Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Horista » 25 Fev 2004, 11:28

Não tem cabimento indexar o preço dos TDs ao dólar e assim avaliar se estão caros ou não. Em matéria de GPs, somos COMPLETAMENTE auto-suficientes, o que significa que não precisamos importar nada!!!! Assim sendo, a indexação ao dólar é absurda!!!

Mesmo porquê o câmbio tem servido de instrumento para ajustes à balança comercial, e não reflete - diretamente - a inflação do período.

A melhor conta a fazer é utilizar um indexador como o IGP-DI para o período dos últimos 5 anos e verificar se nossos salários foram reajustados pelo mesmo indexador. Vamos ver que não foram!!!

Como alguém já disse, o poder de compra dos últimos 5 anos está reduzido a algo entre 1/2 e 1/3 do que era. Por isso não dá pra aceitar esses reajustes das GPs.

Mas minha mensagem aqui, além de contestar essa besteira de comparar as coisas ao dólar, é: vamos parar com devaneios e vamos à prática! O melhor que podemos fazer é postar mensagens aqui no fórum e boicotar aquelas que cobram preços absurdos! E, concordo com o Haole. R$ 250 a R$ 500 é muita grana, qualquer que seja a GP!
Grande MadMax,
Eu estou do seu lado! Não acho que o dólar seja um indexador razoável para o preço dos programas, pelas razões que vc citou, e por mais algumas.
Eu apenas usei o dólar por que é sabido que o dólar aumentou muito mais do que a maior parte dos outros indexadores. E falo que os programas das GPs estão "em paridade" com o dólar, o que seria até absurdo (de tão alto)... por isso, disse que os programas estão caros.

Se eu estivesse usando o preço do dólar pra justificar um pedido de aumento no preço dos programas, aí sim vc podia me internar.
Mas estou dizendo justamente o contrário, que MESMO EM DÓLAR, o preço das putanas está alto.

Bem... Um bom indexador para o preço dos programas deveria ser a variação da renda média da população.
Um parâmetro prático seria o de outros serviços que são feitos "com a habilidade e o corpo", que não exigem insumos... por exemplo, preço de cabeleireiros, barbeiros e manicures.
Quanto a preços de manicure, não tenho a menor idéia... graças a Deus! :)
Mas o preço dos barbeiros permanece estável há muitos anos... entre 5 e 10 reais. Barbeiros "de luxo médio" (por exemplo, Soho) estão na faixa de 15 a 25 reais (da última vez que eu vi).
Recentemente, reclamaram bastante quando o barbeiro daqui de perto de casa aumentou os preços de 5, para 6 reais, na virada do ano...

FALANDO EM SOHO... esse é um lugar em que há profusão de japas bonitinhas e com mãos habilidosas (pra quem não sabe, elas fazem uma massagem em vc antes de cortar o seu cabelo).
Putz, com essa carência do mercado em GPs orientais...
Seria tão bom se elas fizessem o "serviço completo" ("barba, cabelo e bigode", no sentido putanhístico da expressão)...
Hehehe,... um homem pode sonhar, não... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

meu dedo aqui também

#32 Mensagem por captainblack » 25 Fev 2004, 11:47

Antes de sair num TD, e gastar 100 reais, valor que impus a mim mesmo, fora hotel e chops, vejo se a condição em casa é legal, tipo assim.
um de meus filhos liga e pede pra passar na locadora, pegar filmes de criança, comprar pizzas e assitir com o colchão de casal na sala, com eles todos em volta. (não tem preço).
com 200 paus que muitos aí gastam, eu fui a praia com minha família, (sem diária, tenho casa), fiz churrasco 4 dias, curti 4 horas de caiaque a 5 paus a hora, sorvetes, cervejas, gasolina e ainda sobrou pro pedágio, (não tem preço).

Agora, GP bonita e gostosa, podendo fazer barba, cabelo e bigode (haaaa isso tem preço) 100 paus, no máximo.

abraço a todos

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Horista » 25 Fev 2004, 13:34

Che escreveu:
Horita escreveu:FALANDO EM SOHO... esse é um lugar em que há profusão de japas bonitinhas e com mãos habilidosas (pra quem não sabe, elas fazem uma massagem em vc antes de cortar o seu cabelo).
Horita, e aí, beleza?
Sim, e de cabelo verde... :mrgreen:
Um abraço do Che :!:
Pois é, Che... cabelo verde, vermelho,... imagine os cabelos de baixo :D
Brincadeiras à parte, muitas delas têm mãozinhas espertas, são gostosinhas de corpo, e têm o rosto bonito... enfim, o Soho é uma mina de ouro de inexplorada. A "terra onde o pecado não existe".

