Alguem conhece a Laura Campos que está no Gatissimas? A mina parece ser muito gostosa.Acho que é meu número.RSSSS
Laura campos - Gatissimas (8444-7531)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Laura campos - Gatissimas (8444-7531)
Caros Amigos,
Alguem conhece a Laura Campos que está no Gatissimas? A mina parece ser muito gostosa.Acho que é meu número.RSSSS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Ô Edu...
Já q seu td foi neutro..Não valeu muita coisa , vc podia ir lá experimentar esta perva e postar pra galera.Parece ser coisa quente.Vai lá conferir o material.
Saudações.
Já q seu td foi neutro..Não valeu muita coisa , vc podia ir lá experimentar esta perva e postar pra galera.Parece ser coisa quente.Vai lá conferir o material.
Saudações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
ONTEM A TARDE 28/07/06 LIGUEI PRA ELA EU TAVA NA PRAÇA DO AVIAO ELA ME DISSE QUE MORAVA PERTO DO CALDO 24HRS T63 FUI ATE O CALDO E RETORNEI A LIGAÇAO PRA ELA AI ELA ME DISSE QUE TAVA A CAMINHO DA RODOVIARIA PRA LEVAR UMA TIA AI EU FIQUEI CHATEADO QUASE POSTEI PISADA DE BOLA MAS DENTRO DE MEIA HORA ELA ME RETORNOU A LIGAÇAO EDUCADAMENTA ECOM PEDIDO DE DESCUPAS E ME DISSE QUE JA ESTAVA DISPONIVEU E EU JA TAVA LONGE DE GOIANIA AI REVEMOS A NOSSA LIGAÇAO TELEFONICA E CHEGAMOS A CONCLUZAO QUE FOI UM TD MAL MARCADO UM MAL ENTENDIDO MAS GOSTEI DA SUA EDUCAÇAO E HUMILDADE E DEVO TENTAR NOVAMENTE O BOM DELA É QUE ELA DEIXA VOCE BUSCALA NO LOCAL E CONFERIR O MATERIAL ANTES DE SER SURPREENDIDO POR PUTA BANDIDA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Que sirva de exemplo para outras GPsPASTOR TARADO escreveu:ONTEM A TARDE 28/07/06 LIGUEI PRA ELA EU TAVA NA PRAÇA DO AVIAO ELA ME DISSE QUE MORAVA PERTO DO CALDO 24HRS T63 FUI ATE O CALDO E RETORNEI A LIGAÇAO PRA ELA AI ELA ME DISSE QUE TAVA A CAMINHO DA RODOVIARIA PRA LEVAR UMA TIA AI EU FIQUEI CHATEADO QUASE POSTEI PISADA DE BOLA MAS DENTRO DE MEIA HORA ELA ME RETORNOU A LIGAÇAO EDUCADAMENTA ECOM PEDIDO DE DESCUPAS E ME DISSE QUE JA ESTAVA DISPONIVEU E EU JA TAVA LONGE DE GOIANIA AI REVEMOS A NOSSA LIGAÇAO TELEFONICA E CHEGAMOS A CONCLUZAO QUE FOI UM TD MAL MARCADO UM MAL ENTENDIDO MAS GOSTEI DA SUA EDUCAÇAO E HUMILDADE E DEVO TENTAR NOVAMENTE O BOM DELA É QUE ELA DEIXA VOCE BUSCALA NO LOCAL E CONFERIR O MATERIAL ANTES DE SER SURPREENDIDO POR PUTA BANDIDA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Também tô com vontade de fazer um TD com essa GP, as fotos no Gatissimas são bonitas. Nos proximos dias devo estar postando o TD, se alguem experimentou relata aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
está difícil
Já tentei sair com ela três vezes, e ainda não consegui.
Da última vez ela marcou comigo e furou no horário combinado. Desanimei. :-<
Da última vez ela marcou comigo e furou no horário combinado. Desanimei. :-<
galera sair com ela eu n sai mais q o material é de primeira é viu...
sei disso pq foi eu q fiz as fots dela.....
top de linha digna das grandes boates........
sei disso pq foi eu q fiz as fots dela.....
top de linha digna das grandes boates........
Caro, Yurilq,
Sei que sua intenção de propagandear a garota é das melhores possíveis, porém o que nós queremos saber é da performance da ratinha em questão, pois, gatas lindas e com corpos lindos, nem sempre são garantias de uma GRANDE FODA, portanto, vc bem q poderia sair com ela, fazer um TD e informar pra gente se além de muito bonita e digna de grandes boates, ela também é uma grande GP.
Sei que sua intenção de propagandear a garota é das melhores possíveis, porém o que nós queremos saber é da performance da ratinha em questão, pois, gatas lindas e com corpos lindos, nem sempre são garantias de uma GRANDE FODA, portanto, vc bem q poderia sair com ela, fazer um TD e informar pra gente se além de muito bonita e digna de grandes boates, ela também é uma grande GP.
Para quem não teve coragem de conferir aí vai:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=0#413523
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=0#413523
-