Vinhedo - SP
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9479-33642

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
medico_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vinhedo - SP

#1 Mensagem por medico_sp » 24 Ago 2004, 20:42

O Café do Portal é uma casa bem chique.
Para quem entra em Vinhedo, subindo, é á esquerda.
Na verdade, o que se vê é o fundo da casa.
A entrada é na rua do restaurante "Macarronada Italiana".
Ainda não tive tempo de conferir "in loco".
O programa não sai barato não. Informações não checadas, falam em algo entre $250,00 e 400,00, com quarto.

Darei mais notícias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajolão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casas em Vinhedo

#2 Mensagem por frajolão » 15 Nov 2004, 22:10

E aí pessoal?
Respondendo a pergunta do Hamlet sobre o Café do Portal em Vinhedo, posso esclarecer alguns pontos dessa e de outras 2 casas, se bem que o médico_sp já deu alguns detalhes.
Antes quero lembrar que devido à minha fidelidade conjugal(rs) não tenho feito muitos TDs e as últimas que fiz foram em Jundiaí. Tenho ficado de castigo olhando os comentários dos outros e numas dessas visitas ao GPGuia encontrei esse tópico.
Moro próximo a Vinhedo e frequentei algumas dessas casas à cerca de 1 ano atrás. Vamos então aos detalhes dessas casas:

- Nome da casa =Menina Veneno Show (19)9602-6138
Consumação era de R$25,00 + R$20,00 do quarto(se é que pode-se chamar aquilo de quarto)+R$70,00 do programa (nem lembro o nome da mina). Tinha cerca de 8 garotas nota 5. Só fiz TD porque estava bêbado.

-Nome da casa = Casa das Máquinas (www.casadasmaquinasshow.zip.net)
Consumação de R$25,00 + R$25,00 do quarto(tem um motel 1/2 chinfrin ao lado)+ R$70,00 do programa. Tinha +/- 20 garotas. Fui nessa casa umas 5 vezes e não me arrependi em nenhuma.

- Nome da casa - Café do Portal (não tenho o fone)
Essa casa é show, mas é muito cara. Fica em frente à Casa das Máquinas. uma noite sai p/ ir até a Casa das Máquinas, mas resolvi ver o ambiente do Café do Portal. Consumação de R$30,00 + R$50,00 do quarto(muito bom por sinal.Também pelo preço!) + R$250,00 pelo programa. Conheci uma tal de Caroline, loirinha, 19 anos, 1,70, completa e gostosa. Depois de um papinho consegui negociar um programa rapidinho por R$120,00. Mesmo assim achei tudo muito caro. Não sei quanto à vcs, mas p/ mim gastar R$220,00(+ R$20,00 de um energético p/ a GP) por 1 hora é demais. Tinha cerca de 8 garotas, uma + gostosa que a outra.

Mais uma vez lembro que frequentei essas casas a mais de 1 ano e não sei se o preço mudou e como está o plantel hoje.
Espero ter colaborado.

Abraços,

Frajolão

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Vinhedo

#3 Mensagem por Papa cu » 16 Mai 2005, 09:36

Bom, na intenção de contribuir com + 1 desbravamento, tou postando como novo tópico, pois procurei, e não encontrei nada específico, nem em "outras cidades". Sei que a casa fica em Vinhedo, mas como Campinas tá na região, escolhi postar aqui. SE o moderador quiser mudar de local, tudo bem...

Por dica do Bebezinhu, (Up-Night), fazia anos que eu tava curioso de saber se o tal café do portal valia a pena, e na quinta 12/05/2005 fui lá conferir.

Saindo de Sousas em Campinas, peguei a Rod. Magalhães Teixeira, que leva a Anhanguera, e de lá, chegeui em Vinhedo. A casa fica logo na entrada da cidade, à esquerda, por isto, rode uns 250 metros e pegue o primeiro retorno. Um muro grande e alto, sem qualquer portão, com o nome pintado: "Café do Portal". A entrada é pela rua de trás, contornando o muro.

