Cardoso escreveu:Prezados Insanos Aposentados,
Está tudo uma bosta! Depois que a Elektra purpurinou, lá pelos idos de 2020, está cada vez mais difícil arranjar umas putas que atendam aqui no asilo. Tudo bem que o pau não levanta mas post de chupada ainda vale.
O homemquefode, ou melhor, que fodia, cuspiu a papinha na enfermeira na esperança que ela tirasse a roupa. O Cadelão bem que disse que não ia dar certo. Ficou com fome e ainda tomou um esculacho.
Quem passou aqui no asilo foi o com, que foi administrador no começo do século, para passar uns contatos de umas vagabas que atendem velhinhos.
O Maestro Alex está procurando uns chicotes que ele esqueceu onde guardou.
Também apareceu por aqui uma mocinha. Disse que era filha de uma purpurinada com um tal de Pedro, falou que era cineasta e queria colher uns depoimentos sobre a mãe, ninguém lembrou de porra nenhuma. Parece que ela gostava de dar o cu.
O Bondage Ninja está planejando uma fuga em massa do asilo para uma festa no Tequila. O Gallo69 se entusiasmou. Como surdo fala alto, eu acho que a enfermeira escutou.
O JC está um porre, vive contando causos do tempo em que se fazia surubas memoráveis e que se comia até quatro pervas numa noite. Morre de saudades da Gabriela Lins.
Saudações,
Cardoso, o idoso
Pois é caro ex-presidente.
Como disse uma vez Chico Buarque , naquela entrevista onde foi indagado sobre a velhice:
”A velhice é uma merda”.
Atualmente resido num asilo na Zona Leste , próximo ao cemitério da Quarta Parada , e perdi completamente o contato com o pessoal daquela época , mas , pelo que soube , estão todos velhos e acabados.
Você reclama do JC , mas precisa ver como está o binho aqui no asilo.Vive à base de antidepressivos desde que a Vic purpurinou , em meados de 2020 , e sempre chora quando alguém comenta que ela deve estar morando na Europa , com algum cliente italiano rico .
Soube através da Elektra que o DUK7 foi à bancarrota.Perdeu tudo , inicialmente naquele processo de assédio sexual da secretária , e depois com as pensões das ex-namoradas que engravidaram.
Outro dia fui à farmácia comprar as minhas fraldas descartáveis e as vinte medicações diárias que tomo , quando encontrei o kome-kome. Me falou que continua virgem . Nunca fez aquele TD por não encontrar uma camisinha adequada.Quando saí ele estava perguntando à balconista:
“Moça ,vocês têm Olla Extra Large sênior?”.
Faz muito tempo que não acesso o fórum , pois no asilo não dispomos de internet , mas na última vez que entrei soube que o site foi vendido.A área de Assuntos Gerais tinha uns poucos tópicos , vários deles criticando os BOPs , e outros tantos de uns inconformados criticando a moderação , mas a administração estava ameaçando mandar esses para uma nova seção , que se chamaria
Discutindo a Relação(Se não me engano foi uma sugestão do Roman Barak , há muito tempo).Ah! Tinha também um tópico novo , destacado em amarelo , de despedida de um forista antigo , cujo nome não lembro bem agora , mas acho que era
...alguma coisa....MORTAL...DO TOPETE , ou algo parecido(desculpe , mas minha memória está uma merda).
Preciso ir , pois está na hora do remédio pra reumatismo.
Abraço
Zé