Bom saber que eu não sou o único que fica reparando no potencial das japinhas do Soho. Me sinto menos depravado. :P

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por Bebê » 25 Fev 2004, 17:46

Sugiro que implantemos uma tabela:
1-Putas de site:R$ 150,00 no flat R$ 180,00 no motel.
2-Putas de Clinica:R$ 100,00 (Devido ao alvará legal)
3-Putas de Privé;R$ 80,00
4-Putas de rua;R$ 50,00

Claro que temos de colocar neste contexto, noções mínimas de higiene, e tempo mínimo de 1 hora.

Link:
🔗

Plot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por Plot » 25 Fev 2004, 18:54

Bebê escreveu:Sugiro que implantemos uma tabela:
1-Putas de site:R$ 150,00 no flat R$ 180,00 no motel.
2-Putas de Clinica:R$ 100,00 (Devido ao alvará legal)
3-Putas de Privé;R$ 80,00
4-Putas de rua;R$ 50,00

Claro que temos de colocar neste contexto, noções mínimas de higiene, e tempo mínimo de 1 hora.
Concordo, mas periodo de 2 horas no flat com GP de site.
Clinica: beleza este preço e tempo
Prive: 80 ?! Nem fud. Max de uns 50 por 2 gozadas.
Rua: 25,00, mas nao compensa o risco ...

Link:
🔗

Roberto Naka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por Roberto Naka » 25 Fev 2004, 19:06

Tabelamento?

Isto me lembra o Sarney mandando caçar vaca no pasto no plano economico do governo dele. So fez aumentar o mercado negro.

Gente o mercado tem uma lei chamada de Oferta e Procura e nenhum tabelamento funciona por muito tempo, pois o mercado se auto regula. Enquanto tiver cara pagando o preço pedido ele se mantem. Se a procura aumenta o preço sobe.

Só o boicote ou seja a falta de cliente faz o preço baixar. Periga da puta migrar pra outra praça aonde se pratica outra faixa de preço. Por isso as putas que podem migram pras Oropas.

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Referência de Preços

#37 Mensagem por Plug'n Play » 28 Fev 2004, 16:17

Segundo registros confiáveis a que tive acesso, há uns dez anos atrás, quando não se sabia ao certo qual era a moeda do dia (Cruzeiro? Cruzado? Cruzeiro Novo, de novo?) e parte da população tentava manter a sanidade raciocinando em dólares, o preço de um programa num privê de bom nível como o da Rua Grécia 513 (fechou :cry: ) e o da Al. Franca 175 (caiu muito :x ) era, na média do mês US$15,00/hora.

Notem que as garotas desses privês eram gatíssimas e completas (tudo bem, sempre tem uma baranga)...

Bem, descontando a inflação americana (é, eles também têm), que chegou a 50% nesses últimos dez anos, temos que aquele preço equivale hoje a US$22,50 (ou R$67,50)/hora.

Por essas e outras, NUNCA fico num privê que cobre mais de R$70 ou R$75 por hora.

O citado privê da Al. Franca nunca mais viu a cor do meu dinheiro. Nem verá enquanto continuar cobrando R$100 (muito menos com aquele plantel). :evil:

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Supervalorização de preços de GP´s - Qual o Valor Justo Para um TD ?

#38 Mensagem por Putanheiro Louko » 26 Mar 2004, 23:43

Falaew Putanheiros...

Meu na boa, vejo vários tds ai no fórum e quase todos acima de 150, a galera gasta 200 conto fácil com 1 gp e em 1 mês devem torrar muitaaa grana!!! por 1 foda?

Não acham q valores como esses é melhor investir em si mesmo e tentar catar alguma mina da hora? tipo..sei q tem muitos casados, mas to ligado q tem muito cara q nem compromissado é!! e gasta quase toda grana do salário com 1 gp?

hauhauahu não é pra ficarem putos não precisa mandar msg do tipo: é vc q paga minha foda? não então vai se fuder!!!

To só perguntando a opinão de vcs... hehehe to ligado q o importante é gastar e se sentir bem... massss 200 conto pelo menos pra mim faz falta no orçamento nos dias de hoje!! hehe pois tenho várias despesas...