Cheguei por volta das 23:00, e ainda havia poucos cuecas. Umas 20 - 25 pervas. Entrada com direito a 2 latinhas de Skol: R$ 18,00

Mal sentei, já vem uma baranga gorda me azucrinar... :evil:
Nem olhei na cara dela, e já dei cartão vermelho com a mão, sem falar nada. Mas se tocou e se mandou.

Das 20, salvavam umas 6...

Uma tesuda, cinturadinha, pernões, que cutuquei 2 x, e mal me respondeu.
Ela já tinha subido (ah, os quartos fical em cima) com um cliente, e ficou uma hora, +/-. Carinha de novinha, biscate, fresca, cu doce, mas um corpão. Seios pequenos, bunda gostosa e dançava bem. Tatuagem nas costas, acima da mini-saia, pouco acima do rego da bunda: "VIDA LOKA"

Não perguntei o nome da vagabunda, pois nem me deu chance, mas deve ser daquelas fodas que vc tem só 2 alegrias: quando vai pro quarto atrás dela, e quando se esquece da bosta de foda que foi...

Uma mulata escura, quase neguinha, alta, bunduda pra não negar a raça (que rabo!! :shock: ), pernas grossas, mas tornedas e proporcionais ao conjunto, bonita de rosto, dentes lindos, e surpresa: muito simpática! :razz: Dizia se chamar "LETÍCIA" acho...
Disse ser de Campinas, Jd Iêda? Sei la´... Convidei pra voltar comigo pra Campinas, mas veio o velho papo de ter que ficar até a casa fechar. Pedi o celular dela, disse que não tinha... Ela até valeria a pena arriscar, e aí perguntei quanto morreria, e ela me disse 100,00 / meia hora... Estranhei :x
Inconformado, fui averiguar com o caixa, que esclareceu as coisas:

18,00 (consuma mínima) + 25,00 a HORA do quarto (quarto simples, com hidro... ECA = 40,00) + "2 doses da GP" = 38,00 a 41,00 "depende do que ela pedir..." sai fora, incautos :!: :evil: + 100,00 da GP = TOTAL de 183 pratas, no mínimo.

Some a isto os 9,20 de pedágio (ida e volta, pra Campinas), mais a gasolina de 50 km, e lá se vão 200,00 / 1 hora de trepada duvidosa...

Fora isto, tinha uma loirinha baixinha e magra, que fez um showzinho razoável, uma cavala potrancuda boa de carnes, GABI(?). simpática tb, me pediu a maldita contribuição pro show 5 a 10 reais. Algum forista já escreveu: quem tem que pagar a puta pra ficar pelada é a casa, que já enfia a faca no $ das bebidas, porra!

Uma portuguesa (Rita, eu acho...) muito educada e simpática, dressed com um vestido sexy e elegante (pra puta, bem entendido) que destoava do padrão das outras GP´s. Fumante, como quase todas lá, mas ligth, sem PPP, e sem encher o saco. Olhos verdes lindos, corpo muito magro, boa de dança, e só...

Uma GP baixinha e bunduda, peitos muchos e caídos, mas que faz sucesso no show dela, com os BOP´s de carteirinha, pegando 2 velas acesas e derramando parafina derretida na bunda, na barriga, nos peitos enquanto dança... :shock: :oops: :cry:
Sofrível, e de um tremendo mal gosto, na minha opinião, mas tem louca e doido pra tudo, enfim... Voce pode enfiar o pau com gilete e areia naquela vaca, que ela não deve sentir nada... :twisted: GP em fim de carreira...

Fora estas 4, nada + me chamou a atenção, e fui embora com a conta de 28,00 (18,00 + 2 shows de 5,00) por conta da galega e da Gabi...

Arrependido, fui pra casa dormir.

Melhor teria feito se fosse ao Red Lion, ou ao Up Night...

