Fazem massagem anti stress........muito boa por sinal.....Mas com todo respeito vc fica de cueca e ainda te colocam uma toalha por cima passam bem longe do seu pau.
Ganhariam muito se fossem mais ousadas mas porque nao sao?
Sinceramente, convém ter muito cuidado com esse tipo de observação, pois desrespeita muita gente da área da saúde que nada tem a ver com putaria: enfermeiras, fisioterapeutas, médicas de diversas especialidades...
A imensa maioria é composta de pessoas de família, que consideram uma terrível agressão o paciente que tenta "algo mais".
E é algo muito pior do que uma mera cantada na rua (chegar em alguma mulher na rua e perguntar se ela quer fazer um programa), pois aqui você fere a dignidade da pessoa no seu próprio trabalho, sendo portanto uma agressão muito maior à sua dignidade pessoal e profissional.
Acho que cabe até um processo de assédio, com exigência de indenização por dano moral contra o paciente.
Claro que colher provas materiais é difícil, e que o próprio processo é extremamente vexatório para a mulher. Mas especialmente se o cara pegar uma juíza pela frente, pode estar certo de que tem boas chances de ser condenado.
O ideal (mas utópico) seria o responsável pelo estabelecimento (ou melhor, o pai/irmãos/marido da profissional) resolver essas coisas "no tapa".