GP só quando to na secaaa e sem ninguém!!!

e o pior é navegar nestes sites de garotas de programas e ver umas minas degraçadas de feias pior que fumo goiano e cobrarem R$250,00 hauahuahuahu

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#39 Mensagem por salsicha » 27 Mar 2004, 00:25

Não é a primeira vez que isso se discute por aqui.

Já houve até uma campanha para deflacionar o mercado, mas não teve jeito. Tem sempre o argumento de que tudo depende da "LEI DA OFERTA E DA PROCURA", o pessoal costuma dizer que "O MERCADO se ajusta", que se elas cobram R$150,00 ou até mais, é porque tem muita gente pagando - do contrário não cobrariam, etc.

Defendo que EM NENHUMA HIPÓTESE deve um cidadão dar mais do que R$100,00 para ficar com uma garota destas. Isto porque, se o cara pesquisar bem, acha gente legal que fica contente em receber tal valor. Também é bom lembrar que na esmagadora maioria das boates e casas de massagens, onde salvam-se de 10 a 30% das moças, o que elas recebem, normalmente, é menos de R$100,00. O resto fica com a cafetinagem.

Sempre considero que , se o cara tem grana, e paga R$200,00 ou até mais para ficar "n" horas com a garota, sem se importar se isto é exploração desmedida ou não, o problema é dele.

Agora, acho que o fim da picada mesmo é o cara dizer que "ELA FOI SUPER GENTE FINA..." ou "NEM CONTROLOU O TEMPO!". Evidentemente, se a moça está com os bolsos cheios, não há porque controlar o tempo, nem porque não parecer 'gente fina". Pior do que isto, só mesmo a situação - não rara - da moça que cobra caro e não é "gente fina" e ainda controla o tempo.

Às ditas "gente fina" proponho que um durango, que nunca ficou com ela telefone e faça um teste: oferça R$50,00 por uma hora para ver qual a reação. Se aceitar, bom indício. Se não aceitar, é bom rever a avaliação. Se ela recusar fazer programa por este preço com o cara que já lhe pagou mais, por "n" vezes, em minha opinião NÃO É GENTE FINA MESMO!

Mas, tudo isso é como água de salsicha.

A mulherada vai continuar arrancando dinheiro de muitos.

Só que COMIGO NÃO! Um dia destes, uma delas disse que cobrava R$100,00 "mais o táxi". De mim NÃO COBROU NADA. Motivo simples: eu não pago e, se eu não pago, ELA NÃO COBRA!

Tenho certeza que não perdi nada. E que com menos desembolso, garimpando bem, se acha coisa boa!

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#40 Mensagem por transa00 » 27 Mar 2004, 03:22

Eu acho que é perfeitamente possível achar uma mulher gostosa e que seja um fodão por volta de 100 reais. Exemplos disso são: Bruna Surfistinha na sua época ded Michigan e Valéria Treviani ( pelo o que dizem!). Mas tem umas que não tem conversa. Ou se paga uns 200 reais ou nada feito

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Relatividade dos precos

#41 Mensagem por Erico » 27 Mar 2004, 06:57

transa00 escreveu:Eu acho que é perfeitamente possível achar uma mulher gostosa e que seja um fodão por volta de 100 reais.
Concordo plenamente! :D

Repassando os meus TDs passados, de fato, uma boa parte das GPs mais
lindas e trepadeiras eram de rua e de prives baratos. Os exemplos talvez
nao sejam tao uteis, pois sou de SJCampos, mas a Karine que trabalhava
no Prive Fashion era bonitinha, fazia anal e oral ate o fim, era simpatica e
cobrava o equivalente a uns R$ 60 por 1 hora. Em um outro prive (da Rua
Benedito F. Candelario), havia ate ha poucos dias, uma garota chamada
Anita que era uma ninfetinha loirinha, de rosto muito bonito, peitao tipo
EUA, cobrando apenas R$ 40 por 1/2 hora (das duas ultimas vezes que
fui la, nao a vi mais... deve ter achado um lugar melhor :( ).

Por outro lado, tive experiencias como as que ja postei aqui no forum, da
Katia Lee (R$ 200 + Motel) e da Jully (R$ 130 da clinica + R$ 140 dela)
que foram muito ruins. Eram bonitinhas, mas antipaticas e ruinzinhas de
cama (maca) :evil: .

