.. pendindo mais e mais.. realmente muito parceira na cama.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
-Nenhum..beija muito.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
- Sem e completíssimo, só não engole, mas isso não considero importante.. o imporante é tudo que a GP faz, e deve fazer, antes do cara gozar..depois é só ir pra galera..eheh
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
- Achei bem parceira, só um pouquinho de PPP, pois estava fula com umas outras que estavam fazendo , "concorrência desleal" (que para os foristas até é vantagem), oferencendo esquema por fora da casa, por 50 contos, na saída.. (mas aí o cara tem que por no carro, levar pra motel, passear com a guria pelas ruas da cidade, pagar motel, etc.. Não considero vantagem).
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
- È completa.... diz ser iniciante e seletiva quanto ao anal.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- Tem corpo mediano, brasileira padrão, mas não considero um ponto fraco, quanto ao ponto forte fica na atitude e iniciativa.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Não se aplica.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
- Não se aplica muito, visto ser da Tia esse serviço ingrato, mas em função da brevidade do tempo, fui eu quem tomou a iniciativa de ir.
05.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Menos de 40 minutos, 100 reais.
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
- Na Sauna , não lembro qual quarto, foi nos de cima, muito bons, se comparados com os da guaiba, alias todo o ambiente da karanda é legal.
06) Qual a idade real informada pela GP;
- Disse ter 19 , eu acho, jovem e bonita, otima forma fisica e resistencia.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Com muita liberdade e espontaneadade.
8-Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
- Achei que valeu muito a pena, realmente fiz uma bom achado, no finalzinho, considerando as fazidas e burocráticas , além das meia-bocas, que estavam presentes no local, essa fiquei com o fone para uma investida mais direta e estreitar mais as relações.. tipo assim na hidro por 3 horas..coisa e tal...
09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
- Não tem fotos, mas deveria ter , mesmo afirmando que soh sai pela sauna mesmo.