Local: Café do Portal Night Club
Endereço: R. Bangu, 20
Telefone: (19) 9733-8841

Link:
🔗

vbabao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Simone

#4 Mensagem por vbabao » 05 Jul 2005, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vindo de São Paulo, resolvi dar uma passada no Café do portal, lá encontrei uma morena que se chama Simone, muito simpatica´por sinal conversamos um pouco e logo me pedui licença para fazer um show e disse que voltava.

O show dela é super interessante, bem sensual nada vulgar :roll:

Ela voltou e resolvi fazer um TD, perguntei a ela quanto morreria R$ 150,00 uma hora achei um pouco caro mas paguei pra ver.

Foi muito bom

Consumação: 18,00 entrata, 25,00 quarto, 100,00 drink, 150,00 garota
um pouco caro mas valeu a pena :D

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Bianca gostosa

#5 Mensagem por octavius » 18 Set 2005, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito mês passado , conheci esta Bianca no velho Galo de Ouro e ela me mandou um torpedo no celular falando que estava no Cafe Portal .
Fui verificar esta delícia , continua a mesma vadia de sempre , chupa que é uma beleza , deixou finalizar , mas não engole :lol: :roll: :twisted:
Presentinho R$ 100,00 , os demais custos conforme já relatado , acho muito caro estas boates , mas a mina realmente vale a pena .
Muito bonitinha , tem um grelão que dá gosto , o rosto parece da Eliana apresentadora infantil , o peito é turbinado , como não fiz anal ficou em R$ 100 caso fizesse seria R$ 150 , vale o custo do pedágio e outras despesas , só não dá pra ficar enrolando muito tempo senão fica muito caro , ela autorizou postar o celular que é de Araçatuba , o ideal é mandar um torpedo e combinar antes que ela responde rapidamente .
18 - 9706-2320 .
vale a pena :wink: :wink: :) :) :D

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Vinhedo - SP

#6 Mensagem por Luciano M » 05 Jun 2006, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Moderação se vinhedo for em outro lugar por favor arrumem.

Depois de Passar pela Eros em Jundiaí e a puta pedir R$ 160,00, quase mandei se fuder, fui a casa das maquinas em Vinhedo.

Lugar muito simples, meio muquifo.

Gps bem fracas, mas tinha uma delicia junto.

Jessica, paranense, peitões, uns 1,75, muito bonita.

Infelizmente cheia de não me toques, odeio isso.

resumindo metida mecanica, sem atrativos.

Preço R$ 80,00, mais bebida 35, motel 30.

Para quem não ligar de aí não rela aqui, não toque aqui é execelente opção.

Local: Casa das Máquinas
Endereço:
Telefone:

Link:
🔗

Amador Bueno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova casa em jundiai

#7 Mensagem por Amador Bueno » 15 Jun 2006, 22:34

Oi Amigo

Se a coisa ta ruim por aí, vem p/ Jundiai além da Daruma casa de massagem, agora tem nova casa na cidade, fui conferir e vale a pena, moças bonitas e casa arrumada e segura.

O tel é (11) 4523-1018

Valeu

Link:
🔗

Doctorzero
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAFE DO PORTAL VINHEDO

#8 Mensagem por Doctorzero » 19 Out 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Olá Amigos!
Somente agora tomei conhecimento do forum. Parabéns aos idealizadores.

Conheci a boate Café do Portal em Vinhedo. Para quem procura discrição, local seguro, fácil acesso e conforto, eu recomendo. Fica bem em frente ao portal principal de Vinhedo, próximo a Rod Anhanguera.

A casa normalmente é fequentada por meninas amadoras. Eventualmente algumas com mais experiência. A rotatividade de garotas é grande. Tem dias ruins, neste caso o negócio é tomar as 3 cervejas e ir embora. Mas teve dia com umas 10 meninas e nenhum cueca. Parecia um arem.

Fiquei com a Renata. Loirinha, peitos médios e bonitinhos. Um show. Tem um temperamento fortíssimo. Conversar com ela é uma delícia. Mas se tratar com respeito será bem tratado. Ela é do tipo não me rele, não me toque. Mas cavalga como gente grande. Higiene impecável. Oral só de capote. Anal não consegui (se alguém conseguir, favor me passar o segredo - rsrs)

Bom, vamos ao que interessa: TD

Meia hora: $ 100,00
Valores da casa: 3 drinks p/ a Renata, 3 cervejas e quarto: $130,00. São4 suites muito boas. O local era uma chácara de lazer.