Em resumo:

(1) A aparencia fisica (rosto bonito, peitinhos durinhos, pernas longas,
bumbum redondinho, etc) tem muita correlacao com o preco, apenas na
faixa inicial de precos. Nao e muito facil achar beldades em prives de
R$20, mas a correlacao vai diminuindo nas faixas superiores.
(2) A apresentacao (pele tratada, roupas limpas, cabelo arrumado, etc)
tem alguma correlacao com o preco cobrado pelas GPs, mas apenas ate
um certo ponto. (Nao ligo nem um pouco se a bolsa da GP e Vuiton)
(3) A simpatia nao parece ter muita correlacao com o preco. Ha GPs caras
e escrotas, assim como simpaticas que cobram R$ 20!
(4) A habilidade sexual nao parece ter muita correlacao com o preco.
(5) A grife (atriz famosa, capa de revista) parece ter correlacao com o
preco, mas eu, em particular, nao dou importancia para este atributo.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: mais de 150 reais por 1 programa? não acham muito caro? kraiiiioo

#42 Mensagem por Primo preto » 27 Mar 2004, 14:09

Putanheiro Louko escreveu:Falaew Putanheiros...

Meu na boa, vejo vários tds ai no fórum e quase todos acima de 150, a galera gasta 200 conto fácil com 1 gp e em 1 mês devem torrar muitaaa grana!!! por 1 foda?

Não acham q valores como esses é melhor investir em si mesmo e tentar catar alguma mina da hora? tipo..sei q tem muitos casados, mas to ligado q tem muito cara q nem compromissado é!! e gasta quase toda grana do salário com 1 gp?
CARO AMIGO Putanheiro Louko...

NÃO VOU DISCUTIR O SEU PONTO DE VISTA...MAS FAÇA A SEGUINTE EQUAÇAO:

SAIA PARA UMA BALADA NO SÁBADO A NOITE PARA AZARAÇAO...PREFERENCIA A REGIAO DE MOEMA, ONDE TEM MUITAS GATINHAS POR LÁ...

VEJA A SUA VOLTA...HÁ VÁRIAS GATINHAS...MAS...ELAS SO VAO OLHAR PRA VC CASO VC ESTAJA NUM CARRO QUE IMPRESSIONE...

...APOS ISSO VC TEM QUE GARIMPAR PRA VER AQUELAS QUE VAO CAIR NA SUA LABIA...ADICIONE A ISSO UNS 40 MIN + UNS $40TINHA DE GASTOS COM BEBIDA INICIAL (WISK PRA IMPRESSIONAR...RSRSRS)

...COM UMA BOA DOSE SE SORTE...E...UMA BOA LABIA VC CONSEGUIU A PRIMEIRA VITIMA A PRINCIPIO...POIS VC TEM QUE CONTABILIZAR OS GASTOS ADJASCENTES A VITIMA (DRINK´S E MAIS DRINK´S, COMIDINHA PRA LÁ E PRA CA...ETC)... + UNS $100ZINHO

...ADICIONE A ESTE PROCESSO UMA VERDADEIRA AULA DE BLÁ, BLÁ, BLÁ, PRA LEVÁ-LA PRA UM LUGAR MAIS SOSSEGADO...PODE SER NA BOATE MESMO SEM CUSTO NENHUM...UFA!

...01:00H DEPOIS SE VC FOR UM CARA FODAO MESMO,VC JÁ TEM PASSE LIVRE PRA LEVA-LA PRO MOTEL...MAS QUAL MOTEL??? VC NÃO VAI LEVA-LA PRA UM MUQUIFO QUALQUER...VC TEM QUE IMPRESSIONAR PRA PLEITEAR UM REPETECO...+ UNS $200TINHO...

...FIM DE NOITE...OU COMEÇO DO DIA...BLZ, DEPOIS DO FODÃO, VC ACORDA...JA PENSANDO NA HORA DE IR EMBORA...DAI VC LEMBRA QUE TEM QUE LEVAR ELA EMBORA...CLARO VC NÃO VAI DEIXAR O SEU FUTURO REPETECO NA MAO...O SEU CAVALHEIRISMO É MAIOR DO QUE A CANSATIVA VIAGEM ATE A ZONA LESTE DA CIDADE... + UNS 90TINHA PRA ENCHER O SEU TANQUE NOVAMENTE PRA VOLTAR PRA CASA...

...AMIGAO FAÇA AS CONTAS...

