TEMOS A HONRA E O PRAZER DE APRESENTAR..............
WHERESGRELO
O EXUMADOR DE TOPICOS
DEPOIS DE TANTO ENTERRAR NAS PUTAS TA RESOLVENDO DESENTERRAR ......................TOPICOS
FUI..............
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como assim????????????virgenzinha23 escreveu:...
DEPOIS DE TANTO ENTERRAR NAS PUTAS TA RESOLVENDO DESENTERRAR...
DragonballZ escreveu:Acho que o Caríssimo amigo Wheres, de tanto procurar uma Musa "GRELUDA" acabou navegando em oceanos esquecidos...
Ou de repente foi influência de sua turnê nos países mais jurássicos....
Fala Cadelão,virgenzinha23 escreveu:AMIGOS DEPOIS DO HOMEM QUE ACHA TOPICOS IGUAIS(DEVE DAR UM TRABALHO) TENDO O SEU PARTNER ........ X, (DEPOIS QUE FOI PROMOVIDO DEIXOU VC NA MÃO) HEHEHEHE...........
TEMOS A HONRA E O PRAZER DE APRESENTAR..............
WHERESGRELO
O EXUMADOR DE TOPICOS
DEPOIS DE TANTO ENTERRAR NAS PUTAS TA RESOLVENDO DESENTERRAR ......................TOPICOS
FUI..............
Grande Cadelão, au au,thug escreveu:Grande Cadelão,
Pode falar meu nick cadelão ce tava falando de mim. é cuidado hein
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu já tinha falado q tinha passado o coroa
Não gostou da minha sugestão.....................wheresgrelo escreveu:Em breve desenterrarei com maior propriedade.
Estão instalando uma conexão de 8Mbts da NET em minha casa..
Poderei desenterrar muito mais rapidamente...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pôxa Cummander, tá difícil para não dizer impossível arranjar uma mulher decente, ou seja, uma dama na sociedade (fiel, correta, fina), e uma puta na cama. TD possitivaço com ITD 10,0 com ORAL SEM, ANAL, VAGINAL, POSIÇÕES, GOZADA BEBIDA ATÉ A ÚLTIMA GOTA, E PINK TUNNEL. Claro e óbvio, com um grelo lindo e protuberante.Commander escreveu:Não gostou da minha sugestão.....................wheresgrelo escreveu:Em breve desenterrarei com maior propriedade.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Concordo com você, acho que se eu não fosse casado, também não casava mais, a mulherada tá foda.........................wheresgrelo escreveu:Pôxa Cummander, tá difícil para não dizer impossível arranjar uma mulher decente, ou seja, uma dama na sociedade (fiel, correta, fina), e uma puta na cama. TD possitivaço com ITD 10,0 com ORAL SEM, ANAL, VAGINAL, POSIÇÕES, GOZADA BEBIDA ATÉ A ÚLTIMA GOTA, E PINK TUNNEL. Claro e óbvio, com um grelo lindo e protuberante.Commander escreveu:Não gostou da minha sugestão.....................wheresgrelo escreveu:Em breve desenterrarei com maior propriedade.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Continua na caçada.
Obrigado pelas sugestões, mas ......... continuo desenterrando, enterrando, desenterrando, entenrrando.. etc etc etc..![]()