Recomendo.

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por ragnar » 24 Set 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitando meu irmão que mora em Valinhos comecei a bater papo com o caseiro da chácara dele e ele me falou que se eu pagasse pra ele, ele conseguiria umas GP's no Menina Veneno por uns 40 mangos + quarto + consumação + uma bebida pra mina (brincadei saiu uns 90 mangos pra cada).

Rumamos pra casa que fica em frente a um condomínio próximo à uma saída que o povo corta o pedágio de Valinhos, a estrada da boiada.

Chegando lá as meninas já conheciam o caseiro, doravante Jão, e logo ele me apresentou para a moças. Me pareceu coisa do mesmo nível dos bares da Augusta: Muito PPP, encheção de saco pra comprar bebida cara (pelo menos a Augusta não tenho esse tipo de tratativa). Mas no final acabei ficando com uma loirinha que usava uma meia "arrasta pelanca". Não me recordo do nome. Vamos ao fight:

Começamos nos beijando bastante, o clima da bebida e do papo furado antes deve ter dado um certo ânimo pra nós dois. Mas na hora do oral foi encapotado e com punheta. Acabei trocando direto pro cu desta mulher. Era uma bunda bem grande, mas não era obesa. Ela realmente estava acostumada a receber vara no cu, porque soquei com muita vontade. Depois de ter gozado naquele rabo, continuamos nos beijando. Comecei a tocar siririca naquela buceta lisinha sem nenhum pelo. Encapei o garoto e sentei rola no PPMM, beijando a boca da vadia e chupando os peitos (entre médio e pequenos). Empolgada ela começou a tocar siririca junto com a meteção e acabamos gozando quase juntos.

Resumo da brincadeira:
Rosto: 6 (uma cidadã normal aparentando um pouco mais de 26 anos)
Corpo: 6,5 (um pouco acima do peso, mas nada que desmereça)
Oral: 4 (Bem meia boca e encapotado)
Vaginal: 7,5 (Na média, já devia ter trepado algumas vezes naquele dia)
Anal: 8,5 (Aguenta bem e rebola gostoso, mas já devia ter trepado algumas vezes naquele dia)
Cachê: R$50,00 + quarto + Bebidas + Contraparte do Jão, que também brincou no recinto com outra GP (R$180,00 no total)

Ragnar, o intrépido

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

CAFÉ DO PORTAL - VINHEDO

#10 Mensagem por YETI CWB » 04 Dez 2009, 14:23

Salve Galera!

Este local ainda funciona?

Abraços!

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Vinhedo - SP

#11 Mensagem por YETI CWB » 28 Mar 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Saudações!

Fiquei em Jundiaí por motivos de vôo cancelado. TD início de março.
Puto das idéias, no hotel comentam este local, o Menina Veneno em Vinhedo. Confiro neste digno site e vejo que existe.
Chego lá, temporal rolando, muitos cuecas. Arrisquei.
Mal entrei fui literalmente capturado por uma cavala duma negra, corpulenta, não gorda, carnuda, deliciosa, rosto simpático, sorriso farto, olhar de puta. Lá pelas quantas me pediu bebida. Intimei pro reservado para um showzinho.
Senhores, safada a perva, Fabiana, uns 1,70m, uns 30 anos, peitos fartos um tanto arriados mas atraentes, mamilos enoooormes (já amamentaram), pancinha, bunda média, xavasca étnica linda e depilada na lâmina com um pequeno gramado aparado, cheirosa, cuzão da luta estilo bastante visitado, pernas grossas. Altos sarros durante o show, saímos e contratei um boquete no carro. Chupa que é uma coisa!! Gozei que nem puro sangue, tava com o reservatório cheio mesmo. A danada segurou tudo na boca, que boca... Não me deixava ir embora depois.
Rolou química forte. Pena que o local é de assustar, nojentão, cabuloso, além de improvável voltar lá.

Local: 5,0 (eca...)
Prima: 7,5
Simpatia: 10 (credo, acho que ela apaixonou...)
Bagunça: 8,0 (foi divertido, valeu a noite)

IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 150,00 (20,00 entrada com 3 cervas + 65,00 pelo show + 25,00 cerva da dama + 40,00 pelo ballcat).

Link:
🔗

eron bittar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por eron bittar » 12 Dez 2013, 22:49

Hoje (21:30hs.) voltando de Sampa, resolvi visitar algumas casas em Vinhedo mencionadas neste conceituado site:

- Menina Veneno Show (19)9602-6138 Estr. da Boiada, 2215 - Não consegui encontrar.

- Café do Portal Rua Bangu, 20 - Encontrei, mas, estava fechada.

- Casa das Máquinas (www.casadasmaquinasshow.zip.net) - Devo ter passado na frente, pois, a mesma, segundo informações fica em frente a Casa Café do Portal. Ali haviam várias chácaras (todas fechadas).

Gostaria de saber se não funcionam mais ou se existem horários diferentes.

Grato.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Abr 2015, 22:48

Não querendo parecer polêmico, muito menos ser taxado de flooder, mas tenho certeza absoluta que você entrou aqui, “babando”, porque viu que tinha mensagem nova nesta cidade e pensou que era um TEST DRIVE, certo?
Errado! Infelizmente não é TD novo, pois ninguém publica neste fórum desde 12/dez/2013 às 23:49 hs. Mais de 01 ano!!!
Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de VINHEDO:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO temos um total de 18.575 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 11 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, menos de 0,10 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99,90 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de parasitose. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto. Isto aqui está ficando realmente inviável. Basta!
E você aí seu CHUPIN? Não chegou a hora de tomar coragem, se cadastrar (leva apenas uns 5 minutos) e de vez em quando contribuir suas experiências com o FÓRUM que já te salvou de muitas enrascadas?
Graças a uns poucos FORISTAS CONTIBUINTES abnegados, que exercem um sacerdócio diário aqui, que você está aí confortavelmente se atualizando sem gastar nada, né? Não passou da hora de mudar essa situação?
Após esta publicação teremos até GPs marcando festa para comemorar. E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: não tocarei mais neste assunto (SONEGAÇÃO) aqui, pois “cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Grato pela sua atenção.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#14 Mensagem por marcogfc69 » 23 Out 2015, 18:02

Isso mesmo TACA LE PAU...Quem sabe se permitissem o acesso as visualizações somente para quem é cadastrado e cobrando uma pequena taxa mensal igual de todos,tendo descontos progressivos conforme uma pontuação de TDS postados.Assim os verdadeiros colaboradores ficariam isentos dessa taxa, e os chupins aproveitadores se enquadram ou se afastam...Sei que é complicado...,pois poderia aumentar muito os TDS fake para se beneficiarem,e a investigação teria que ser bem mais rigorosa...

Abç!

Link:
🔗

subdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por subdom » 01 Mar 2018, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla Poltronieri

Nota:10
entrando no site para fazer meu primeiro relato, percebi como realmente tem nego que faz os TDs e não compartilham. Desde 2015 que não tem um unico relato na cidade de Vinhedo, acho que as GPs devem estar passando fome por lá, kkkkk.
Vou fazer minha parte e compartilhar uma otima experiencia que tive com LOLLA POLTRONIERI. Garota bonita, tanto de corpo como de rosto, algumas tatuagens de bom gosto por sinal! Faz umas danças bem sensuais naquele pole dance, vale muito a pena pedir pra ela, entre outras coisas. Beija muito, tem muito gas pra meter, realiza fetiches. Tem lugar proprio em Vinhedo, mas, atende fora tambem.
valeu a pena, repetiria sem duvida. Vamos ver se o proximo relato acontece antes de 2020 ou da uma acordada no forum.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”