PREFIRO PAGAR $70TINHA + $45 (LIDO) E COMER A LUIZA PRADO POR 1:30HS SEM ESTRESSE NENHUM...MUITO MAIS PRATICO

E TENHO DITO

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: mais de 150 reais por 1 programa? não acham muito caro? kraiiiioo

#43 Mensagem por Putanheiro Louko » 27 Mar 2004, 14:23

Falaew Primo Preto blz....bom ai q tá!!! pelo menos no meu ponto de vista acho mais da hora isso!! a conquista...conseguir catar uma mina e não ter q pagar pelo sexo em si!! e sim com motel etc q esses gastos quem come gp q não tem flat acaba gastando tb...

E quanto a minas de baladas te digo q nem são todas q só caem na lábia se vc tiver carrão!!! o que vale é a conversa e querendo ou não a aparencia...pois essas minas de balada (as minas firmeza) dificilmente vão catar 1 nerd janjão tem que estar pelo menos com boa aparência!! a menos q façam parte do grupo das vadias de segundas intenções, gostar do q o cara tem no bolso... hehehe

E conforme os caras nos posts de cima falaram!!! realmente tem muita mina que cobra menos e as vezes sai vc sai do programa com melhor benefício!!! quantos posts já não li de caras q fizeram programa com gps de 250 conto e acharam uma merda!! puta prejú!!!

massss cada 1 cada 1!!!

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#44 Mensagem por Serges » 27 Mar 2004, 15:32

Concordo plenamente com Primo Preto.

Não tem jeito tudo se paga mesmo, um exemplo estou saindo com uma mina que aliás tem namorado mora com o cara e o escambal...mas não tô nem ai o corno é ele e q se foda...Não é puta mas ao mesmo tempo não deixa de ser...Tenho gasto com alimentação, bebida, programinhas como cinemas, exposições, showzinhos e + o bendito motel.
Alimentação e bebida: R$ 30,00
programinhas: R$30,00
bendito motel(suítes mais em conta): de R$40,00 a R$60,00
combustível e estacionamento dependendo do local:de R$25,00 a R$30,00
Gozar na boca da dela e ver aquela cara de safada: não tem preço
Ver aquela bunda durinha, arrebitada e comer aquele cuzinho rosa: não tem preço
Pra todas as outras existe... ah vai se fuder vejam só o total dessa história:
30+30+60+30=R$150,00 :shock: o preço de uma perva de flat
Mas tem lá o seus benefícios a perva eu como durante uma 1,5h e essa mina eu como o dia inteiro vale muito mais a pena. Mas lembrando q isso não é sempre senão ao invés de fuder estaria fudido!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Devaneios de classe media

#45 Mensagem por ElPatrio » 27 Mar 2004, 20:21

Acho caro sim, mas eh a lei de mercado. Existe uma quantidade razoavel de pessoas que naum acham caro e pagam esse valor.Vejam o caso dessas gps foristas que usam o site como auto-promocao. Olhem a quantidade de tds melosos e baba ovo que existem, eh o tal negocio, quando o cara eh subgerente de banco, por exemplo, e passa a ser gerente os 2 mil reais a mais que ele passa a ganhar e o maior cargo faz com que ele se sinta o rei do mundo. E a putaria acaba servindo de valvula de escape onde ele paga naum apenas para trepar, mas para ostentar poder, mesmo um poderzinho irrosorio como este jah o faz sentir feliz. Sao os presentinhos, agrados a gps, bajulacoes baratas etc etc etc. A mensagem subliminar embutida ai eh a seguinte: eu paguei 200 paus, o td foi otimo, e voltarei novamente pq 200 reais para mim naum fazem falta.
Eh uma ilusao que faz com que o cara de classe media se sinta um cara de elite. Essa eh a formula do capitalismo, a elite vende ilusoes baratas(que saem caras) para a classe media se perder em devaneios e futilidades, enquanto os pobres se matam entre si ou lutam feitos deseperados para sobreviver. Eh o velho jogo, um caso emblematico eh esse big brother onde os confinados de classe media se degradeiam com os mais pobres incentivados por muita bebida alcoolica que o programa faz questao de oferecer a eles. A globo, elite, manipulando a classe media e a baixa.

Isso aqui naum eh uma critica mas uma opiniao geral e sincera a respeito da pergunta.

Um abraco
Editado pela última vez por ElPatrio em 27 Mar 2004, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder