NEGATIVO Nome da Garota:Tatiane Villela
É uma postura muito ruim, realizada por pessoas inescrupulosas que só pensam na grana, mas tenham certeza que se depender de mim ficarão na míngua, espero que vcs amigos Forista venham a banir gente dessa categoria dos seus contatos.
Desabafo realizado, segue o TD para que saibam do que e de quem estou me referindo.
Era Sábado a noite e estava eu na dúvida entre sair a caça ou encontrar alguém pela Internet nos sites de GP’s que tradicionalmente eu procuro.
A segunda opção me foi mais conveniente e parti para as ligações. Talvez pelo dia e horário, não obtive sucesso fazendo contato aonde normalmente faço, por isso acessei a página da agência Mil Faces.
Nesta página temos algumas fotos de garotas bem interessantes, mas são fotos que desde que me conheço como caçador de GP’s, que estas meninas estão lá.
São fotos meio Jurássicas, que não mudam nunca, de garotas que um dia devem ter trabalhado por lá e que eles visivelmente usam como “ícone”, ou seja as meninas em questão não existem mais, ou já não trabalham mais por lá, o cliente escolhe e eles mandam alguém mais ou menos parecido.
Foi isso mesmo que aconteceu, a minha escolha foi pela Perva Tatiane Vilella, que na foto é bonita, com pernas roliças, traços finos, cabelo liso fininho e toda rosadinha (peitos e buceta).
Não tive dúvida, a atendente que pelo telefone é gentil e atenciosa, pediu para conferir a disponibilidade da menina, sendo que me confirmou que a mesma poderia me atender daqui ha ½ hora. Beleza marquei a Palácio do Rei e parti para lá, na expectativa de que estaria fazendo um programa de 1ª, pois pelos dotes da criança e pelo preço acessível ...
Inclusive a atendente me disse, que a menina era ex dfançarina do Programa do Faustão.
Me hospedei e aguardei a chegada da Tatiane, que foi contratada por R$ 200,00 por 2 horas + taxi, que estava estimado em R$ 25,00, preço estimado para cobrir o trajeto Copacabana – Tijuca.
Lá chegando entra-me no quarto uma mulher bastante diferente das fotos. O cabelo da Perva totalmente diferente das fotos, para se terem uma idéia, nas fotos eles são lisos de franjinha, na real eu nunca tinha visto uma mulher com tanto cabelo na testa. De rosada nas fotos me veio uma garota meio caboclinha e de origem Paraibana.
Percebi que não era a mulher das fotos no site, mas avaliei o corpinho dela, que era legal, minhonzinha e bem proporcial, que somados a minha espera, fizeram com que eu não ligasse para agência e cancelado o programa, o que me arrependi posteriormente.
Conversamos um pouco, pois estes primeiros encontros geram esta necessidade, mas logo partimos para a beijação, que foi gostosa pelos lábio carnudos da Perva, passando para uma chupada de bucêta com bala halls super forte, o que gerou muito prazer a ambos.
Dai para frente, conduzidos pelo meu tesão, parti para penetrá-la com uma cavalgada, o que ela fez sem muita animação, apesar de eu estar com a TORA em ponto de bala, sendo a mesma a dizer que estava bastante impressionada.
Depois da gozada ficou um clima desfavorável, pois cai na real e vi que tinha sido no mínimo enganado, mas já que estava alí com ela e não tinha recusado-a quando chegou, parti para o embate e mandei ver, desta vez pegando-a de quatro, bombando na bucetinha que era apertadinha mas não muito lubrificada.
No final foi o pior, quando tinhamos mais ou menos uma hora e quarenta minutos de encontro, a Perva começou a se arrumar para ir embora dizendo que tinha outro programa.
Outro ponto muito ruim foi na chegada, já chegou cobrando o caché, um valor diferente do que foi combinado com a agência, na verdade um valor mais baixo, pois ela me cobrou R$160, 00 mais R$ 60,00 de Taxi, que totalizavam R$ 220,00, diferente dos R$ 250,00 que eu estava preparado para pagar, pelo acertado com a agência.
Pelo menos neste ponto não fiquei no prejuízo.
Mas esta agência é uma enganação, não utilizem seus serviços. Pelo menos eu nunca mais ligo para lá, se depender de mim estas Putas irão morrer de fome !!!