Poxa, quanta maldade

Falando nisso ainda não postei o meu último TD por falta de tempo............

Abraços

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sinal que tenho defensores............... :lol: :lol: :lol:Tricampeão escreveu:com, temos dois votos na opção 4, o que mostra que o Commander se cadastrou com dois nicks...
Fui eu quem votou....Commander escreveu:Sinal que tenho defensores...............Tricampeão escreveu:com, temos dois votos na opção 4, o que mostra que o Commander se cadastrou com dois nicks...![]()
![]()
![]()
Porque meus emoticons da assinatura não estão aparecendo.................![]()
![]()
![]()
Abraços
Grande J.O. sobre ser BOP, você tem mais de BOP do que eu é só perguntar pra qualquer garota com quem já saí, só converso com elas no TD, não fico todo dia ligando pra perguntar se está bem, mesmo a Mariana, nunca ligo pra ela, ela que me liga, também não converso com nenhuma GP no MSN, Orkut, nem fico apaixonadinho por elas, agora se ser BOP é escrever um TD bem detalhado, sobre o que aconteceu e com todas as informações possíveis da GP, então eu sou....... :lol: :lol: :lol: :lol:Junior.oliveira escreveu:é...eu ja tinha dito isso pra ele...mas fazer o qe...Bop é assim mesmo...
Por isso qe tenho esse avatar!!!
Valeu DragonballZ, ::ok:: Quarta-feira no Bolinha te pago uma cerveja........ :lol: :lol: :lol:DragonballZ escreveu:Fui eu quem votou.... \:D/Commander escreveu:Sinal que tenho defensores............... :lol: :lol: :lol:Tricampeão escreveu:com, temos dois votos na opção 4, o que mostra que o Commander se cadastrou com dois nicks...
Porque meus emoticons da assinatura não estão aparecendo................. :evil: :evil: :evil:
Abraços :wink:
Nem precisa ele vai no almoço, quarta-feira e eu também..............virgenzinha23 escreveu:VAMOS FAZER OUTRA ENQUETE
DRAGONBALLZ E COMMANDER SERIAM A MESMA PESSOA?
FUI.......
VAMOS FAZER UM BOLÃO...NA HORA H, UM DOS DOIS NÃO VAI APARECER... E AÍ VAI POSTAR NO FORUM QUE É PROBLEMA DE ALVARÁ.Commander escreveu:Nem precisa ele vai no almoço, quarta-feira e eu também..............virgenzinha23 escreveu:VAMOS FAZER OUTRA ENQUETE
FUI.......![]()
![]()
![]()
Abraços
PQP... Vc tá brincando...Zooboo escreveu:VAMOS FAZER UM BOLÃO...NA HORA H, UM DOS DOIS NÃO VAI APARECER... E AÍ VAI POSTAR NO FORUM QUE É PROBLEMA DE ALVARÁ.Commander escreveu:Nem precisa ele vai no almoço, quarta-feira e eu também..............virgenzinha23 escreveu:VAMOS FAZER OUTRA ENQUETE
FUI.......![]()
![]()
![]()
Abraços![]()
NOTEM DIGNÍSSIMOS, QUE AMBOS SÃO TRICOLORES, GOSTAM DE EMOTICONS E SÃO DO INTERIOR DO ESTADO...HUM...ALGUMA COISA TEM...