A mulher é muito gostosa .
Alguém tem alguma informação sobre ela?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Kacete_ escreveu:Eu liguei para ela . Faz por R$200,00.
Só que só encontra no motel .
Sem poder conferir antes tô fora ..
Mas e ae.... quem poderá me ajudar ????? $$$$$$$$$$$$eduesmeraldino escreveu: (...)
E agora quem poderá nos ajudar???
Acho que isso será mais uma missão para o nosso amigo PLOTTER!!!!
(...)
Putanheiros, vamos desinflacionar o mercado goiano,clint sussex escreveu:Hum... Ela tem grandes chances comigo!
Quanto será que ela estaria disposta a pagar pra eu meter nela??
Falando sério: Nenhuma buceta vale mais que R$ 100,00!!
Ela tá se achando a última lasca de picanha da grelha, é??
Num pago mesmo!!
Sou o mais quebrado da galera..... estou mais para TAKOAKARA-NARASHA, KOMOVAGINA IOKU, MISHUTARU NOSSAKU, GOZO NAKARA DAMIAMADA, assim por diante...eduesmeraldino escreveu:Caro amigo Plotter,
Ainda não nós conhecemos pessoalmente mas acho que no próximo encontro eu irei.Será que não daria para organizarmos um HH em uma sexta-feira? Para mim é melhor pois posso arumar uma desculpa de uma reunião após as 18:00.Não vejo a hora de conhecer a galera e as pervas conhecidas de vcs! Agora quanto ao comentario "Quem poderá nos ajudar". Me disseram que vc está igual ao JAPONÉS -TAKANOTA Rsssss!!
Um abraço aos putanheiros!!
Concordo em partes,um lema de um bom administrador é negociar,e toda boa negociação tem que haver uma contra proposta.Ou seja:Plotter escreveu:Sou o mais quebrado da galera..... estou mais para TAKOAKARA-NARASHA, KOMOVAGINA IOKU, MISHUTARU NOSSAKU, GOZO NAKARA DAMIAMADA, assim por diante...eduesmeraldino escreveu:Caro amigo Plotter,
Ainda não nós conhecemos pessoalmente mas acho que no próximo encontro eu irei.Será que não daria para organizarmos um HH em uma sexta-feira? Para mim é melhor pois posso arumar uma desculpa de uma reunião após as 18:00.Não vejo a hora de conhecer a galera e as pervas conhecidas de vcs! Agora quanto ao comentario "Quem poderá nos ajudar". Me disseram que vc está igual ao JAPONÉS -TAKANOTA Rsssss!!
A gente pode fazer um HH sim na sexta-feira.
Seu ingresso será levar umas cervas e a fernanda cicarelli...
fechou?
blz, sabia que vc ia concordar....
valeu
Se saiu bem hein Mc Giver....eduesmeraldino escreveu:Concordo em partes,um lema de um bom administrador é negociar,e toda boa negociação tem que haver uma contra proposta.Ou seja:Plotter escreveu:Sou o mais quebrado da galera..... estou mais para TAKOAKARA-NARASHA, KOMOVAGINA IOKU, MISHUTARU NOSSAKU, GOZO NAKARA DAMIAMADA, assim por diante...eduesmeraldino escreveu:Caro amigo Plotter,
fechou?
valeu
Eu entro com uma participação na a cerveja e vc em convidar a Fernanda ou a LUMA para participar do nosso HH na Sexta-Breja!!!
Tá combinado?
Saudações Esmeraldina!!!
Plotter escreveu:Se saiu bem hein Mc Giver....eduesmeraldino escreveu:Concordo em partes,um lema de um bom administrador é negociar,e toda boa negociação tem que haver uma contra proposta.Ou seja:Plotter escreveu:Sou o mais quebrado da galera..... estou mais para TAKOAKARA-NARASHA, KOMOVAGINA IOKU, MISHUTARU NOSSAKU, GOZO NAKARA DAMIAMADA, assim por diante...eduesmeraldino escreveu:Caro amigo Plotter,
fechou?
valeu
Eu entro com uma participação na a cerveja e vc em convidar a Fernanda ou a LUMA para participar do nosso HH na Sexta-Breja!!!
Tá combinado?
Saudações Esmeraldina!!!
convido sim... vamos ver se elas topam uma farra da pura! mas vou avisando, o ingresso será cerva, carne e gp hein....